Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
E agora eu era aquela garota, aquela com a história de separação.
Como é que explico que as coisas tinham sido perfeitas no fim de semana? Que eu tinha acreditado em tudo que ele disse? Que tinha caído na dele... Parei com esses pensamentos.
- Dulce, querida? - Any estendeu a mão para colocar a mão no meu antebraço.
- Eu me sinto idiota.
- Dul... - Maite falou, com os olhos cheios de preocupação - Você sabe que não tem que falar sobre isso, se não quiser.
- O inferno que ela não vai falar! - George agarrou - Como é que nós vamos fazer a vida dele horrível se nós não sabemos de todos os detalhes sórdidos? Nós devemos provavelmente começar do começo e trabalhar nosso caminho para qual merda que ele fez. Primeira pergunta: seu pê/nis é tão épico como tenho ouvido? E os dedos... eles são realmente mágicos? - Ele se inclinou mais perto, sussurrando - E há rumores de que o cara poderia ganhar um concurso de comer melancia, se você entende o que eu estou falando.
- George! - Any gemeu, e Mai olhou para ele o fuzilando, mas esbocei um sorriso.
- Tenho certeza que não faço ideia do que você quer dizer - Sussurrei de volta.
- Olhe no YouTube - Ele falou para mim - Você vai ter uma noção.
- Mas, de volta para a parte onde Dulce está chateada... - Any falou com olhos fixos em George.
- Eu só... - Respirei fundo à procura de palavras - O que você pode me falar sobre a Belinda?
- Oh - Maite disse, sentando-se na cadeira. Ela olhou para Any - Oh!
Eu me inclinei para frente, com as sobrancelhas juntas.
- O que significa `oh`?
- É... Quero dizer, é... Belinda é uma de suas... - George parou, acenando com a mão.
- Sim - Disse Any - Belinda é uma das amantes de Ucker.
Revirei os olhos.
- Você sabe se ele ainda a vê?
Mai parecia estar considerando sua resposta cuidadosamente.
- Bem, eu não sei se ele terminou oficialmente as coisas com ela - Disse, encolhendo-se um pouco - Mas Dul, ele te adora. Qualquer pessoa pode ver.
- Mas ele ainda está saindo com ela - Interrompi.
Ela suspirou com relutância.
- Eu sinceramente não sei. Eu sei que todos nós brigamos com ele por não terminar as coisas, mas não posso... de fato, falar que já parou de vê-la.
- Any? - Perguntei.
Sacudindo a cabeça, Any murmurou.
- Eu sinto muito, querida. Sinceramente não sei, também.
Eu me perguntava se era possível para um coração quebrar em pedacinhos por etapas. Tinha certeza que o tinha ouvido rachar quando li a mensagem de Belinda. Senti outra peça quebrar com sua mentira sobre a noite de terça. E toda a semana, me sentia machucada, sentia cada pequeno caco quebrando, até me perguntava o que poderia ainda estar batendo no meu peito.
- Ouvi ele falando com meu irmão sobre o desejo de ficar sério com alguém, mas ter medo de terminar com as outras. Mas pensei, talvez ele só quisesse dizer oficialmente acabar com elas? As coisas pareciam muito bem com a gente. Mas então Belinda enviou aquela mensagem - Falei - Eu estava brincando com seu telefone e ela respondeu a uma mensagem que ele tinha, obviamente, mandado sobre se reunir na terça-feira à noite.
- Por que você não o confronta? - Perguntou Maite.
- Eu queria que ele me contasse a verdade sozinho. Com Ucker sempre foi tudo sobre honestidade e comunicação, então pensei que se o convidasse para jantar na terça-feira ele me diria que ia ficar com Belinda.
- E? - Perguntou Anahi.
Suspirei.
- Ele disse que tinha uma reunião naquela noite.
- Aiii - Disse George abanando a mão.
- Sim - Murmurei - Então terminei ali mesmo. Mas fiz muito mal, porque não tinha ideia do que falar. Falei que estava ficando muito sério, que eu tinha apenas vinte e quatro anos e não queria compromisso. Que não queria mais vê-lo.
- Que droga, garota - George falou baixinho - Quando você quiser terminar as coisas, você deve cavar um buraco e colocar uma bomba nele.
Gemi, apertando as mãos contra os olhos.
- Tem que haver uma explicação - Any falou - Ucker não diz que tem uma reunião quando está com uma mulher. Ele apenas fala que vai estar com uma mulher. Dulce, eu nunca o vi assim antes. Poncho nunca o viu assim antes. É claro que ele te adora.
- Mas o que isso importa? - Perguntei, minha bebida há muito esquecida - Ele mentiu sobre a reunião, mas foi eu quem disse que deveríamos ter um relacionamento aberto. Para mim significava a possibilidade de mais alguém. Para ele era mais a realidade já na mão. E o tempo todo ele foi o único empurrando para mais entre nós.
- Fale com ele, Dul - Disse Mai - Confie em mim. Você precisa dar a ele uma chance de explicar.
- Explicar o quê? - Perguntei - Que ele ainda estava vendo-a, de acordo com as regras que eu tinha inicialmente previsto? E depois o quê?
Mai pegou minha mão e apertou-a.
- Então você mantenha sua cabeça erguida e fale para ele se foder pessoalmente.
EU NÃO SUMI GENTE! *-* quem é vivo sempre aparece! hahaha
Não se preocupem, não vou parar de postar não! Como eu falei brevemente num dos posts anteriores, minha priminha mais nova está ficando na minha casa um tempo e não tenho conseguido entrar aqui porque ela tá toda hora em cima e eu não tenho sossego pra postar, desculpem mil vezes o sumiço!
O que acham da maratona quinta feira (agora) depois das 19 hs? Vou postar os capítulos finais nesse dia porque ela não vai estar e eu vou poder ficar online *-* não tem problema quem não puder aparecer, sei que muitos ainda estão em aula, mas tentem, ok? vai ser lindo s2
Então, acho que é isso! Meu tempo ta curtinho então mais uma vez vou responder todas no próximo, não me matem ok?
Ah, estou de olho em você que terminou de ler o post e foi correndo procurar no youtube "concurso de comer melancia" HAHAHAHAHAHA
Beijos no coração minhas lindas <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vesti-me assim que o primeiro sinal de luz apareceu do lado de fora da janela e andei os dez quarteirões até o local da corrida em uma névoa nervosa. A corrida seria realizada no Central Park e todo o circuito tinha um pouco mais de 13 quilômetros, serpenteando através de trilhas e caminhos no parque. Várias ruas locais foram isoladas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3