Fanfics Brasil - 26 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 26

2592 visualizações Denunciar


Mas então ele respondeu:


U - SIM! Você está se tocando??


Ri, digitando:


D - Bingo!


E depois joguei o telefone para o lado e fechei meus olhos.


Porque sim, eu realmente estava.


Por ter concordado em encontrar Ucker para o café da manhã no Sarabeth no final da nossa corrida, depois que acabei "Pensando" sobre suas mensagens, me vesti apressada e corri para a porta. Apesar da temperatura e da neve começando a cair, senti o calor do meu rubor por todo o caminho até a Rua 93, me perguntando se era possível sentar na frente dele e não deixá-lo descobrir que tinha acabado de me masturbar com suas mensagens.


As coisas pareciam estar na cara, é claro, e tentei me lembrar quando isso tinha acontecido. Foi a corrida de hoje cedo quando ele pairou sobre o meu corpo, olhando como se estivesse subindo em cima de mim? Ou foi a algumas semanas atrás, no bar, quando nós começamos a falar sobre pornografia e sexo? Talvez fosse antes disso, o primeiro dia que corremos juntos e ele colocou um gorro na minha cabeça, me dando um sorriso que me fez parecer como se tivesse acabado de ser fodida contra uma parede?


Isso não estava indo bem. Somos amigos, lembrei. Agente secreta. Aprenda os caminhos do Ninja e saia ilesa.


Mantive minha cabeça abaixada como se tivesse triturado uma fina camada de neve, xingando o clima de março, com flocos de neve se enrolando no meu cabelo solto. Um jovem casal estava saindo do restaurante e consegui entrar pela porta aberta enquanto eles passavam.


"Zig." Ouvi e olhei para cima vendo Ucker sorrindo para mim numa área de estar do loft. Acenei antes de seguir para as escadas, tirando o gorro e o lenço conforme andava.


- Feliz em vê-la novamente - Ele disse, de pé quando me aproximei da mesa.


Eu me peguei ficando irracionalmente irritada com o jeito em que estava vestido, ainda mais por seu cabelo úmido e pela forma como sua blusa se agarrava ao seu torso. Ele estava com uma camisa branca por baixo e, com as mangas dobradas para cima, suas tatuagens aparecendo por debaixo dos punhos dobrados. Idiota Lindo.


- Bom dia! - Falei de volta.


- Um pouco mal-humorada? Talvez um pouco tensa?


Carrancuda, falei:


- Não.


Ele riu assim que sentamos.


- Pedi sua comida.


- O quê?


- Seu café da manhã? Panquecas com frutas, certo? E essa coisa de suco de flor?


- Sim - Respondi, olhando para ele do outro lado da mesa. Peguei meu guardanapo e desdobrei-o, colocando no meu colo.


Ele se inclinou para encontrar meus olhos, parecendo um pouco ansioso.


- Você quer mais alguma coisa? Posso pedir para a garçonete.


- Não... - Respirei fundo, abri a boca e fechei novamente. Foi uma coisa pequena – a comida que eu sempre pedia, o tipo de suco que gostava, o fato de que ele soubesse exatamente como fazer para me despertar pela manhã – mas parecia grande, importante de alguma forma. Isso me fez sentir mal que ele tinha sido tão doce e eu não conseguia manter minha cabeça fora das calças dele - Simplesmente não posso acreditar que você se lembrou disso.


Ele deu de ombros.


- Não é grande coisa. É o café da manhã, Zig-zag. Não estou doando um rim aqui.


Tirei a atitude excessivamente mal-intencionada que reacendia.


- Bem, foi realmente muito doce. Você me surpreende às vezes.


Ele parecia um pouco surpreso.


- Como assim?


Suspirei, encostando um pouco na minha cadeira.


- Achei que você me tratava como uma criança.


Assim que falei isso, ficou claro que ele não gostou. Ele se recostou na cadeira e soltou uma lenta respiração, então continuei, incoerente


- Sei que você está dando a sua paz e tranquilidade para me deixar correr com você. Sei que cancelou seus planos com suas ficantes e teve que reorganizar as coisas para me dar um pouco do seu tempo e eu apenas... Eu quero que você saiba que aprecio isso. Você é realmente um grande amigo, Ucker.


Suas sobrancelhas se uniram e ele olhou para sua água gelada em vez de olhar para mim.


- Obrigado. Somente, você sabe, ajudando a irmãzinha de Rodrigo.


- Certo. - Falei, sentindo minha irritação incendiar-me novamente. Queria pegar a água dele e jogar na minha própria cabeça. Por que estava tão quente?


- Certo. - Ele repetiu, piscando para mim e me dando um sorriso brincalhão que imediatamente me deixou louca e fez minhas partes incendiarem - Pelo menos essa é a história que vamos contar a todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER     Alguma coisa havia mudado, alguma chave havia virado nos últimos dias e agora havia um peso entre nós. Começou há algumas manhãs atrás, em nossa corrida, ela estava quieta e distraída e quando teve aquela caimbra e encostei em sua perna. Depois disso, durante o café da manhã, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais