Fanfics Brasil - Epílogo Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

2832 visualizações Denunciar


A aeromoça passou, fechando os bagageiros com um clique antes de inclinar-se para perguntar:


- Suco de laranja ou café?


Ucker pediu por café. Balancei minha cabeça negando com um sorriso.


Ele deu um tapinha no meu joelho, com a palma para cima e falou.


- Dê-me seu telefone.


Entreguei, mas me queixei de qualquer maneira:


- Por que eu preciso de wireless? Vou dormir o voo inteiro - Nunca mais eu iria deixá-lo comprar um voo às 6 horas da manhã de Nova Iorque para a Costa Oeste - Ucker me ignorou, colocando algum código em uma pequena caixa no browser do meu telefone - Se você não notou, estou com sono. É culpa de alguém que me manteve acordada durante toda a noite - Sussurrei, inclinando-me para ele.


Ele parou o que estava fazendo, voltando sua atenção para mim.


- Foi assim que isso aconteceu?


A emoção correu no meu peito, na minha barriga, e entre as minhas pernas.


- Sim.


- Você não veio me ver depois do laboratório, um pouco... excitada?


- Não - Menti.


Sua sobrancelha se levantou, um sorriso curvando metade de sua boca.


- E você não interrompeu minha preparação de um jantar muito romântico que estava planejando para você?


- Eu? Não...


- E me puxou para baixo no sofá me pedindo para fazer aquela coisa com a minha boca?


Estendi minha mão para o meu peito.


- Eu nunca faria isso - Arregalei os olhos


- Não foi você que depois ignorou o delicioso cheiro vindo do fogão e me puxou para o quarto e pediu por algumas coisas muito, muito indecentes? - Fechei os olhos quando ele se aproximou, passando os dentes ao longo da minha mandíbula e murmurando - Eu te amo pra ca/ralho, minha impertinente, Ameixinha.


As imagens da noite anterior me puxaram mais fundo naquele estado de excitação, que eu praticamente vivia toda hora que estava perto de Ucker. Lembrei-me de suas mãos ásperas, a sua voz de comando me dizendo exatamente o que queria que eu fizesse. Lembrei-me daquelas mãos puxando meu cabelo, seu corpo se movendo sobre o meu por horas, com a voz baixa e, finalmente, implorando por meus dentes, minhas unhas. Lembrei-me do peso dele desmoronar em mim, suado e exausto e adormecer quase tão logo que encontrou a sua libertação.


- Talvez tenha sido eu - Admiti - Foi um longo dia de trabalho, o que posso fazer? Tive muito tempo para pensar em sua boca mágica.


Ele me beijou e depois voltou para o meu telefone, sorrindo quando terminou o que estava fazendo e o entregando de volta para mim.


- Está pronto.


- Eu ainda vou dormir.


- Bem, pelo menos se Maite precisar de você, o seu telefone estará funcionando.


Deslizei meus olhos para ele, confusa.


- Por que ela precisaria de mim? Eu não estou no casamento.


- Você já conheceu Maite? Ela é um general temível que poderia recrutá-la em um momento de crise - Ele falou - Tudo bem, vá dormir...


- Estou com um pressentimento sobre esta viagem - Murmurei, apoiando em seu ombro - Como uma premonição.


- Estranhamente espiritual vindo de você.


- Estou falando sério. Acho que vai ser incrível, mas também me sinto como se estivéssemos em um tubo de aço gigante que está nos dirigindo para uma semana de loucura.


- Tecnicamente aviões são feitos de liga de alumínio - Ucker olhou para mim e se inclinou para beijar meu nariz, e sussurrou - Mas você sabia disso.


- Você já teve alguma premonição sobre alguma coisa?


Ele me beijou novamente.


- Uma ou duas vezes.


Olhei para ele, para seus cílios escuros e olhos castanhos profundos, e no sorriso bobo que ele estava usando desde que o acordei de novo há quatro horas com a minha boca em seu pê/nis.


- Você está se sentindo sentimental, Dr. Uckermann?


Ele deu de ombros e piscou, limpando um pouco o brilho apaixonado nos olhos.


- Só animado para sair em férias com você. Animado para o casamento. Animado que o nosso pequeno grupo terá um bebê em breve...


- Eu tenho uma pergunta sobre uma regra - Sussurrei.


Ele se inclinou conspiratório, sussurrando:


- Eu não sou mais o seu treinador. Sem regras, além de nenhum outro cara poder te tocar.


- Mesmo assim... Você sabe sobre essas coisas.


Com um sorriso, ele murmurou.


- Tudo bem. Fala.


- Nós estamos juntos há apenas dois meses, e...


- Quatro - Ele corrigiu, sempre insistindo que eu era sua desde aquela primeira corrida.


- Tudo bem. À sua maneira, quatro. É muito ruim depois de apenas quatro meses eu te falar que acho que você será meu para sempre?


Seu sorriso se endireitou, os olhos movendo-se sobre meu rosto de uma forma que senti como se fosse uma carícia. Ele me beijou uma vez, e, em seguida, novamente.


- Diria que é incrivelmente certo - Ele se afastou para olhar para mim - Durma, Ameixinha.


Meu telefone tocou no meu colo, me acordando. Estava dormindo no ombro do Ucker e pisquei, olhando para o meu telefone, onde uma mensagem dele iluminou minha tela.


Ao meu lado, quase podia sentir o seu sorriso.


Li o texto:


U - O que você está vestindo?


Olhava sonolenta para o meu telefone enquanto digitava


D - Uma saia sem calcinha. Mas não tenha nenhuma ideia, estou um


pouco dolorida do que o meu namorado fez na noite passada.


Ele fez um barulho simpático ao meu lado.


D - Por que você está me mandando mensagens de texto?


Ele balançou a cabeça ao meu lado, com um suspiro de cansaço exagerado.


U - Porque eu posso. Porque a tecnologia moderna é incrível. Porque nós estamos a 30 mil pés no ar e a civilização progrediu ao ponto que posso transmitir uma proposição indecente para você a partir de um satélite no espaço em um Tubo de Aço voador.


Eu me virei para olhar para ele, com as sobrancelhas erguidas.


- Você me acordou para me perguntar o que estou vestindo?


Ele balançou a cabeça e continuou a escrever. No meu colo, meu telefone tocou.


U - Eu te amo.


- Eu também te amo - Falei - E estou bem aqui, você é um nerd. Não vou escrever uma resposta.


Ele sorriu, mas continuou escrevendo.


U - Você será minha para sempre também.


Olhei para o meu telefone, meu peito de repente tão apertado que era difícil respirar. Estendi a mão para minha cabeça, ajustando o fluxo de ar do bico destinado a minha cadeira.


U - E eu poderia propor em breve.


Olhei para o meu telefone, li esta linha novamente, e novamente.


- Ok - Sussurrei.


U - Então me dê um sinal se você não vai dizer que sim, porque estou levemente aterrorizado.


Eu me inclinei para o lado em seu ombro e ele largou o telefone em seu colo, envolvendo sua mão tremendo ao redor da minha.


- Não fique - Sussurrei - Nós com certeza vamos fazer isso.


 


 


 


 


 


 


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores é com muita alegria e tristeza ao mesmo tempo que terminamos aqui :( Essa história vai ficar marcada em mim, só queria agradecer a todas que leram/comentaram/favoritaram e até as fantasminhas! Enfim, todas que de alguma forma participaram e compartilharam comigo, um MUITO OBRIGADA! Foi um prazer e uma alegria enorme postar, conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais