Fanfics Brasil - 13 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 13

2709 visualizações Denunciar


Entre os horários loucos de Ziggy, Maite e Anahi, as três não conseguiram se reunir até o final de semana. Mas Graças a Deus, finalmente as coisas funcionaram, por que ver Ziggy correr todas as manhãs com os braços cruzados sobre o peito estava realmente começando a fazer os meus peitos doerem.


Naquele sábado à tarde, Poncho estava sentado em uma mesa no Blue Smoke, quando cheguei, ofegante da minha corrida de seis quilômetros e faminto. Como sempre parecia acontecer com este grupo, foi feito um plano sem a minha ajuda: acordei com uma mensagem da Maite, dizendo que eu deveria deixar Ziggy encontrá-las no café da manhã e depois sairem às compras, em outras palavras, eu iria correr sozinho pela primeira vez em vários dias.


Foi bom. Bom, mesmo. E mesmo que minha corrida tenha sido silenciosa, e estranhamente monótona, Ziggy precisava sair e comprar algumas coisas. Ela precisava de um tênis de corrida. Precisava de roupas de corrida. Poderia até mesmo comprar e ter algumas roupas normais, se ela estava falando sério sobre o namoro, porque a maioria dos caras eram superficiais e se prendiam às primeiras impressões. Ziggy não era muito forte neste departamento, mas parte de mim não queria forçar muito sobre ela. Gostava de olhar para as mulheres bem vestidas, mas por incrível que pareça, com Ziggy, o mais intrigante era que ela não estava realmente preocupada com nada disso. Imaginei que provavelmente ela iria ficar com o que já estava funcionando para ela.


Sem nem olhar para cima, Poncho tirou a pilha de páginas de jornal da minha cadeira e acenou para a garçonete para vir anotar o meu pedido.


- Água - Falei, usando o guardanapo de papel para limpar a minha testa - E talvez apenas alguns amendoins para agora. Vou almoçar mais tarde.


Poncho olhou para as minhas roupas e voltou para o seu jornal, me entregando a seção de negócios do Times.


- Você não estava com as meninas mais cedo? - Ele perguntou.


Agradeci à garçonete quando colocou a bebida na minha frente, dei um grande gole.


- Deixei Ziggs sair esta manhã. Não sabia se poderia percorrer todo o caminho além do campus de Columbia.


- Que bo/iola bonzinho você é.


- Oh, nesse caso eu deveria informar carinhosamente que Anahi mandou acidentalmente uma mensagem com uma foto da bu/nda dela para Christian - Não havia quase nada que eu amava mais do que provocar Poncho sobre sua obsessão com fotos pervertidas de Anahi.


Ele me olhou por cima do seu jornal e seu rosto relaxou quando viu que eu estava brincando.


- Punheteiro - ele murmurou.


Folheei a seção Negócios por alguns minutos antes de voltar a minha atenção para Ciência e Tecnologia. Por trás de sua parede de jornal, o telefone de Poncho tocou.


- Oi Mai - Ele fez uma pausa, colocando o papel em cima da mesa - Não, apenas eu e Ucker aqui comendo alguma coisa. Talvez Christian esteja em uma corrida? - Ele acenou com a cabeça e, em seguida, passou o telefone para mim.


Peguei o telefone surpreso.


- Oi... tudo bem?


- Dulce é adorável! - Falou Maite entusiasmada - Ela não comprava roupas novas, desde a faculdade. Juro que não estamos a tratando como uma boneca, mas ela é a coisa mais linda que já vi. Por que não nos apresentou a ela antes?


Senti meu estômago apertar. Maite não estava no almoço, onde conversamos sobre Ziggy.


- Você sabe que ela não é uma namorada, né?


- Eu sei, você está apenas curtindo, sei lá Ucker...


Comecei a interromper mas ela continuou:


- ...Só queria que você soubesse que estamos todas bem. Parece que ela vai ficar perdida nesta loja se não mantivermos o controle dela.


- Isso é exatamente o que falei.


- Ok, isso é tudo que queria falar. Estava ligando para ver se Poncho sabia onde Chris estava. Mais compras.


- Ei, espere - falei antes, realmente considerei o que eu ia perguntar. Fechei os olhos e lembrei das corridas com Ziggy nos últimos dias. Ela era relativamente magra, mas caramba, havia um monte de coisa na frente.


- Hmm?


- Se você for fazer compras, certifique-se que Ziggs compre alguns... - Olhei para Alfonso, confirmando que ele estava absorto em seu jornal antes e sussurrei - certifique-se de que ela compre alguns sutiãs. Aqueles, para fazer corrida? Mas talvez também... apenas... os normais também. Ok?


Fiquei imóvel, ouvindo o silêncio do outro lado da linha. Era pesado e pressionou meu peito enquanto o constrangimento crescia. E crescia. Quando arrisquei olhar para cima, Alfonso estava olhando para mim, usando um enorme sorriso de merda.


- Você é tão sortudo que não sou o Christian - Maite falou finalmente - Você não tem noção de como seria zuado agora.


- Não se preocupe, Poncho está aqui e posso te garantir que ele está desfrutando bastante disso pelos dois.


Ela riu.


- Vamos ver o que fazer. Sutiã para sustentar os seios flexíveis da sua `não namorada`. Deus, você é um porco!


- Obrigado.


Ela desligou e devolvi o telefone para Alfonso, evitando seus olhos.


- Oh, Victoria - Falou atordoado - Você tem um segredinho? Você tem um carinho especial para ajudar as mulheres a encontrar um sutiã bem ajustado?


- Vá se foder - Falei por meio de uma gargalhada. Sua expressão era como se Leeds United tivesse acabado de ganhar a maldita Copa do Mundo - Ela corre comigo de manhã e usa aquilo... sei lá. Não são sutiãs esportivos. E seus sutiãs fazem isso... - fiz um gesto para o meu peito - Aquela coisa estranha de dividir os seios no meio? Daí achei que por estarem fazendo compras...


Poncho apoiou a mão no queixo e olhou para mim:


- Deus, você é um santo Christopher.


- Você sabe como me sinto sobre os seios. E não é brincadeira - E, não adicionei a parte de Ziggy correndo com eles pulando como uma garota selvagem.


- Na verdade não - Ele concordou levantando o jornal novamente - Eu só gosto de como você está fingindo que não meleca a sua cueca por essa garota com peitos marcados.


 


 


 


 


Eu morro de rir com esse Poncho gente, será que sou só eu? Próximo capitulo é a "transformação" da Dulce hahahaha não postei muito mas em compensação os capítulos são bem compridos, então comentem bastante ok? ah, e quando quiserem pedir maratona podem pedir! bem vindo aos novos <3


baah_: e vai ficando cada vez melhor, prometo! hahaha esses dois são fogo!


gabivondy: postado lindona, depois me conta o que achou do post *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cerca de meia hora depois, a porta atrás de Poncho se abriu e olhei para cima, um emaranhado de cabelos brilhantes e sacolas de compras vinham em direção a nossa mesa. Poncho e eu ajudamos Ziggy a descarregar suas sacolas em uma das cadeiras. Ela usava um suéter azul claro, calça jeans escura justa e botas de couro marrons. Ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais