Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Me inclinando sobre os cotovelos, limpei minha garganta.
- Ziggy, escute, porque isso é importante. Estou prestes a te ensinar uma coisa.
Ela encostou, seus olhos se estreitando, conspiratórios.
- Regra número um que já sabemos: nunca ligue para alguém antes do amanhecer.
Seus lábios se contraíram em um sorriso culpado.
- Certo.
- E regra número dois - Falei, balançando a cabeça lentamente - Nunca discuta regeneração de hímen durante o almoço. Ou... algo parecido, n u n c a.
Ela se dissolveu em gargalhadas e, em seguida, mudou de assunto, quando a garçonete trouxe a comida.
- Não seja tão rápido em zombar disso. Essa é uma ideia de bilhões de dólares, riquinho. Se isso chegar em sua mesa em breve, você vai me agradecer o alerta.
Ela cutucou sua salada, dando uma enorme mordida e tentei não estudá-la. Ela não era como qualquer uma das mulheres que eu conhecia. Era bonita, na verdade... era linda, mas não estava pronta ou segura. Ela era boba, e confiante, e tão alegre, sua própria pessoa quase fez o resto do mundo parecer monocromático. Eu não tinha ideia se ela ainda levava a sério a si mesma, mas certamente não esperava que eu levasse.
- Qual é o seu livro favorito? - Perguntei, a questão vindo do nada.
Ela chupou o lábio inferior em sua boca e desviei para o meu sanduíche, pegando minúsculos pedaços de carne crocante das bordas.
- Isso vai soar clichê.
- Sinceramente duvido, mas me fale.
Ela se inclinou para frente e sussurrou:
- Uma Breve História do Tempo.
- Hawking?
- Claro - Ela falou quase ofendida.
- Isso não é clichê. Clichê seria se você dissesse O Morro dos Ventos Uivantes ou Little Woman.
- Porque sou uma mulher? Se eu lhe perguntasse, e você respondesse Hawking, você seria clichê?
Pensei nisso. Me imaginei falando que o livro era o meu favorito e ficando um pouco envergonhado, como no curso com meus amigos da escola de pós-graduação.
- Provavelmente.
- Tão machista, falar que é clichê para você e não a mim só porque eu tenho uma va/gina. Mas de qualquer maneira... - Ela falou, dando de ombros e estalando um pequeno pedaço de alface em sua boca - Eu li isso quando eu tinha doze anos, e...
- Doze?
- Sim, e ele simplesmente me surpreendeu. Não é tanto pelo que ele disse, porque eu não acho que entendi tudo, mas mais o por que ele pensou assim. Que havia pessoas lá fora que passaram suas vidas tentando descobrir essas coisas. Abriu um mundo inteiro para mim - De repente, ela fechou os olhos, respirou fundo e sorriu um pouco culpada quando os abriu novamente - Estou alugando sua orelha de tanto falar.
- Sim, mas ultimamente você está sempre falando na minha orelha.
Com uma piscadela, ela se inclinou para sussurrar:
- Mas talvez você meio que gosta disso.
Espontaneamente, minha mente foi inundada com a fantasia do seu pescoço arqueado, a boca aberta em um apelo rouco enquanto eu lambia uma linha do meio de sua garganta até sua mandíbula. Imaginei suas unhas cravando em meus ombros, o prazer agudo de dor... e pisquei os olhos, fiquei em pé empurrando a cadeira para trás tão rapidamente que caiu atrás de mim. Pedi desculpas ao homem que estava sentado atrás, pedi licença para Ziggy e praticamente corri para o banheiro.
Trancando a porta atrás de mim, me virei para olhar o meu reflexo.
- Que verdadeira po/rra foi essa, Uckermann? - Inclinei-me para jogar um pouco de água fria no meu rosto.
Apoiando as mãos na pia, olhei meus próprios olhos no espelho novamente.
- Foi apenas uma imagem. Não foi nada. Ela é uma criança doce. É bonita. Mas, Um: ela é irmã de Rodrigo. Dois: ela é irmã de Claudia e você praticamente deixou Claudia de quatro em um galpão quando ela tinha dezessete anos. E Três... - Baixei as calças, respirando fundo - Três. Você veste calças de corrida muitas vezes para ter fantasias sexuais sem ela ficar sabendo. Coloque um ponto final nisso. Vá para casa, ligue para Belinda ou Marian, ou alguém... hoje!
Quando voltei para a mesa, Ziggy tinha quase comido toda sua salada e estava observando as pessoas passando pela calçada. Ela olhou para cima quando me sentei, a preocupação gravando suas feições.
- Problemas de estômago?
- O quê? Não. Não, eu... tinha que ligar para alguém.
Porra. Isso soou estranho. Estremeci e então suspirei.
- Na verdade, provavelmente deveria ir embora, Ziggs. Fiquei aqui por algumas horas e estava planejando fazer algumas coisas esta tarde.
Droga. Isso soou mesmo estranho.
Ela puxou a carteira da bolsa e colocou algumas notas.
- Claro. Deus, tenho uma tonelada de coisas a fazer também. Muito obrigada por me encontrar aqui. E muito obrigada por me apresentar a Anahi e Maite - Com mais um sorriso ela se levantou, jogou a bolsa por cima do ombro, recolheu suas sacolas de compras e caminhou até a porta.
Seu cabelo brilhou e caiu a maior parte de novo em suas costas. Sua coluna estava reta, sua caminhada constante. Sua bu/nda parecia malditamente incrível no jeans que usava.
Puta merda, Ucker. Você está muito ferrado.
Meninas, não vou ter aula na faculdade a partir de amanhã até terça que vem, se comentarem bastante eu prometo recompensá-las com maratona em algum desses dias! E semana que vem as provas estão chegando então provavelmente vou ter que diminuir um pouquinho o ritmo! Aproveitem minha vagabundagem essa semana já que estou em casa, sem aula, sem plantão no hospital e sem estágio! Comentem pra eu fazer maratona, e a gente desenrolar logo o caso desses dois hahahaha *-* beijos no core <3
baah_: sim, ele é demais! Só fala besteira hahahahaha mais pra frente ele vai criar um apelido pra Dul! Não foi uma transformaçãaaao, mas ela melhorou bem, o Christopher já esta tendo que se "controlar" por ficar perto dela!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Essa coisa de corrida realmente não estava sendo nada fácil. - A corrida vai ficar mais fácil - Ucker insistiu, olhando para onde eu estava sentada, largada sobre um montinho no chão reclamando - Tenha um pouco de paciência. Peguei um punhado de grama marrom da geada, murmurando para mim mesma o que Ucker poderia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3