Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
POV CHRISTOPHER
Vários metros ao lado da linha de chegada, Dulce andava em pequenos círculos, em seguida, abaixou-se e segurou as mãos sobre os joelhos.
- Puta merda - Ela suspirou, de frente para o chão - Eu me sinto incrível. Isso foi incrível.
Voluntários nos trouxeram barras de cereal e garrafas de Gatorade e nós os engolimos. Eu estava orgulhoso pra ca/ralho dela, e não consegui me segurar e a puxei para um suado e ofegante abraço, beijando o topo de sua cabeça.
- Você foi incrível - Fechei meus olhos, apertando meu rosto em seu cabelo - Dul, estou muito orgulhoso de você.
Ela congelou em meus braços e em seguida, deslizou as mãos para a minha lateral, simplesmente apoiando lá, com o rosto em meu peito. Eu podia sentir a sua respiração, podia sentir suas mãos tremendo contra mim. Por alguma razão, acho que não era só a adrenalina da corrida.
Finalmente, ela sussurrou:
- Acho que devemos ir buscar as nossas coisas.
Eu oscilava tão selvagemente entre confiante e deprimido toda a semana, e agora que estava com ela, particularmente não queria deixá-la fora da minha vista. Nós viramos a cabeça para trás em direção as tendas, como a corrida serpenteava através do Central Park, a linha de chegada acabou a poucos quarteirões de onde tinha começado. Escutei sua respiração, vendo seus pés enquanto andava. Poderia afirmar que ela estava exausta.
- Suponho que você já ouviu falar de Any - Ela falou olhando para baixo e mexendo com seu número. Ela tirou os pinos e olhou para ele.
- Sim - Falei, sorrindo - Incrível.
- Eu a vi ontem à noite - Falou - Ela está tão animada.
- Eu vi o Poncho na terça-feira - Engoli em seco, me sentindo nervoso pra ca/ralho de repente. Dulce vacilou um pouco - Saí com os caras naquela noite. Ele tem a aparência esperada de terror e alegria.
Ela riu, e foi genuíno, e doce e – po/rra – senti saudade disso.
- O que você vai fazer depois agora? - Perguntei, esquivando para ela olhar para mim.
E quando o fez, a coisa que eu sabia que não tinha imaginado no fim de semana passado. Eu ainda podia senti-la deslizando em cima de mim no quarto escuro, ainda podia ouvi-la sussurrar e suplicar não me machuque.
Foi a segunda vez que ela disse isso, e eu tinha sido o único deixado machucado.
Ela encolheu os ombros e olhou para longe, navegando através da densa multidão enquanto se aproximava das tendas da linha de partida. O pânico começou a se espalhar no meu peito, eu não estava preparado para o adeus ainda.
- Provavelmente vou voltar para casa e entrar no chuveiro. Almoçar - Ela fez uma careta - Ou parar para o almoço no caminho de casa. Eu não tenho certeza se tem alguma coisa comestível na minha casa, na verdade.
- Hábitos de compras demoram a morrer - Notei secamente.
Ela deu um estremecimento culpado.
- Sim. Tenho me enterrado no laboratório toda a semana. Foi uma boa distração.
As palavras saíram apressadas, pressionadas juntas.
- Eu realmente adoraria me juntar a você, e tenho coisas para sanduíches ou saladas. Você poderia vir, ou... - Parei quando ela parou de andar e se virou para mim, parecendo desorientada e depois... adorando.
Senti um aperto no peito. Tentei engolir a esperança para não me decepcionar.
- O que foi? - Perguntei, parecendo mais irritado do que queria - Por que você está me olhando desse jeito?
Sorrindo, ela disse.
- Você é provavelmente o único homem que conheço que mantém sua geladeira tão bem abastecida.
Senti minhas sobrancelhas se reunirem em confusão. Isso fez com que ela parasse de andar e olhasse para mim? Colocando a mão na parte de trás do meu pescoço, murmurei.
- Tento manter as coisas saudáveis em casa, então não vou sair e comer porcaria.
Ela se aproximou perto o suficiente para sentir uma mecha de seu cabelo quando o vento soprou em meu pescoço. Perto o suficiente para sentir o cheiro de seu suor. Deixei o meu olhar em seus lábios, querendo beijá-la tanto que fez minha pele doer.
- Acho você incrível, Ucker - Ela falou, lambendo os lábios sob a pressão de minha atenção - E pare de me encarar. Há tanta coisa que posso tirar de você hoje.
Antes que pudesse processar, ela virou-se e foi para tenda das mulheres recuperar suas coisas. Entorpecido, fui para o lado oposto, para pegar as chaves de casa, minhas meias extras, e a papelada que eu tinha empacotado na minha jaqueta. Quando saí, ela estava esperando por mim, segurando uma pequena mochila.
- Então - Comecei, lutando para manter distância - Você vem?
- Eu realmente deveria tomar uma ducha... - Ela falou, olhando por mim e para a rua que levava, eventualmente, a seu prédio.
- Você pode tomar banho na minha casa... - Não me importo como soou. Eu não ia deixá-la ir. Sentia falta dela. As noites tinham sido quase insuportáveis, mas, estranhamente, pela manhã tinha sido o pior. Sentia falta de acordar com ela.
- E emprestar algumas roupas limpas? - Ela perguntou, usando um sorriso provocante.
Balancei a cabeça, sem hesitar.
- Sim.
Seu sorriso desapareceu quando viu que eu estava falando sério.
- Venha, Dul. Apenas para o almoço, prometo.
Erguendo a mão na testa para bloquear o sol, ela estudou o meu rosto por um instante a mais.
- Você tem certeza?
Em vez de responder, inclinei minha cabeça, virando para andar. Ela caminhou ao meu lado, e cada vez que nossos dedos acidentalmente se encostavam, eu queria puxar a mão dela e apertá-la em mim, pressionando-a contra a árvore mais próxima.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela tinha se portado como sua idade, brincalhona e com aqueles momentos de euforia curtas, mas a Dulce tímida reapareceu enquanto caminhávamos de volta para o meu prédio. Segurei a porta para ela entrar, passei por ela para apertar o botão do elevador, e então fiquei perto o suficiente para sentir a pressão de seu braço ao lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3