Fanfics Brasil - 18 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 18

1819 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


 


 


Minhas pernas queimaram de ficar sentado na frente do computador pelo dia todo e, além disso, tive uma ansiedade violenta para chegar ao Lounge Ding Dong... nunca pensei que diria isso... ficar ao lado de Ziggs no bar e apenas... relaxar. Fazia muito tempo que tinha me divertido com uma mulher sem ficar pelado.


Infelizmente para mim, quanto mais tempo passava com Ziggy, mais queria que se transformasse em algo que envolvesse estar pelado. Me sentia como um aproveitador, como se meu cérebro e corpo quisessem voltar a cair no conforto familiar do sexo no departamento emocional. Ziggy me atraía, mesmo que não soubesse, ela me fazia pensar sobre tudo, desde o motivo de eu fazer o meu trabalho até o porquê de continuar dormindo com mulheres que não amava. Sempre fui assim quando queria dormir com alguém, substituía os sentimentos pelas minhas mãos, p/au e boca. Mas com Ziggy, não conseguia dizer se era porque o sexo de alguma forma seria mais fácil do que o jeito que ela tinha torcido meu cérebro, ou se era porque queria que ela me torcesse de outras maneiras inteiramente.


Então fiquei afastado até as dez, querendo ajudá-la a se socializar e passar mais tempo com seus amigos do laboratório. Quando cheguei a vi no bar sem muita dificuldade, era a mais linda do lugar e cheguei perto dela, batendo em seu ombro com o meu.


- Ei, senhora. Vem sempre aqui?


Ela sorriu para mim, os olhos brilhando de felicidade.


- Ei, jogador Ucker! - Depois de uma pausa impregnada com algo estranho, uma fiscalização mútua, ela disse - Obrigada por... aparecer.


Reprimindo uma risada, perguntei:


- Você já jantou?


Ela assentiu com a cabeça.


- Nós fomos para um lugar que serve frutos do mar descendo a rua. Comi mexilhões pela primeira vez em anos - Quando fiz uma careta, ela me empurrou de brincadeira - Você não gosta de mexilhões?


- Odeio frutos do mar.


Ela se inclinou, sussurrando: - Bem, eles estavam deliciosos.


- Tenho certeza que estavam. Tudo mole e emborrachado e com gosto de água suja do mar.


- Estou feliz em te ver - Disse ela, de repente mudando de assunto. Mas ela não se encolheu fugindo da declaração, quando olhei pra ela - Fora da corrida, sabe.


- Bem, estou feliz em ser visto.


Ela olhou para os meus olhos, meu rosto, meus lábios por um longo momento antes de encontrar meus olhos novamente.


- Seu olhar poderia eventualmente me matar, Ucker. E a melhor coisa é que acho que você não tem noção que olha para as mulheres desta forma.


Pisquei. "Meu o quê?"


- O que posso fazer por vocês? - Perguntou o barman, assustando-nos quando jogou dois porta-copos de papelão na nossa frente e se aproximou. Parecia que os amigos de laboratório de Ziggy haviam ido embora e o Ding Dong estava estranhamente quieto, geralmente os atendentes daqui pegavam meu pedido do meio do bar, enquanto derramavam cerveja em alguém.


- Cerveja Guinness - Falei e depois acrescentei - E uma dose de uísque.


O barman olhou para Ziggs.


- Alguma coisa pra você?


- Outro chá gelado, por favor.


Sua sobrancelha se levantou e o cara sorriu para ela.


- Isso é tudo que você quer, querida?


Ziggy riu, dando de ombros.


- Qualquer coisa mais forte e estarei dormindo em quinze minutos.


- Tenho certeza que há uma abundância de coisas fortes aqui que poderiam mantê-la acordada por horas.


O que o barman falou me fez recuar e olhar para Ziggy avaliando sua reação. Se ela parecesse horrorizada, poderia chutar a bu/nda desse cara, ele era retardado?


Ela riu, evidentemente, envergonhada por ter sido chamada de quadrada em um bar.


- Você quer dizer um café com Bailey ou algo assim?"


- Não... - ele falou, apoiando os cotovelos bem na frente dela - Tinha outra coisa na minha cabeça.


- Só o chá gelado - Cortei, sentindo que minha pressão arterial tinha subido cerca de sete mil milímetros. Com um sorriso, ele se levantou e saiu pra pegar nossas bebidas.


Podia sentir Ziggy me observando e peguei um guardanapo para ter algo para rasgar cuidadosamente.


- Qual é a do tom severo, Uckermann?


Soltei um suspiro.


- Será que ele não me viu sentado aqui com você? Ele estava dando em cima de você. Que merda.


- Pegando meu pedido de bebida? - Ela perguntou, dando-me um olhar perplexo - Que idiota.


- Insinuando... - Expliquei


- Claro que você está brincando né?


- "Algo forte atrás do bar que poderia mantê-la acordada por horas?" - Perguntei o óbvio.


Sua boca formou um pequeno O enquanto ela percebia isso e então sorriu.


- Esse não é o objetivo do nosso pequeno projeto? Ter mais insinuações na minha vida?


O barman voltou e colocou as bebidas na nossa frente, piscando para Ziggy antes de ir embora. Imbecil.


- Eu acho... - Resmunguei, tomando minha cerveja.


 


 


 


Já é quase meia noite então... Bom feriado pra vocês lindonas! um beijo no coração e aproveitem! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao meu lado, a vi sentar-se um pouco mais reta em seu banquinho para me olhar. - Não querendo mudar de assunto, mas assisti um pouco de pornografia na noite passada. Tossi, colocando minha cerveja na borda arredondada do bar, antes que derramasse em mim. Mesmo assim, derramei um pouco sobre a borda do copo e no meu colo. - Cristo, Ziggs, você não pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais