Fanfics Brasil - 23 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 23

19 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


 


Tinha chegado a uma decisão: se eu ia monopolizar o tempo de Ucker e treinar com ele, então eu teria que realmente... sabe... treinar alguma coisa.


Decidi levar a sério, parar de pensar nisso como um jogo e começar realmente tratar isto como um experimento. Comecei a ir para a cama numa hora decente para que pudesse levantar e correr com ele e ainda chegar ao laboratório cedo o suficiente para um dia inteiro de trabalho na cadeira. Expandi meu guarda-roupa de corrida e inclui alguns equipamentos de treino de qualidade e um par de sapatos. Parei de pensar na Starbucks como uma rede de alimentos e parei de reclamar. E com muita força de vontade da minha parte e muita confiança da parte dele – nós nos inscrevemos para uma meia-maratona em meados de abril. Estava apavorada.


Mas acabou que Ucker estava certo: vai ficando mais fácil. Apenas algumas semanas e meus pulmões tinham parado de queimar, minhas canelas tinham deixado de sentir como se fossem feitas de varas frágeis e já não sentia vontade de vomitar no momento em que chegava ao final da trilha. Na verdade, nós realmente fomos capazes de aumentar nossa distância e nos movermos para a trilha normal dele ao longo do círculo externo. Ucker disse, que se eu pudesse lidar com os pouco mais de nove quilômetros por dia e chegasse aos doze duas vezes por semana, ele não precisaria treinar além disso, sem mim.


Não foi só isso que começou a ficar bem. Comecei a ver a diferença, também. Graças à genética, sempre fui relativamente magra, mas nunca o que você chamaria de em forma. Minha bu/nda sempre foi grande demais pro meu gosto, meus braços balançavam estranhamente quando acenava e sempre havia essa pequena maldita barriga por cima da minha calça jeans, se não mantivesse essa merda pra dentro. Mas agora... as coisas estavam mudando e não fui a única a perceber.


- Então, o que está acontecendo aqui? - Maite perguntou, me olhando de dentro do meu armário. Ela apontou um dedo para mim e levou-o ao redor.


- Você parece... diferente.


- Diferente? - Perguntei.


O objetivo do Projeto Ziggy realmente não era gastar tanto tempo quanto fosse possível com Ucker, mesmo que ele estivesse rapidamente se tornando minha pessoa favorita, mas me ajudar a encontrar o equilíbrio, para ter uma vida fora do laboratório. Nas duas últimas semanas, Maite e Anahi tinham se tornado uma parte importante do esforço, arrastando-me para jantar fora ou vindo apenas para ficar por algumas horas no meu apartamento.


Nesta noite de quinta em particular, elas tinham trazido comida e nós de alguma forma migramos para o meu quarto, onde Maite tinha tomado para si a tarefa de checar meu armário, decidindo o que poderia ficar e o que absolutamente tinha que ir.


- Diferente bom - Ela esclareceu, em seguida, virou-se para Anahi, que estava esticada em minha cama, folheando algum tipo de arquivo financeiro para o trabalho - Você não acha?


Anahi olhou para cima, os olhos se estreitando enquanto considerava.


- Definitivamente bom. Feliz, talvez?


Maite já estava balançando a cabeça.


- Ia falar isso. Há definitivamente alguma coisa acontecendo com suas bochechas. E sua bu/nda fica incrível nessas calças.


Olhei para o meu reflexo, verificando a frente e me virando para ver a parte de trás. Minha bu/nda parecia muito feliz. A frente não estava tão ruim, também.


- Minhas calças estão um pouco frouxas - Notei, verificando o tamanho - E olha, sem gordurinha na cintura!


- Bem, isso é sempre um plus! - Anahi disse com uma risada, balançando a cabeça, em seguida, voltando aos seus documentos.


Maite começou a colocar as coisas em cabides, empurrando os outros em sacos plásticos.


- Você está tonificada. O que anda fazendo?


- Só corrida. E muito alongamento. Ucker gosta de alongamento. Ele acrescentou abdominais à nossa rotina semana passada e avisei o quanto odeio aquilo - Continuei a estudar o meu reflexo, acrescentando - Eu não me lembro da última vez que comi um cookie e me senti cometendo um crime.


- Ainda treinando com Ucker, né? - Maite perguntou e não pude perder o olhar que passou entre ela e Anahi. O olhar que dizia que eu tinha acabado de jogar uma pipeta impressionante em seu colo e elas iam falar disso até a morte e depois dissecar isso até que eu implorasse por misericórdia.


- Sim, todas as manhãs.


- Ucker treina com você todas as manhãs? - Perguntou Maite. Outro olhar trocado.


Balancei a cabeça, pegando algumas coisas errantes em torno da mentira.


- Nos encontramos no parque. Você sabia que ele faz triatlo? Ele está em grande forma - Fechei minha boca, percebendo que provavelmente não era seguro ser obviamente tagarela e não pensar antes de falar com Mai, quando se tratava de Ucker. Eu a conhecia bem o suficiente agora para saber que ela não deixava as coisas passarem.


E, de fato, ela levantou uma sobrancelha e estendeu a mão, empurrando uma grossa onda de cabelo escuro atrás do ombro.


- Então, sobre o Uckermann...


Assobiei, dobrando um par de meias.


- Você o vê fora deste encontro de corrida diário?


Podia sentir sua atenção como feixes de laser aquecendo a lateral do meu rosto, então balancei a cabeça, não olhando para qualquer uma delas.


- Ele é muito bonito... - Maite acrescentou.


Perigo perigo, meu cérebro avisou.


- Sim.


- Vocês já se viram pelados?


Meus olhos dispararam para Maite.


- O quê? Mai!


Anahi gemeu.


- Não - Retruquei - Somos apenas amigos.


Maite riu, movendo-se para o armário com algumas roupas nos braços.


- Certo.


- Nós corremos de manhã, nos encontramos para um café de vez em quando. Talvez um café da manhã - Falei encolhendo os ombros e ignorando a forma como o meu medidor de honestidade parecia incendiar na zona vermelha. Ultimamente estávamos tomando café da manhã juntos quase todas as manhãs e nos falávamos pelo menos uma ou duas vezes durante o dia. Eu mesmo comecei a chamá-lo para aconselhar sobre minhas experiências quando Liemacki estava viajando ou apenas ocupado... ou só porque eu valorizava a sua opinião científica.


- Apenas amigos! - Olhei para Any. Seus olhos estavam nos seus papéis, mas ela estava sorrindo, balançando a cabeça.


- Besteira! - Maite quase cantou - Christopher Uckermann não tem nenhuma mulher em sua vida que seja apenas amiga, fora da família e de nós duas.


- Isso é verdade - Anahi concordou relutantemente.


Eu não disse nada, apenas me virei e comecei a procurar nas minhas gavetas por um suéter. Podia sentir Maite me observando, podia sentir a pressão do seu olhar na parte de trás da minha cabeça. Nunca tive muitas amigas e definitivamente nunca tive uma como Maite Perroni, mas era inteligente suficiente para ter um pouco de medo dela. Tenho a nítida impressão de que até mesmo Christian tinha um pouco de medo dela.


Encontrei o suéter que estava caçando e coloquei-o sobre minha camiseta favorita do Firefly, fazendo o meu melhor para manter minha expressão neutra e minha cabeça livre de qualquer coisa relacionada com Ucker – relatando aquela aventura fora da zona de amigo. Algo me disse que estas duas veriam isso em um segundo.


- Há quanto tempo vocês se conhecem? - Perguntou Anahi - Ele e Poncho se conhecem a mais tempo, mas eu só o conheci quando me mudei para Nova York.


- O mesmo comigo - Maite acrescentou - Desembucha, Savñón. Ele é muito arrogante e nós precisamos de um pouco de munição.


Ri, grata pela mudança de assunto.


- O que vocês querem saber?


- Bem, você o conhecia quando estava na faculdade. Ele era um idiota? Por favor, diga que ele estava no clube de xadrez ou algo assim - Maite disse, esperançosa.


- Ah, não. Tenho certeza que ele era o cara com dezoito anos que todas as mães queriam bater - Fiz uma careta, considerando - Na verdade, acho que já devo ter ouvido essa história exata de Rodrigo...


- Poncho contou alguma coisa sobre ele namorar sua irmã? - Perguntou Anahi.


Mordi meu lábio e balancei a cabeça.


- Eles ficaram juntos uma vez num feriado, mas acho que apenas transaram. Ele conheceu meu irmão mais velho, Rodrigo, em seu primeiro dia de faculdade e daí morou conosco e trabalhou com o meu pai depois da formatura. Sou a mais nova dos irmãos, então realmente não ficava muito próxima deles mais do que na hora das refeições.


- Pare de fugir - Maite disse, estreitando os olhos - Você tem que saber mais.


Ri.


- Vamos ver, ele é o caçula também. Tem duas irmãs, que são bem mais velhas do que ele, mas nunca conheci. Tenho a impressão de que ele foi uma gravidez acidental. Lembro-me de ouvi-lo falar uma vez sobre como seus pais, que eram médicos, se divorciaram muito antes dele nascer. Anos depois, eles se encontraram em uma conferência médica, ficaram bêbados e se reconciliaram por uma noite...


- E o Ucker nasceu - Anahi adivinhou.


Balancei a cabeça lentamente.


- Sim. Mas sua mãe o criou. Assim, suas irmãs são doze e quatorze anos mais velhas do que ele. Ele era o pequeno bebê delas.


- Bem, isso explicaria por que ele acha que as mulheres foram colocadas na Terra para servi-lo - Maite acrescentou, debatendo-se na cama ao lado de Anahi.


Aquilo não fazia sentido pra mim e me sentei, balançando a cabeça.


- Eu não sei se é isso. Acho que ele realmente gosta de mulheres. E elas parecem gostar dele, também - Adicionei - Ele cresceu rodeado de mulheres, então sabe como elas pensam, o que querem ouvir.


- Ele definitivamente sabe como jogar - Disse Anahi - Deus, algumas das coisas que Poncho me contou.


Lembrei do casamento de Rodrigo e observando Ucker deslizar, passando despercebido, com duas mulheres ao mesmo tempo. Tinha certeza que não era a primeira nem a última vez que algo assim tinha acontecido.


- As mulheres sempre o amaram - Falei - Lembro-me de ouvir algumas das mães de amigas falando quando ele trabalhava para o meu pai. Jesus, as coisas que elas teriam feito com aquele menino.


- Tiazinhas taradas! - Maite gritou, encantada - Eu amo isso!


- Deus, todas meninas eram apaixonadas por ele - Puxei um travesseiro para o meu peito, lembrando-me - Tinha algumas amigas na escola... eu tinha doze anos a primeira vez que ele apareceu na minha casa com Rodrigo... elas encontravam loucas razões para aparecer em casa. Uma delas fingiu que tinha que devolver meu suéter na véspera de Natal e ganhei o suéter dela. Quero dizer, não era a aparência de Ucker de agora, mas para um rapaz de dezenove anos de idade, brincalhão, certamente conhecedor das formas do corpo feminino e com aquele maldito sorriso insolente. Ele estava em uma banda, tinha tatuagens... ele exalava sexo. E depois, quando ele morou com a gente durante o verão? Tinha vinte e quatro anos e eu tinha dezesseis anos. Era insuportável. Era como se o ofendesse vestir uma camiseta dentro de casa e ele tinha que mostrar tudo aquilo, uma pele de homem perfeita!


Quebrei meus pensamentos para ver as duas sorrindo para mim.


- O quê?


- Essas foram algumas descrições muito devassas, Dulce - disse Anahi.


Olhando para ela, perguntei:


- Você acabou de usar a palavra devassa?


- Claro - Maite falou - E eu concordo. Parece que vi algo malicioso - Gemi, levantando-me da cama.


- Então, claramente, a adolescente Dulce tinha uma pequena queda por Ucker - Any falou - Mas, mais importante, o que a Dulce de vinte e quatro anos de idade pensa dele agora?


Tive que pensar no assunto por um segundo, porque, para ser honesta, pensei muito sobre Ucker e de todas as maneiras possíveis. Pensei sobre seu corpo e sua boca suja e, claro, todas as coisas que ele podia fazer com ela, mas também pensei sobre seu cérebro e seu coração.


- Acho que ele é surpreendentemente doce e absurdamente inteligente. Ele é um completo playboy, mas por baixo disso, uma pessoa genuinamente boa. - eu disse sincera


- E você não pensou em experimentar?


Olhei para Maite.


- O quê?


Ela olhou de volta para mim.


- O que o quê? Vocês são jovens e quentes. Há uma história aí. Aposto que seria incrível.


Centenas de imagens passaram pela minha cabeça em poucos segundos e mesmo que pensasse em ficar com ele mais do que provavelmente deveria sequer admitir a mim mesma, forcei as palavras:


- Eu com certeza não faço sexo com Uckermann.


Anahi deu de ombros.


- Ainda não, talvez.


Virei-me para ela.


- Você não deveria ser a recatada?


Uma risada irrompeu da boca de Maite e ela balançou a cabeça, recebendo de Anahi um olhar repreensivo de brincadeira.


- Tímida. São sempre as que parecem doces e inocentes, confie em mim.


- Bem, de qualquer maneira... - Falei - Ucker pensa em mim como uma irmã mais nova.


Maite sentou-se, prendendo-me com uma expressão séria.


- Posso te garantir que quando um homem conhece uma mulher, ele a coloca em uma das duas categorias: amigas inequívocas ou possíveis candidatas para transar.


- Será que ele não tem um monte de encontros agendados? - Perguntei, franzindo o nariz. Gostava da ideia de um encontro, mas tinha a impressão que Ucker estava mais estruturado em seus relacionamentos do que apenas uma conversa sobre como manter as coisas casuais. Ter noites regulares marcadas do jeito que parecia? Não estava certa que poderia ficar atrás desse tipo de limite em relação a algo tão fluido e amorfo como o sexo.


Any assentiu.


- Ultimamente, Belinda é nas noites de terça, Marian é sábado à noite - Ela falou pensativa e acrescentou - Não acho que ele está vendo Natalia mais, mas tenho certeza que ele sai com outras por aí...


Maite lançou-lhe um olhar e Anahi olhou para trás. Desviei o olhar, deixando que elas tivessem seu pequeno confronto em particular.


- Não estou sugerindo que ela se apaixone por ele... - Disse Maite - Só para foder com ele.


- Só estou fazendo com que saiba onde está se metendo... - Any respondeu, um desafio em seus olhos.


- Bem... - comecei - não importa de qualquer maneira. Tendo em conta que ele é o melhor amigo do meu irmão, acho que podemos assumir seguramente que estou inequivocamente em território de amigo.


- Ele falou sobre seus seios? - Perguntou Maite.


Senti o rubor aquecendo meu pescoço. Ucker falou, olhou e parecia idolatrar meu peito.


- Hum... sim.


Mai sorriu, orgulhosa.


- Não tenho mais nada a falar.


 


 


 


 


Gatitas amanhã tem mais post, preparem o coração porque pode ser que nos próximos capitulos as coisas comecem a esquentar... beijos e queijos <3


rayanevondysienpre: oi amore, seja muito bem vinda! que bom que está gostando *-*


vemkgaabi: seja muito bem vinda gatita! essa história é demais e fica mais apaixonante quando eles começam a ter as "aulas práticas" sério! hahahahaha awn, apareça sempre sim, é uma alegria *-* pode ficar tranquila, não tenho planos pra abandonar, mas confesso que as vezes da um pouquinho de desanimo quando não comentam, normal né rs mas abandonar não! beijocas <3


gabivondyela é doidinha, eu morro de rir com ela! hahahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, tenho certeza que Ucker achava que eu estava com algum tipo de alteração de humor por medicamentos... ou precisava estar. Eu estava distraída durante a nossa corrida e continuei com minha conversa com Any e Mai na minha cabeça. Não só estava pensando em como Ucker olhou para meus seios, fez uns gestos e conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais