Fanfics Brasil - 16 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 16

2938 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


 


Essa coisa de corrida realmente não estava sendo nada fácil.


- A corrida vai ficar mais fácil - Ucker insistiu, olhando para onde eu estava sentada, largada sobre um montinho no chão reclamando - Tenha um pouco de paciência.


Peguei um punhado de grama marrom da geada, murmurando para mim mesma o que Ucker poderia fazer exatamente com sua paciência. Era cedo, o céu ainda estava nublado e cinza e nem mesmo os pássaros pareciam dispostos a se aventurar no frio. Corremos juntos quase todas as manhãs da semana passada e estava dolorida em lugares que nem conhecia.


- E pare de ser malcriada - Acrescentou.


Olhando para ele, com os olhos semicerrados, perguntei


- O que você disse?


- Disse para você mover seu traseiro para cá.


Levantei, ficando alguns passos para trás antes de correr para alcançá-lo.


Ele olhou para mim, avaliando.


- Ainda dura?


Dei de ombros.


- Um pouco.


- Tão dura quanto você estava na sexta-feira?


Pensei isso, virando meus ombros e esticando meus braços sobre a cabeça.


- Na verdade não.


- E seu peito ainda parece que... como você falou mesmo... que alguém mergulhou seus pulmões em gasolina e tacou fogo?


Olhei para ele.


- Não.


- Viu? E na próxima semana vai ficar mais fácil. E na semana seguinte aposto que vai desejar correr assim como deseja chocolate.


Abri minha boca para mentir, mas ele me acalmou com um olhar compreensivo.


- Esta semana vamos chamar alguém que vai mantê-la no caminho certo e antes que perceba...


- O que você quer dizer com `chamar alguém`? - Nós estabelecemos uma corrida leve e aumentei meus passos para me igualar a ele.


Ele me deu um breve olhar.


- Alguém para correr com você. Como um treinador.


As árvores desfolhadas pareciam suficientes para nos isolar, porque, embora eu pudesse ver o topo dos edifícios e o horizonte ao longe, os sons da cidade pareciam estar a quilômetros de distância. Nossos pés batiam em folhas secas e pedaços de cascalho soltos no caminho, e se estreitaram apenas o suficiente para que eu ajustasse meus passos. Meu ombro roçou o dele e estava perto o suficiente para sentir seu cheiro, cheiro de sabonete e hortelã e uma pitada de café agarrado a sua pele.


- Estou confusa, por que não posso simplesmente correr com você?


Ucker riu, desenhando um arco com a mão, como se a resposta estivesse suspensa no ar a nossa volta.


- Isso não está funcionando pra mim, Ziggs.


- Bem, claro que não, mal estamos correndo.


- Não, quero dizer que eu deveria estar treinando.


Olhei para os nossos pés e para o rosto dele, meus olhos cheios de dúvidas.


- E isso não é treinamento?


Ele riu de novo.


- Vou fazer a Ashland Sprint nesta primavera. Preciso de mais do que 800m de corrida alguns dias da semana para me preparar.


- O que é a Ashland Sprint? - Perguntei.


- Um triatlo nos arredores de Boston.


- Ah - O ritmo de nossos passos ecoava na minha cabeça e senti minhas pernas esquentarem, quase sentindo o bombeamento de sangue pelo meu corpo. Não era totalmente desagradável - Então vou fazer isso com você.


Ele olhou para mim, os olhos apertados e um sorriso puxando os cantos de sua boca.


- Você ao menos sabe o que significa triatlo?


- Claro que sim. É nadar, correr, atirar uma coisa no urso...


- Boa suposição - Ele brincou.


- Ok, então me ilumine, Playboy. Exatamente quanto dura este triatlo da masculinidade?


- Depende. Existe a distância Sprint, Olímpico, Meio Ironman e Ironman. E sem ursos, idiota. Nadar, correr, andar de bicicleta.


Dei de ombros, ignorando a constante queimação na panturrilha quando chegamos a um declive.


- Então, qual deles você vai fazer?


- Olímpico.


- Ok - respondi - Isso não parece tão ruim.


- Significa que você tem que nadar 1.5 km, andar 40 km de bicicleta, e em seguida, correr 10 km.


As pétalas da minha florida confiança murcharam um pouco.


- Oh.


- E é por isso que não posso ficar aqui na trilha do coelho com você.


- Ei - resmunguei, empurrando-o com força suficiente para que ele tropeçasse.


Ele riu, firmando-se antes de sorrir para mim.


- É sempre fácil te irritar? - Levantei minhas sobrancelhas e seus olhos se arregalaram.


- Esquece - Ele gemeu.


O sol finalmente quebrou a escuridão no momento em que desaceleramos para uma caminhada. As bochechas de Ucker estavam rosadas do frio, as pontas de seu cabelo se enrolavam debaixo de seu gorro. Sua barba cobria sua mandíbula e me encontrei observando-o, tentando conciliar a pessoa na minha frente com o cara que pensava me lembrar tão bem. Era um homem agora. Aposto que poderia fazer a barba duas vezes por dia e ainda assim pareceria desalinhado. Olhei pra cima a tempo de pegá-lo olhando meus peitos.


Abaixei para encontrar seu olhar, mas ele ignorou minha tentativa de redirecionar sua atenção.


- Odeio perguntar o óbvio, mas o que você está olhando?


Ele inclinou a cabeça, me estudando de um ângulo diferente.


- Seus peitos parecem diferentes.


- Não parecem incríveis? - Segurei um em cada mão - Como você sabe, Maite e Anahi me ajudaram a escolher sutiãs novos. Peitos sempre foi uma espécie de problema pra mim.


Os olhos de Ucker se arregalaram.


- Peitos nunca são problema para ninguém. Nunca.


- Diz o cara que não tem. Peitos são atrativos, não funcionais. Apenas isso.


Ele me olhou com um fogo genuíno nos olhos.


- O caralho que não são funcionais. Fazem o trabalho.


Ri, gemendo.


- Eles não são funcionais para você, garanhão.


- Quer apostar?


- Olha, o problema com peitos é que se você tiver grandes, nunca parecerá magra. A alça do sutiã deixará seu ombro com marcas e suas costas vão doer. E a menos que você esteja usando para a finalidade proposta, eles estarão sempre no caminho.


- No caminho de quê? Minhas mãos? Meu rosto? Não blasfeme aqui - Ele olhou para o céu - Ela não quis dizer isso Senhor, Juro!


Ignorando-o, disse:


- É por isso que fiz uma redução quando completei vinte e um anos... - Foi quando sua expressão se transformou em horror.


Parecia que tinha falado para ele que fiz um ensopado incrível de bebezinhos e línguas de filhotes de cachorro.


- Por que diabo fez isso? Isso é como Deus dando-lhe um belo presente e você chutando ele no saco. Eu ri.


- Deus? Pensei que fosse agnóstico Professor.


- E sou. Mas se pudesse mergulhar meu rosto entre seios perfeitos como o seu, poderia ser capaz de encontrar Jesus.


Senti um rubor aquecer meu rosto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque Jesus vive inteiramente em meu decote? - Não vive mais. Seus peitos agora são muito pequenos para ele se sentir confortável aí - Ele balançou a cabeça e não consegui parar de rir - Tão egoísta, Ziggs! - Ele falou, sorrindo tão amplamente que realmente fraquejei um pouco. Ambos viramos ao som de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais