Fanfics Brasil - 132 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 132

1638 visualizações Denunciar


- Acho que não posso fazer isso - Sussurrei, olhando para seu rosto.


Seu cabelo estava solto, e os fios molhados agarrados a seu rosto, pescoço e ombros.


As sobrancelhas foram puxadas juntas em confusão e sabia que ela não entendeu o que queria dizer, mas em seguida, ela parecia me ouvir, e um rubor de humilhação espalhou por suas bochechas e ela fechou os olhos.


- Eu sinto...


- Não - Falei, interrompendo-a - Quero dizer, não podemos fazer o que fizemos antes. Não vou compartilhar. Não quero isso se você ainda quer namorar outros caras.


Dulce abriu os olhos, e eles se suavizaram.


- Eu não posso culpá-la por querer experimentar - Falei, meus punhos enrolaram mais apertados em torno dos pulsos dela com a ideia - Mas não serei capaz de manter meus sentimentos por você controlados, e não vou querer fingir que somos apenas amigos. Nem mesmo com Rodrigo. Sei que eu levaria tudo o que você estivesse disposta a me dar porque eu te quero tanto, mas eu seria infeliz se fosse só sexo para você.


- Acho que nunca foi apenas sexo para mim - Falou.


Soltei seus pulsos, estudando seu rosto e tentando entender o que ela estava oferecendo.


- Quando você me chamou de sua Dulce mais cedo... - Ela começou e depois parou, apertando a mão no meu peito - Eu queria que fosse verdade. Eu quero ser sua.


Minha respiração formou um tijolo na minha garganta. Sob a pele delicada de seu pescoço, eu podia vê-la pulsar vibrando.


- Quer dizer, eu sou sua. Sempre fui - Ela se esticou, de olhos bem abertos, enquanto cuidadosamente pegou meu lábio inferior entre os dela, sugando suavemente. Ela levantou a minha mão, apertou-a em torno de seu peito e arqueou em minha palma.


Se o que eu sentia agora era ainda uma pequena amostra do medo que sentiu todo esse tempo achando que iria machucá-la, de repente entendi porque ela tinha sido arisca por tanto tempo. Estar amando era aterrorizante.


- Por favor... - Ela implorou, me beijando novamente, pegando a minha mão e tentando puxá-la ao seu redor - Quero ficar com você tanto que está tornando-se difícil respirar.


- Dulce... - Gemi, abaixando involuntariamente, dando-lhe um melhor acesso aos meus lábios, meu pescoço. Enrolei minha mão em volta dela, esfregando o polegar sobre seu mamilo.


- Eu te amo - Ela sussurrou, beijando embaixo do meu queixo, meu pescoço, e fechei meus olhos bem forte, o coração batendo.


Quando ela disse isso, minha decisão quebrou e abri a minha boca, gemendo quando a senti deslizar a língua para dentro e passar por cima da minha. Ela gemeu, ficando na ponta dos pés e agarrando meus ombros, meu pescoço, pressionando sua virilha para a linha dura do meu p/au.


Ela engasgou com o choque do azulejo frio nas costas quando me virei para ela, pressionando-a na parede, e então suspirou novamente quando abaixei e ergui o peito dela para a minha boca, sugando avidamente. Não que o meu medo foi embora, ouvi-la dizer que ela me amava era infinitamente mais terrível porque trouxe esperança junto com ele: espero que eu possa fazer isso, que ela possa, de que ambos pudéssemos de alguma forma navegar cegamente através desta indescritível experiência.


Voltei para sua boca, me sentindo selvagem agora, perdido na febre de seus beijos. Senti também, um grande alívio, seguido imediatamente com uma necessidade ardente de estar dentro dela, estar me movendo dentro dela. Sentindo-a.


Coloquei minhas mãos na parte de trás das suas coxas, levantando para que ela pudesse envolver as pernas em volta da minha cintura. Senti o calor escorregadio de seu sexo, e balancei ali, pressionando levemente para dentro e novamente para fora, caindo no amor mais uma vez em seus gemidos e sons impacientes.


- Nunca fiz isso antes - Murmurei na pele de seu pescoço - Eu não tenho ideia de que po/rra estou fazendo.


 


 


 


 


 


 


 


UMA CENA FELIZ DEDICADA PRA PAULINHA! HAHAHAHAHA <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nunca fiz isso antes - Murmurei na pele de seu pescoço - Eu não tenho ideia de que po/rra estou fazendo. Ela riu, mordendo meu pescoço e segurando meus ombros com força. Lentamente, pressionei dentro dela, acalmando quando nossos quadris se encontraram e sabendo que isto seria selvagem. Sua cabeça caiu de volta contra o azulejo, pousando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais