Fanfics Brasil - 20 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 20

3629 visualizações Denunciar


Sua voz tinha ficado suave e ofegante e fiquei horrorizado ao sentir meu p/au ficando duro... Novamente.


- Hum, algumas fazem.


Ela caiu na gargalhada.


- Isso é ridículo!


Lutei contra um sorriso, amando sua confiança natural, mesmo em um tópico que suspeitava que ela tivesse pouca experiência.


- Talvez elas precisassem do meu p/au. Você não gostaria de querer tanto alguém que precisasse de seu p/au?


Ela tomou um longo gole de seu chá gelado, considerando isso.


- Na verdade, sim. Não acho que tenha querido tanto alguém para implorar por isso. Um cookie? Sim. Um p/au? Não.


- Isso teria que ser um inferno de um cookie.


- Oh, era! - Ela sorriu.


Rindo, perguntei:


- Que filme foi?


- Hum - Ela olhou para o teto. Não corou, nem mesmo ficou envergonhada - Calouros com tesão? Algo parecido com isso. Um monte de meninas de faculdade fazendo sexo com um monte de caras de faculdade. Era meio fascinante, na verdade.


Fiquei em silêncio, perdendo meus pensamentos por uma trilha estranha de alunas de faculdade, para Ziggy no trabalho, no laboratório, a esperança de Rodrigo que ela iria fazer novos amigos, com o barman se insinuando para ela bem na minha frente, para o meu p/au ainda duro.


- O que você está pensando? - Ela perguntou.


- Nada, na verdade.


Ela colocou o chá na mesa e virou seu banquinho para olhar para mim.


- Como isso é possível? Como os homens podem dizer que não estão pensando em nada?


- Eu não estou pensando em nada substancial, como isso? - Esclareci.


- Estamos falando de pornografia e você não está nem pensando em sexo?


- Curiosamente, não - Falei - Estou pensando em como ingênua e doce você é. E querendo saber como concordei em fazer isto aqui, quando disse que iria ajudá-la a descobrir o mundo. Estou preocupado que faça de você a bomba mais vulnerável na história do planeta.


- Você estava pensando em tudo isso agora? - Balancei a cabeça.


- Uau. Isso é algo substancial - Sua voz tinha ficado calma e suave. Como se pretendesse parecer com uma voz sensual, mas com palavras reais e emoção real. Mas quando a olhei, ela estava olhando para fora da janela - Eu não sou ingênua e doce, Ucker. Sei o que você quer dizer, mas sempre fui meio obcecada por sexo. Principalmente a mecânica da coisa. Por que coisas diferentes funcionam para diferentes pessoas. Por que algumas pessoas gostam de sexo de uma forma e outras gostam de outra. É a anatomia? É psicológico? Nossos corpos são realmente organizados de forma diferente? Coisas como essa.


Não tinha, literalmente, nenhuma ideia de como responder a isso, então apenas bebi. Nunca pensei sobre essas coisas, tinha preferido apenas tentar qualquer coisa e tudo que uma determinada mulher quisesse, mas acho que realmente gostei de Ziggy ter ponderado tudo isso.


- Mas ultimamente, sou o tipo de descobrir o que gosto - Ela admitiu - É divertido, mas é difícil não ter uma maneira de descobrir isso em primeira mão. Assim, a pornografia.


Ela tomou um longo gole e depois sorriu para mim. Duas semanas atrás, se Ziggy tivesse dito algo como isto para mim, teria ficado envergonhado por ela ser tão aberta com sua inexperiência. Agora acho que quero proteger isso, só um pouco.


- Não posso acreditar que estou incentivando essa conversa, mas... Eu me preocupo que a pornografia possa lhe dar uma falsa sensação do que o sexo deveria ser.


- Como assim?


- Porque o sexo que você vê nos filmes não é muito realista.


Rindo, ela perguntou:


- Você quer dizer que a maioria dos homens não tem um super poder nas calças?


Desta vez não engasguei.


- Essa é uma diferença, sim.


- Já tive relações sexuais antes, Ucker. Só não tive muita variação. A pornografia é uma boa maneira de ver o que toca a velha campainha, se você entende o que estou dizendo.


- Você me surpreende, Ziggy Savñón.


Ela não respondeu por um bom tempo.


- Esse não é o meu nome, você sabe.


- Eu sei. Mas é como te chamo.


- Você sempre vai me chamar de `Ziggy`?


- Provavelmente. Isso te incomoda?


Ela encolheu os ombros, girando em seu banquinho para me enfrentar novamente.


- Um pouco, talvez? Quero dizer, realmente não é mais a minha cara. Só minha família me chama assim. Não, tipo, amigos.


- Não acho que você é uma criança, se é isso que está preocupada.


- Não, não é com isso que estou preocupada. Todo mundo cresce sendo uma criança e aprende a ser um adulto. Parece que eu sempre soube como ser uma adulta e estou apenas aprendendo a ser uma criança. Talvez Ziggy fosse meu nome adulto. Talvez queira me soltar um pouco.


Belisquei sua orelha e ela gritou, afastando-se.


- Então você começa a se soltar, vendo pornografia?


- Exatamente - Ela estudou a lateral do meu rosto - Posso te perguntar algumas coisas pessoais?


- Você precisa de minha permissão agora?


Ela riu, empurrando meu ombro.


- Estou falando sério.


Deslizei meu copo de cerveja vazio para o bar e me virei para encontrar seus olhos.


- Você pode me perguntar o que quiser, se você me pagar outra cerveja.


Ela levantou a mão, chamando a atenção do barman imediatamente. Apontando, ela disse.


- Outra Guinness - Antes de voltar para mim - Você está pronto?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei de ombros. Inclinando-se, ela perguntou: - Homens realmente gostam da anal, não é? Fechei os olhos por um instante, segurando uma risada. - É do anal. Não é da anal. - Mas não é? - Repetiu. Suspirando, esfreguei meu rosto. Será que ainda quero conversar isso com ela? - O que eu acho? Quero dizer, sim. - Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais