Fanfics Brasil - 130 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 130

2614 visualizações Denunciar


Ela tinha se portado como sua idade, brincalhona e com aqueles momentos de euforia curtas, mas a Dulce tímida reapareceu enquanto caminhávamos de volta para o meu prédio. Segurei a porta para ela entrar, passei por ela para apertar o botão do elevador, e então fiquei perto o suficiente para sentir a pressão de seu braço ao longo do meu enquanto esperávamos. Pelo menos três vezes pude ouvi-la chupar em uma respiração para começar a falar, mas, em seguida, ela olhava para o tênis dela e se continha.


Lá em cima, a minha cozinha pareceu encolher-se sob a tensão entre nós, causada pela conversa horrível na terça-feira à noite, nas centenas de coisas não ditas hoje, a força latente que sempre esteve lá.


Dei-lhe um Powerade azul porque era o seu favorito, e me servi de um copo de água, virando-me para assistir a seus lábios, sua garganta, sua mão ao redor da garrafa, ela tomou um gole.


Você é tão bonita, eu não disse.


Eu te amo tanto, eu não disse.


Quando ela colocou a garrafa no balcão, sua expressão estava cheia de todas as coisas que não tinha dito também. Com certeza elas estavam lá, mas não tinha ideia de que coisas poderiam ser.


Enquanto nós bebíamos em silêncio, não me contive e fiquei olhando para o corpo dela. Podia ver seus lábios se curvarem em um sorriso quando minha atenção se moveu para seu rosto, o queixo, e até a pele ainda reluzente de seu peito, o bico dos seios visível abaixo do top esportivo. Até agora consegui evitar olhar diretamente para seus peitos, e agora ele puxou uma dor familiar através de mim. Seu peito era o meu lugar feliz, e queria me curvar e pressionar meu rosto lá.


Gemi, esfregando os olhos. Tinha sido uma péssima ideia convidá-la pra vir aqui. Queria tirar sua roupa, ainda suada, e senti-la em cima de mim.


Estava apontando por cima do ombro para o banheiro e perguntei:


- Você quer ir primeiro para o chuveiro?


Hanna inclinou a cabeça e sorriu sapeca, perguntando:


- Você estava olhando para o meu peito?


E por causa da facilidade, do conforto e da intimidade da porra da pergunta, raiva queimou em meu sangue.


- Dulce, não! - Esbravejei - Não seja a garota que joga jogos de cabeça. Cerca de uma semana atrás você basicamente me mandou embora - Eu não esperava soar assim, e no silêncio da cozinha, meu tom de voz irritado ecoava ao redor e nos cercava.


Ela empalideceu, parecendo arrasada.


- Sinto muito - Ela sussurrou.


- Po/rra - Gemi, fechando bem os olhos - Não se desculpe, só não faça isso... - Abri meus olhos para olhá-la - Não brinque comigo.


- Eu não estou - Falou, uma calma urgência de fazer sua voz fina e rouca - Desculpe-me, desapareci na semana passada. Sinto muito por ter agido de forma tão horrível. Eu pensei...


Puxei um banquinho da cozinha, afundando nele. Correr uma meia maratona não me esgotou tanto quanto tudo isto fez. Meu amor por ela era pulsante, me sinto louco e ansioso e faminto. Odiava vê-la estressada e com medo. Odiava ver minha raiva a entristecer, mas pior ainda foi saber que ela tinha o poder de quebrar meu coração e tinha muito pouca experiência para ser cuidadosa sobre isso. Eu estava completamente em sua desastrada e inexperiente misericórdia.


- Eu sinto sua falta - Falei. Meu peito se apertou - Sinto tanto sua falta, Dul. Você não tem ideia! Mas ouvi o que você disse na terça-feira... Se você não quer isso, então nós temos que encontrar uma maneira de sermos amigos novamente. Perguntar se estou verificando o seu peito não nos ajuda a superar tudo isso.


- Sinto muito - Falou, mais uma vez - Ucker... - Ela começou e, em seguida, as palavras caíram e ela desviou seu olhar para o tênis.


Eu precisava entender o que tinha acontecido, porque tudo tinha desmoronado tão abruptamente depois que tínhamos feito amor loucamente íntimo apenas uma semana atrás.


- Naquela noite... - Comecei, e depois reconsiderei - Não, Dulce, todas as noites, eram sempre intensas, mas naquela noite, no fim de semana... Pensei que tudo tinha sido alterado. E depois no dia seguinte? E a viagem de volta? Po/rra, nem sei o que aconteceu.


Ela se aproximou, perto o suficiente para eu puxá-la pelos quadris para ficar entre minhas pernas, mas não fiz, e suas mãos caíram ao seu lado.


- O que aconteceu foi que ouvi o que você falou a Rodrigo - Ela disse - Eu sabia que havia outras mulheres em sua vida, mas eu meio que achei que você tinha terminado as coisas com elas. Sei que evitei falar sobre isso, e que não era justo eu querer isso, mas pensei que você tinha.


- Eu não tinha terminado oficialmente as coisas Dulce, mas ninguém esteve na minha cama desde que você me puxou naquela maldita festa e pediu para me tocar. Ca/ralho, nem mesmo antes disso.


- Mas como eu ia saber disso? - Ela baixou a cabeça, olhou para o chão - E ouvir o que você disse ao Rodrigo, sabia que precisávamos conversar, mas depois eu vi a mensagem no carro. Ela apareceu quando eu estava escolhendo as músicas - Ela se aproximou, pressionando as coxas nos meus joelhos - Nós transamos sem camisinha na noite anterior, mas então vi a mensagem, e parecia... como se você estivesse tentando ficar com ela logo depois. Percebi que Belinda ainda esperava ser capaz de estar com você, e eu estava tentando...


- Eu não transei com ela na terça-feira, Dulce - Interrompi, meu sangue correndo em pânico - Sim, eu mandei uma mensagem para ela perguntando se poderíamos nos encontrar, mas era para que eu pudesse avisá-la que as coisas estavam acabadas entre nós. Não era como...


- Eu sei - Ela falou, calmamente me cortando - Ela me disse hoje que você não ficou com ela por um tempo.


Prendi a respiração por um minuto e então suspirei. Eu não tinha certeza se queria saber o que Belinda disse a Dulce, mas, no fim, isso não importa. Não tenho nada a esconder. Sim, como alguém que valoriza a honestidade, eu deveria ter terminado as coisas de forma limpa com Belinda, logo que falei a Dulce que queria mais, mas nunca menti para elas, nem uma vez. Eu não tinha mentido quando disse a Belinda tantos meses atrás que não queria mergulhar em qualquer coisa mais profunda. E não tinha mentido a Dulce apenas um mês atrás, quando falei que queria mais, e só com ela.


- Eu estava apenas tentando manter suas regras. Eu não ia abrir a conversa sobre relacionamento novamente porque você tinha determinado que eu era incapaz de um, em primeiro lugar.


- Eu sei - Ela disse rapidamente - Eu sei.


Mas o que era isso, seus olhos procuraram os meus, à espera de me dizer... o quê? O que eu poderia falar que eu não tinha dito? Não tinha colocado para fora o suficiente?


Com um suspiro cansado perguntei.


- Você quer tomar banho primeiro? - As coisas estavam tão estranhas entre nós, e mesmo quando ainda éramos estranhos, correndo juntos pela primeira vez naquela manhã congelada, nunca tinha sido assim.


Ela teve que se afastar para me deixar passar por ela.


- Não, está tudo bem. Eu tomo no outro banheiro.


Virei à água tão quente quanto poderia suportar. Eu ainda não estava dolorido da corrida, provavelmente não iria ficar muito dolorido de qualquer maneira, mas com o stress de querer fazer amor com Dulce e querendo estrangulá-la ao mesmo tempo, a água quente e o vapor eram incríveis.


Era possível que ela quisesse que as coisas fossem como tinham sido antes: sexo, como amigos.


Confortável, sem expectativas. E eu a queria tão intensamente. Sabia como seria fácil cair na tentação para desfrutar de seu corpo e sua amizade em igual proporção, para nunca precisar ou esperar que nossa relação evoluísse.


Mas não era mais o que queria. Nem de ninguém e, especialmente, não dela. Eu me ensaboei, fechando os olhos e inalando o vapor, lavando a corrida e o suor. Desejando que pudesse lavar a bagunça dentro de mim.


 


 


 


 


 


E ai, será que eles tem volta? :x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi o clique fraco da porta do chuveiro apenas uma fração de segundo antes do ar frio bater em minha pele. Adrenalina deslizou em minhas veias, bombeando através do meu coração, enchendo minha cabeça com uma selvageria que me fez tonto. Apertei a mão na parede, com medo de virar e encará-la, e sentir toda a minha resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais