Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Era exatamente o que eu esperava: um local para locação para estudantes de graduação pobretões e era uma cena totalmente familiar.
Fui atingido com uma pequena onda de nostalgia quando entramos no pequeno apartamento.
Os dois sofás eram futons baixinhos, com manchas e com capas simples. A televisão estava apoiada em um tabuleiro equilibrado entre dois engradados. A mesa de centro parecia que tinha visto melhores dias, antes de ter alguns dias muito ruins, e então, tinha sido dado a esses caras como mais um lixo. Na cozinha, havia um bando de estudantes modernos e barbudos reunidos em torno de um barril de cerveja Yuengling e, no balcão, havia diversas garrafas pela metade de bebidas baratas e misturadores.
Olhando para Dulce você pensaria, pela expressão do seu rosto, que entrara no céu. Ela pulou ao meu lado e pegou minha mão, apertando-a.
- Estou tão feliz que você veio comigo!
- Sério, você realmente nunca foi a uma festa destas antes? - Perguntei.
- Uma vez... - Admitiu, puxando-me mais profundamente no caos - Na faculdade. Bebi quatro doses de Bacardi e vomitei nos sapatos de um cara. Ainda não tenho ideia de como cheguei em casa.
Essa imagem fez meu estômago torcer. Já tinha visto garotas – com os olhos arregalados, tentando ser louca – em praticamente todas as festas que estive na faculdade e pós-graduação. Odiava pensar que estas garotas poderiam ser Dulce. Aos meus olhos, ela sempre foi mais inteligente do que isso e mais ajuizada.
Ela ainda estava falando, e me inclinei para ouvir o resto do que ela dizia.
- ... noites loucas eram principalmente passadas jogando Magic na nossa sala do dormitório e bebendo uzo. Bem, todo mundo bebia uzo. Eu mal posso cheirá-lo sem querer vomitar! - Ela olhou para mim por cima do ombro, esclarecendo o porque dela beber aquela vodca grega ordinária - Minha companheira de quarto era grega.
Dulce me apresentou a um grupo de pessoas, na sua maioria rapazes. Havia um Pablo, um Dylan, um Aaron e acho que um Anil. Um deles entregou para Dulce um coquetel da moda feito com ameixas e soda espumante.
Sabia que Dulce não era muito de beber e os meus instintos protetores despertaram.
- Você prefere beber algo sem álcool? - Perguntei a ela, alto o suficiente para que os outros me ouvissem. Filhos da puta, acharam que ela queria bebida.
Todos esperavam sua resposta, mas ela tomou um gole da bebida e fez um pequeno murmuro.
- Isso é bom. Puta merda! - Aparentemente ela gostou - Apenas certifique-se de que eu beba apenas um - Sussurrou, deslizando pra mais perto de mim - Caso contrário, não serei responsável pelas minhas ações.
Bem, foda-se. Com isso, ela conseguiu atrapalhar os meus planos de ser o bom e querer figurar como irmão mais velho esta noite.
Dulce bebeu o coquetel mais rápido do que esperava e seu rosto ficou corado e com um grande sorriso. Ela me encarou e pude ver que estava feliz e isso a iluminava. Jesus Cristo, ela é bonita, pensei, desejando que estivéssemos sozinhos na minha casa assistindo a um filme. Fiz uma nota mental para que isso acontecesse em breve. Olhei ao redor da sala e percebi quantas pessoas se juntaram à festa. A cozinha estava ficando lotada. Outra estudante se juntou ao nosso pequeno círculo em uma conversa sobre os professores mais loucos do departamento e se apresentou para mim, dando um passo entre mim e Dylan à minha direita. À minha esquerda, podia sentir Dulce observando minha reação. Senti-me super consciente ao seu lado, me vendo através dos olhos dela. Ela estava certa quando disse que reparava nas mulheres, mas ao mesmo tempo essa outra mulher bonita, não me fez sentir nada, especialmente com Dulce tão perto. Será que Dulce realmente acha que tenho o hábito de transar com alguém toda vez que saio?
Encarei Dulce e lhe lancei um olhar de bronca.
Dulce sorriu, murmurando.
- Conheço você.
- Você realmente não me conhece - Murmurei. E foda-se, falei tudo - Ainda há tanta coisa que pode aprender.
Ela olhou para mim tensa, por um longo tempo. Podia ver o pulso em seu pescoço, ver a forma como seu peito subia e descia com a respiração acelerada. Ela olhou para baixo, colocou a mão no meu bíceps e correu as pontas dos dedos sobre a tatuagem do fonógrafo que eu tinha feito quando meu pai morreu.
Juntos nos afastamos do grupo partilhando um pequeno sorriso secreto.
Porra, essa garota me enlouquece.
- Me fale sobre isso - Ela sussurrou.
- Fiz há um ano, quando meu pai morreu. Ele me ensinou a tocar baixo. Ele ouvia música todos os dias e a cada segundo que estava acordado.
- Conte-me sobre uma que nunca tenha visto antes - Falou, deslocando sua atenção para os meus lábios.
Fechei os olhos por um instante, pensando.
- Tenho a palavra NÃO escrita sobre a minha costela do lado esquerdo.
Rindo, ela se aproximou, perto o suficiente para eu sentir o cheiro da bebida doce de ameixa em sua respiração.
- Por quê?
- Fiz quando estava bêbado na faculdade. Estava discutindo religião, não gostava da ideia de que Deus fez Eva de uma costela de Adão.
Dulce jogou a cabeça para trás, dando minha risada favorita, aquela que saía de sua barriga e tomava todo o seu corpo.
- Você é tão bonita - Murmurei, sem pensar, correndo meu dedo sobre sua bochecha.
Ela voltou a cabeça para frente e, dando um olhar persistente para a minha boca, me puxou para fora da cozinha com um pequeno sorriso diabólico no rosto.
- Para onde estamos indo? - Perguntei, deixando-me levar por um corredor estreito repleto de portas fechadas.
- Shh. Vou ficar nervosa se disser antes de estarmos lá. Apenas venha comigo.
Mal sabia que a seguiria pelo corredor, mesmo que pegasse fogo. Vim para esta festa boêmia nojenta com ela.
Em uma porta fechada qualquer Dulce parou, bateu e esperou. Ela pressionou o ouvido na madeira, sorriu para mim e quando não ouvimos nada, virou a maçaneta, deixando escapar um bonito grito nervoso.
O quarto estava escuro, abençoadamente vazio, e ainda relativamente vazio da mudança recente. A cama tinha sido montada recentemente no meio do ambiente, uma cômoda estava num canto e na parede do outro lado ainda havia uma pilha de caixas.
- De quem é este quarto? - Perguntei.
- Eu não tenho certeza - Ela estendeu a mão atrás de mim, fechou a tranca e, em seguida, olhando para mim e sorrindo, falou - Oi você.
- Oi Dulce.
Sua boca abriu e seus belos olhos se arregalaram.
- Você não me chamou de Ziggy.
Sorrindo, sussurrei.
- Eu sei.
- Diga isso de novo? - Sua voz saiu rouca, como se estivesse me pedindo para tocá-la e beijá-la novamente. Era como se chamá-la de Dulce tivesse o efeito de um beijo. Certamente significava isso para mim. Uma parte de mim, uma grande parte de mim, decidiu que não me importava mais. Eu não me importava que tivesse beijado sua irmã doze anos atrás e que seu irmão era um de meus melhores amigos. Eu não me importava que Dulce fosse sete anos mais nova do que eu, e, em muitos aspectos, era muito inocente. Eu não me importava que provavelmente quando acabasse com isso o meu passado viria à tona e iria incomodá-la. Estávamos sozinhos em um quarto escuro e cada centímetro da minha pele estava zumbindo com a minha necessidade de tocá-la.
- Dulce... - Falei calmamente. As duas sílabas enchendo minha cabeça e parando meu pulso.
Ela sorriu graciosamente e, em seguida, olhou para a minha boca. Sua língua deslizou pelo lábio inferior, molhando-o.
- O que está acontecendo, mulher misteriosa? - Sussurrei - O que estamos fazendo neste quarto escuro e trocando esses olhares?
Ela levantou as mãos, as palavras saindo de forma atropeladas e sem fôlego.
- Esta sala é Vegas. Ok? O que acontece aqui fica aqui. Ou melhor, o que será dito aqui fica aqui.
Falei que eu voltava rápido! minha mãe foi viajar e eu estava vivendo de refri e chocolate gente, tive que sair pra comprar alguma coisa decente pra comer ou ia ter uma overdose de doces hahahahaha bem, vou deixar vocês um pouco na expectativa, fantasminhas apareçam eu não mordo! Post para as lindas vemkgaabi e gabivondy que comentaram muitão <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Balancei a cabeça, hipnotizado pela suave curva de seu lábio inferior. - Se ficar estranho ou se cruzar uma fronteira de amizade que por alguma força mágica não queira cruzar, fale-me e nós vamos sair, e estaremos no mesmo nível ridículo que estávamos antes de entramos, ok? Sussurrei "Ok." Mais uma vez, e vi qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3