Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Nunca fiz isso antes - Murmurei na pele de seu pescoço - Eu não tenho ideia de que po/rra estou fazendo.
Ela riu, mordendo meu pescoço e segurando meus ombros com força. Lentamente, pressionei dentro dela, acalmando quando nossos quadris se encontraram e sabendo que isto seria selvagem. Sua cabeça caiu de volta contra o azulejo, pousando com um baque silencioso, e seu peito subia e descia em respirações irregulares.
- Oh meu Deus, Ucker!
Puxando para fora, sussurrei.
- Você sente isso também?
Dulce soluçava, implorando para me mover, pressionando-me tanto quanto podia, presa entre a parede e o meu corpo.
- Isso não é só sexo... - Falei para ela, sugando ao longo de sua clavícula - Este sentimento é tão bom que quase dói. Tem sido assim toda vez que estive dentro de você, Ameixinha. Isso é o que você sente quando faz isso com alguém por quem você está louco.
- Alguém que você ama? - Ela perguntou, seus lábios pressionados na minha orelha.
- Sim - Empurrei e puxei novamente mais rápido, sabendo que eu estava tão perto que precisaria levá-la para a minha cama, chupar sua bo/ceta e depois transar com ela novamente até que ambos entrassem em colapso. Era muito intenso, e assim que comecei a me mover, eu sabia que não iria me cansar da sensação de estar dentro dela, sem nada entre nós.
Empurrei contra ela, saboreando seus sons e sussurrando o meu pedido de desculpas em seu pescoço.
- É muito intenso... - Tudo isso foi esmagador: o sentimento dela em volta de mim, suas palavras e a compreensão de que ela era realmente minha agora - Estou muito perto, Ameixinha, eu não consigo...
Ela balançou a cabeça, mordendo a pele do meu ombro, e depois apertou os lábios na minha orelha.
- Eu gosto quando você não consegue se segurar. É como eu sempre me senti com você.
Com um gemido eu me deixei go/zar, sentindo-me em espiral para baixo, pressionando mais e mais até que podia ouvir o bater suave das minhas coxas na dela e as costas dela na parede, e senti meu corpo quente e úmido, ejacular dentro dela tão forte que meu grito ecoou fortemente pelo azulejo em torno de nós.
Acho que eu nunca tinha go/zado tão rápido em toda a minha vida e me senti tanto eufórico quanto horrorizado.
Dulce puxou meu cabelo, silenciosamente implorando por minha boca na dela, mas depois de apenas um pequeno beijo, deslizei dela com um gemido, e caí de joelhos. Inclinando-me para frente, a espalhei com as minhas mãos e selei minha boca em torno do seu clitóris, sugando. Fechei os olhos e estremeci ante o som de seu doce gemido, a sensação de seu sexo contra a minha língua. Suas pernas tremeram exaustas da corrida e provavelmente, também do tratamento áspero que tinha acabado de dar a ela contra a parede e deslizei meus braços entre suas coxas, abrindo as pernas e levantando-a para suas coxas repousarem sobre os ombros e as palmas das minhas mãos agarrando a sua bunda.
Acima de mim, ela gritou, com os braços freneticamente lutando por algo para segurar, e, finalmente, se agarrou na minha cabeça com as coxas e apoiando as mãos no topo da minha cabeça, enquanto me olhava com os olhos arregalados e fascinados.
- Estou tão perto - Sua voz vacilou, com as mãos tremendo, ela agarrou meu cabelo.
Assobiei, sorrindo para ela e movendo a cabeça lentamente lado a lado enquanto a chupava. Nunca tinha feito isso antes e me senti tão bem, estava amando alguém, fazendo amor em todos os sentidos que podia. Meu peito aqueceu intensamente quando me ocorreu: este era o nosso começo.
Bem aqui, parcialmente escondido pelo vapor do chuveiro, era o lugar onde esclarecemos tudo.
Podia ver o momento em que ela começou a go/zar, com seus lábios entreabertos em um suspiro.
Nunca me canso disso. Nunca canso dela. Com o prazer mais possessivo que já senti, assisti quando o orgasmo sacudiu através dela, puxando um grito de sua garganta.
Parei quando suas coxas relaxaram, cuidadosamente a deslizei até o chão, colocando-a de pé sobre as pernas bambas. Eu estava de pé, olhando para ela por um instante antes dela deslizar os braços ao redor do meu pescoço e se esticar para me segurar.
Ela estava macia e quente do calor da água e parecia derreter em meus braços.
E foi tão foda. Nunca tinha me sentido assim, como se eu estivesse totalmente conectado com ela, mesmo quando estávamos em nossos momentos mais íntimos como “apenas amigos".
Aqui, ela se sentia como minha.
- Eu te amo - Sussurrei em seu cabelo, antes de chegar para o lado para pegar o sabonete. Cuidadosamente lavei cada centímetro de sua pele, seu cabelo, e a pele delicada entre as pernas. Lavei meu esperma de seu corpo, e beijei sua mandíbula, suas pálpebras e seus lábios.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós saímos e envolvi uma toalha em volta dela antes de puxar uma em torno da minha própria cintura. A levei para o quarto, a sentei na beira da cama, e a sequei, antes de falar para ela deitar na cama. - Vou lhe trazer algo para comer. - Eu vou com você - Ela lutou contra as minhas mãos que a seguravam, tentou sentar-se, mas balancei minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3