Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Dei de ombros.
Inclinando-se, ela perguntou:
- Homens realmente gostam da anal, não é?
Fechei os olhos por um instante, segurando uma risada.
- É do anal. Não é da anal.
- Mas não é? - Repetiu.
Suspirando, esfreguei meu rosto. Será que ainda quero conversar isso com ela?
- O que eu acho? Quero dizer, sim.
- Então você já fez isso?
- Sério, Ziggy?
- E você não pensa em como você está...
Levantei a mão.
- Não.
- Você não sabe o que eu ia falar!
- Eu sei. Conheço você, Ziggs. Sei exatamente o que ia falar.
Ela fez uma careta, voltando-se para a televisão acima do bar, onde os Knicks estavam ganhando do Heat.
- Homens podem simplesmente desligar seus cérebros. Eu não entendo isso.
- Então você ainda não teve sexo que valesse a pena desligar seu cérebro.
- Acho que você desliga seu cérebro para ter sexo medíocre.
Rindo, admiti
- Provavelmente. Quero dizer, você comeu mexilhões no jantar. Parece... vigoroso, uma borracha de merda do mar. Mas, ainda assim, você poderia me dar um bo/quete e eu não estaria pensando em como você acabou de engolir mexilhões.
Detectei um leve rubor nas bochechas dela.
- Você estaria pensando na minha incrível habilidade de chupar.
Olhei para ela.
- Eu... o quê?
Ela começou a rir, sacudindo a cabeça para mim.
- Viu? Você já está sem palavras e não fiz nada ainda. Os homens são muito fáceis.
- É verdade. Homens fodem cada buraco que conseguem.
- Cada buraco fodível.
Girei minha cadeira para encará-la e perguntei:
- O quê?
- Bem, nem todos os buracos são fodíveis. Como um nariz. Ou uma orelha.
- Você obviamente não ouviu `O homem de Nantucket`.
- Não - Ela torceu o nariz e oreparei em seu rosto. Esta noite seus lábios pareciam especialmente vermelhos, mas poderia dizer que ela não estava usando maquiagem. Estava apenas... corada.
- Todo mundo já ouviu isso. É um texto obsceno.
- Comigo? - Ela apontou para o peito e eu me esforcei para não olhar para baixo - Isso não aumenta as chances.
- `Era uma vez um homem de Nantucket. Cujo p/au era tão grande que ele mesmo podia chupá-lo. Ele disse sorridente para alguns que chegava ao queixo, se minha orelha fosse uma boceta eu poderia fodê-la.`
Ela me olhou com firmeza.
- É... meio nojento.
Adorava que esta fosse sua primeira reação.
- Qual parte? A que chegava ao queixo ou a orelha fodida?
Ignorando isso, ela perguntou:
- Você chuparia seu próprio p/au se pudesse?
Comecei a falar que não havia nenhuma maneira no inferno, mas depois reconsiderei. Se fosse possível, provavelmente faria, pelo menos uma vez, só por curiosidade.
- Eu acho...
- Você engoliria?
- Jesus, Ziggs, você está realmente fazendo-me pensar aqui.
- Você tem que pensar sobre isso?
- Quer dizer, iria soar como um idiota se falasse que não há nenhuma maneira de engolir, mas não há realmente nenhuma maneira que iria engolir. Estamos falando de uma situação hipotética onde estou chupando meu p/au e gosto disso quando as meninas engolem.
- Nem toda garota engole, entretanto.
Meu coração acelerou, não só mais rápido, mas com mais força, como se estivesse me perfurando por dentro.
Essa conversa parecia que estava saindo de controle muito rápido.
- Você acha?
Ignorando isso, ela perguntou:
- Mas vocês não gostam muito de fazer sexo oral nas mulheres, não é? Quer dizer, se você estiver sendo totalmente honesto.
- Gosto de fazer sexo oral em algumas mulheres. Nem todas que fico e não pela razão que você está pensando. É íntimo e nem toda mulher fica totalmente relaxada para isso, o que torna a diversão difícil. Não sei, para mim um bo/quete é como masturbação, mas muito melhor. Mas dar um bo/quete a uma garota? Sinto que é ir mais longe em um relacionamento. Exige confiança.
- Nunca fiz nada disso. Ambos parecem muito íntimos para mim.
Parei, silenciosamente agradecendo ao barman quando ele colocou a cerveja na minha frente, mas não tinha nenhuma ideia em como conter a estranha vitória surgindo no meu sangue. O que foi isso mesmo? Não que eu fosse ser seu primeiro. Não era como se eu pudesse fazer isso com ela. Além disso, Ziggy era tão pra frente com o que ela queria... com um aperto nas entranhas percebi que se ela me quisesse desse jeito, provavelmente já teria dito. Ela se aproximaria de mim, colocaria a mão no meu peito e diria: "Quer me foder?"
- Viu? - Ela perguntou, inclinando-se para segurar minha atenção - O que você está pensando agora?
Inclinando minha garrafa aos lábios, falei:
- Nada.
- Se eu fosse uma mulher violenta, daria um tapa no seu rosto agora.
Isso me fez rir.
- Tudo bem. Estava apenas pensando que isso é um pouco... incomum, você ter tido relações sexuais antes, mas não ter feito sexo oral ou ter recebido.
- Quer dizer... - ela começou, inclinando-se um pouco para trás em seu banquinho do bar - Acho que eu meio que fiz um boquete num cara, mas literalmente não tinha ideia do que estava fazendo, então acabei indo para o rosto.
- Os caras são muito fáceis: você bate para cima e para baixo e nós atiramos.
- Não, quero dizer... entendo isso. Só quis dizer pra mim. Como fazer isso e respirar e não se preocupar em mordê-lo? Alguma vez você já andou por uma seção de artigos chineses em uma loja de fantasia e teve aquele momento de pânico em que está totalmente certo de que vai ter um movimento brusco e quebrar todos os cristais Waterford?
Inclinei-me, rindo. Essa menina era irreal.
- Então você está preocupada de ter um p/au na sua boca e... morder?
Ela começou a rir também, e, em seguida, antes que eu percebesse estávamos gargalhando com a possibilidade.
Mas quase ao mesmo tempo, nós paramos um pouco e percebi que ela estava olhando para minha boca.
- Alguns caras gostam de mordidas - Falei calmamente.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- `Alguns caras`... como você? Engolindo em seco, admiti - Sim. Gosto de garotas que são um pouco selvagens. - Como arranhar e morder e outras coisas? - Sim - A excitação me percorreu ao ouvi-la falar essas palavras. Engoli pesadamente, querendo saber quanto tempo teria antes de ser capaz de tirar a imagem dela fazendo aquelas coisas da minha c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3