Fanfics Brasil - 14 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 14

2519 visualizações Denunciar


Cerca de meia hora depois, a porta atrás de Poncho se abriu e olhei para cima, um emaranhado de cabelos brilhantes e sacolas de compras vinham em direção a nossa mesa. Poncho e eu ajudamos Ziggy a descarregar suas sacolas em uma das cadeiras.


Ela usava um suéter azul claro, calça jeans escura justa e botas de couro marrons.


Ela não estava vestida como se estivesse saindo de uma corrida, mas parecia confortável e elegante. Seu cabelo estava... diferente. Cerrei os olhos, estudando-a quando ela deslizou sua bolsa do ombro. Ela cortou, ou talvez fosse por que só tinha deixado ele solto em vez de usar a sua marca registrada: coque bagunçado. Ele caía pelos ombros, repicado e pequenos cachos nas pontas. Mas, apesar das mudanças em suas roupas e cabelos, ela, felizmente, ainda parecia Ziggy: um pouquinho de maquiagem, sorriso brilhante, e pequenas sardas deixadas pelo sol.


Ela estendeu a mão para Poncho, sorrindo.


- Eu sou Dulce. Você deve ser Poncho.


Segurando sua mão, ele disse:


- Prazer em conhecê-la. Espero que tenha tido uma boa manhã com aquelas duas mulheres loucas?


- Eu tive - Ela se virou para mim, colocou os braços em volta do meu pescoço e tentei não gemer quando ela me apertou. Eu tanto amava quanto odiava seus abraços. Eles eram apertados, quase sufocantes, mas surpreendentemente quentes. Quando ela me soltou, sentou em uma cadeira.


- Maite gosta mesmo de lingerie. Acho que passamos uma hora nessa seção sozinhas.


“Deixa eu encontrar a minha cara de surpresa.” Murmurei discretamente verificando os seios de Ziggy quando se sentou. Eles pareciam fantásticos: fartos e altos. Perfeitamente no lugar. Ela deve ter comprado alguma lingerie para si mesma.


- Com esta observação... - Poncho ficou em pé, tirou sua carteira do bolso de trás - Acho que é hora de encontrar a Any e ver o quão bem sucedido suas compras foram. Prazer em conhecê-la, Dulce - Ele bateu no meu ombro, piscando para ela - Tenham um bom almoço.


Ziggy acenou para Poncho e, em seguida, se virou para mim, os olhos arregalados.


- Uau. Ele é... quente! Conheci Christian antes, também. Vocês são como o Clube dos Homens Quentes de Manhattan!


- Acho que isso não é verdade. E mesmo assim, você realmente acha que deixaria Poncho com você? - Falei, sorrindo - Você está ótima, por sinal - Sua cabeça disparou para mim, os olhos surpresos e rapidamente acrescentei - Estou feliz que você não deixou que elas te emperequetassem. Iria sentir falta das suas sardas.


- Você sentiria falta das minhas sardas? - Ela perguntou em um sussurro e estremeci por dentro de como isso soou - Alguém disse isso? Você está tentando me fazer ter um orgasmo agora?


Uau! Senti como se tivesse avançado muito. Trabalhei muito duro para não olhar para os peitos de novo quando ela falou isso. Ainda estava me acostumando com a maneira como ela parecia deixar sair todos os pensamentos que tinha. Olhando para baixo em suas sacolas de compras, suavemente falei


- Eu... uh, parece que você comprou muitos tênis.


Curvando-se, ela vasculhou algumas sacolas e desviei meu olhar para o teto, ignorando completamente o seu decote.


- Acho que tem vários - Ela falou - Nunca comprei assim. Claudia provavelmente vai estourar um champanhe quando souber - Quando finalmente olhei para baixo, seus olhos estavam analisando meu rosto, meu pescoço, meu peito, como se só agora estivesse me vendo.


- Você foi correr esta manhã?


- E andei de bicicleta.


- Você é tão disciplinado - Ela se inclinou para frente com as mãos no queixo e bateu os cílios para mim - Isso fez coisas realmente agradáveis com os seus músculos.


Rindo, falei: - Isso me acalma. Me impede de... - procurei pelas palavras, sentindo calor no meu pescoço - De ser estúpido.


- Isso não é o que você estava verdadeiramente querendo dizer - Ela falou sentando-se - Te impede de quê? De entrar em brigas de bar? Liberação de tensão e angústia de homens?


Decidi testá-la um pouco. Não tinha ideia de onde o impulso veio, mas ela era uma mistura confusa de mulher inexperiente e selvagem. Ela me fazia sentir imprudente, e um pouco embriagado.


- Isto me impede de querer transar o tempo todo.


Ela quase deu um salto.


- Por que você prefere correr ao invés de transar? - Ela inclinou a cabeça, me analisando - Além disso, o exercício aumenta a testosterona e o fluxo sanguíneo. Acho que, se você estivesse tendo uma vida sexual melhor, não teria porque se exercitar.


Falar sobre isso com ela parecia perigoso. Era tentador olhar para ela por tempo demais e Ziggy não encolhia sob o meu olhar. Ela ficava firme.


- Não tenho ideia porque falei isso - Admiti.


- Ucker. Não sou nem uma virgem, nem uma mulher tentando transar com você. Podemos discutir sobre sexo.


- Hmmm, não tenho certeza se é uma boa ideia - Levei meu suco até meus lábios, tomando um gole enquanto observava ela beber um pouco de sua água, seus olhos presos nos meus. Ela não estava tentando transar comigo? Nem um pouquinho? Sério?


O ar entre nós parecia assobiar baixinho. Queria avançar, passar o meu dedo sobre o seu lábio inferior. Em vez disso, coloquei meu suco na mesa e fechei minhas mãos em punhos.


- Só estou dizendo... - disse ela - que não há necessidade de ser doce comigo. Gosto que você não seja um cara que faz rodeio sobre falar de algumas coisas.


- Você é sempre tão aberta com as pessoas? - Perguntei.


Ela balançou a cabeça.


- Acho que isso pode ser o que você pensa. Falo um monte de coisas realmente, mas particularmente me sinto estúpida próxima de você e não consigo calar a boca.


- Não quero que cale a boca.


- Você sempre foi tão obviamente sexual e aberto sobre o assunto. Você é tão quente, jogador, cara que não precisa se desculpar por desfrutar das mulheres. Quero dizer, reparei em você quando eu tinha doze anos, era óbvio. Sexo é natural. É o que o nosso corpo faz. Gosto que você seja quem você é.


Não respondi porque não sabia o que dizer. Ela gostava das coisas relacionadas a mim, qualquer outra mulher iria querer me domar. Mas não tinha certeza de que gostava que esta fosse a sua principal impressão de quem eu era.


- Maite disse que você pediu para ela me levar para comprar sutiã.


Engasguei com o suco e olhei para cima para encarar os seus olhos e eles piscavam encarando minha boca.


Seu sorriso se curvou em um sorriso brincalhão.


- Como está pensativo, Ucker. Que bom que você pensa nos meus seios.


Me inclinei para dar uma mordida no meu sanduíche, murmurando:


- Nós não precisamos ter essa conversa. Poncho já me falou uma quantidade suficiente de merda.


- Você é um homem misterioso, Playboy Ucker - Ela levantou o menu, olhando as opções antes de colocá-lo de volta para baixo - Mas, tudo bem. Vou mudar de assunto. O que devemos falar?


Engoli em seco, olhando para ela. Não poderia imaginar essa coisa jovem, selvagem, com a combinação intensa e equilibrada de Maite e Anahi.


- Tudo sobre o que as senhoras falaram hoje - Sugeri.


- Bem, Anahi e eu tivemos uma conversa divertida sobre o que se sente ao ser quase revirginizada depois de não ter relações sexuais por tanto tempo.


Quase engasguei... de novo, tossindo alto.


- Uau. Isso é... bom, nem sei o que é.


Ela me olhou, divertida.


- Falando sério. Tenho certeza de que não é assim para os homens. Mas para as mulheres, depois de um tempo, é como... se a virgindade voltasse a crescer? É como um musgo sobre uma caverna.


- Essa é uma imagem abominável.


Me ignorando, ela se endireitou, animada agora.


- Na verdade, isso é perfeito. Você é um cientista e vai apreciar totalmente esta teoria recentemente desenvolvida.


Encostei em minha cadeira.


- Você simplesmente acabou com a analogia de um musgo sobre uma caverna. Sinceramente, estou um pouco assustado.


- Não fique. Então, você sabe como a virgindade de uma menina é considerada um tipo sagrado?


Eu ri.


- Sim, ouvi falar desse conceito.


Ela coçou a cabeça, o nariz franzindo um pouco.


- A minha teoria é esta: os homens das cavernas estão voltando. Todo mundo quer ler sobre o cara que amarra a menina, ou fica todo violento com ciúmes se, Deus me livre, ela veste algo sexy fora do quarto. As mulheres supostamente gostam disso, né? Bem, acho que a nova moda vai ser revirginização. Elas vão querer que o seu homem sinta-se como se ele fosse o primeiro. E você pode imaginar como as mulheres vão fazer isso?


Vi seus olhos arregalarem cada vez mais animados quando esperava por mim para tentar uma resposta. Algo sobre sua sinceridade, sua consideração séria sobre este tópico apertou uma faixa invisível sob minhas costelas.


- Hmmm, com mentiras? As mulheres sempre assumem que podemos ler em braile com os nossos paus. Como é mesmo? Sinceramente, provavelmente eu não saberia se a menina era virgem, a menos que ela...


- Com a primeira cirurgia, provavelmente. Vamos chamá-la de ‘restauração de hímen’.


Soltando o meu sanduíche, gemi.


- Jesus Cristo, Ziggs. Estou comendo. Você pode apenas adiar a conversa hímen para...


- E daí... - ela batia com as mãos sobre a mesa, construindo suspense - todo mundo está esperando para ver o que as células-tronco podem fazer por nós. Sobre a lesão da medula espinhal, mal de Parkinson... Não acho que é onde eles vão começar. Sabe o que eu acho que será o grande impacto?


- Na minha cabeça, ainda pensando na analogia do musgo? Brinquei.


- Aposto que vai ser na restauração do cabaço.


Tossi novamente, agora alto.


- Querido Deus. ‘Cabaço’?


- Você falou não ao `hímen`, mas então... estou certa?


Antes que pudesse responder e falar que a teoria era realmente muito boa, ela prosseguiu.


- Quantidades estúpidas de dinheiro são gastas nesse tipo de coisa. Viagra para homens. Quatrocentas formas diferentes de seios falsos. Que tipo fica mais natural? É um mundo de homens, Chris. As mulheres não param para pensar que estão colocando células que crescem ativamente em sua va/gina. No próximo ano, uma de suas `ficantes` terá seu hímen regenerado e ela vai dar a nova virgindade para você!


Ela se inclinou para baixo, colocou os lábios em torno do seu canudinho, e chupou, seus olhos castanhos presos nos meus. E com aquele persistente olhar brincalhão, senti meu p/au endurecer um pouco. Liberando o canudo, ela sussurrou


- Para você. E você vai apreciar o presente. Qual é o sacrifício?


Seus olhos dançaram e, em seguida, ela inclinou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada. Puta que pa/riu, eu gosto dessa garota. Gosto muito dela.


 


 


 


 


 


gabivondy: o Poncho é demais hahahaha só fala besteira! eu também gostei, quando comecei a adaptar ia trocar o apelido da Dul, mas ainda bem que não fiz isso, achei que combinou com ela! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me inclinando sobre os cotovelos, limpei minha garganta. - Ziggy, escute, porque isso é importante. Estou prestes a te ensinar uma coisa. Ela encostou, seus olhos se estreitando, conspiratórios. - Regra número um que já sabemos: nunca ligue para alguém antes do amanhecer. Seus lábios se contraíram em um sorriso culpado. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais