Fanfics Brasil - 3 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 3

3174 visualizações Denunciar


Toque um... Dois...


Parei de caminhar por tempo suficiente para puxar a cortina e espiar pela janela, franzindo a testa para o céu. Ainda estava escuro, mas argumentei que estava mais azul do que preto e começando a manchar de rosa e roxo ao longo do horizonte. Tecnicamente: estava amanhecendo.


Passaram-se três dias do sermão de Rodrigo e, dignamente, a minha terceira tentativa de chamada. Mas mesmo que não tinha ideia do que diria – que meu irmão até mesmo esperasse que dissesse – quanto mais pensava nisso, mais percebia que Rodrigo tinha razão: estava quase sempre no laboratório e quando não, estava em casa dormindo ou comendo. Optando por viver sozinha no apartamento em Manhattan em vez de algum lugar mais perto de meus colegas do Brooklyn e do Queens, não ajudava exatamente as minhas opções sociais a dos meus pais. O conteúdo da minha geladeira consistia em vegetal estranho para viagem e comida congelada. Toda a minha vida, até este ponto, tinha girado em torno de terminar os estudos e me lançar na carreira perfeita de pesquisa. Foi decepcionante perceber quão pouco tive fora disso.


Aparentemente, a minha família tinha notado e por alguma razão, Rodrigo parecia pensar que a solução para me salvar de ser solteirona eternamente, era Ucker.


Eu estava menos confiante. Muito menos.


A nossa história comum era reconhecidamente escassa e era inteiramente possível que ele não se lembrasse muito bem de mim. Eu era a irmã mais nova, a decoração do fundo, um pano de fundo para suas muitas aventuras com Rodrigo e seu breve romance com a minha irmã. E agora estava ligando para ele para o quê? Me levar para sair? Jogar algum joguinho? Me ensinar a... Não conseguia nem terminar esse pensamento.


Pensei em desligar. Pensei em voltar para a cama e dizer ao meu irmão para se ferrar e encontrar um novo projeto para melhorar. Mas no meio do quarto toque, e com o aparelho apertando com tanta força na minha mão que provavelmente ainda sentiria isso amanhã, Christopher atendeu.


- Alô? - Sua voz era exatamente como me lembrava, grossa e intensa, mas ainda mais profunda. - Alô? - perguntou novamente.


- Christopher?


Ele respirou fundo e ouvi um sorriso passar através de sua voz quando disse meu apelido:


- Ziggy?


Eu ri, é claro que ele se lembrava de mim dessa maneira. Só a minha família me chamava assim. Ninguém realmente sabia o que significava o nome – isso era Eric que se sentia poderoso por ser dois anos mais velho e apelidou a irmãzinha, o apelido pegou.


- Sim. É Ziggy. Como você...?


- Falei com Rodrigo ontem - Explicou - Ele me contou tudo sobre a sua visita e o sermão que lhe deu. Ele mencionou que você poderia ligar.


- Bem, aqui estou eu - Falei sem jeito.


Ele gemeu e houve um barulho de lençóis movendo. Simplesmente não tentei imaginar o nível de nudez que estava do outro lado da linha. Mas as borboletas no estômago voaram em minha garganta quando percebi que ele parecia cansado, porque estava dormindo. Ok, então talvez não fosse tecnicamente manhã ainda...


Arrisquei outro olhar para fora.


- Eu não quis acordá-lo, te acordei? - Não tinha sequer olhado para o meu relógio e agora estava com medo.


- Está tudo bem. Meu alarme estava prestes a tocar em... - parou, bocejando - uma hora.


Contive um gemido de mortificação. Não me olhei no espelho, mas tenho certeza que tinha adquirido um novo tom de vermelho.


- Sinto muito. Estava um pouco... ansiosa.


- Não, não, não tem problema. Não posso acreditar que esqueci que você mora na cidade agora. Ouvi que você está enfurnada lá no laboratório, com a pipeta numa câmara de segurança nos últimos três anos.


Meu estômago virou um pouco com a forma como a sua voz profunda ficou rouca com a sua bronca brincalhona.


- Parece que está do lado de Rodrigo.


Seu tom se suavizou.


- Ele só está preocupado com você. Como seu irmão mais velho, é o seu trabalho favorito.


- Pois é - Voltei a andar pela sala, com a necessidade de fazer alguma coisa para conter essa energia nervosa - Deveria ter ligado antes.


- Deveria - Ele se mexeu e parecia se sentar. Ouvi gemer novamente quando se espreguiçou e fechei os olhos ao ouvir o som. Parecia exatamente, precisamente e distraidamente como o sexo.


Respire pelo nariz, Dulce. Mantenha a calma.


- Você quer fazer alguma coisa hoje? - Deixei escapar. Muita calma.


Ele hesitou e poderia ter me batido por não considerar que ele já teria planos. Como trabalho. E depois do trabalho, talvez um encontro com uma namorada. Ou uma mulher. De repente, estava tentando ouvir cada som que atravessava o silêncio crepitante.


Depois de uma eternidade, ele perguntou: - O que você tem em mente?


Pensei na pergunta.


- Jantar?


Ucker ficou quieto por vários segundos dolorosos.


- Tenho uma coisa. Uma reunião final. E amanhã?


- Laboratório. Já programei um tempo de dezoito horas com essas células que realmente demoram a crescer e com certeza vou me matar se estragar tudo e ter que começar de novo.


- Dezoito horas? Isso é um longo dia, Ziggs.


- Eu sei.


Ele zumbiu antes de perguntar: - Que horas você precisa entrar hoje de manhã?


- Mais tarde - Respondi, olhando para o relógio com uma careta. Era apenas seis horas. - Talvez em torno das nove ou dez horas.


- Você quer se juntar a mim no parque para uma corrida?


- Você corre? - Perguntei - Espontaneamente?


- Sim - Ele disse, rindo abertamente agora - não estou sendo perseguido correndo, mas estou praticando corrida.


Apertei meus olhos, sentindo a coceira familiar seguir por mim, como um desafio, uma missão maldita. Rodrigo Idiota!


- Quando?


- Cerca de 30 minutos?


Olhei para fora da janela novamente. Estava claro. Havia neve no chão. Mudar, lembrei disso. E com isso, fechei os olhos e respondi: - Me manda SMS com as direções. Te encontro lá.


 


 


 


 


Primeiro capítulo postadíssimo! Espero que estejam gostando, começo de web é meio paradão mas logo as coisas ficam mais interessantes. Como vocês acham que vai ser o encontro deles depois de anos? ai ai ai


gabivondy: seja bem vinda gabizinha, que bom que veio *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava frio. Frio congelante da porra seria uma descrição mais precisa. Reli a mensagem de Ucker me dizendo para encontrá-lo perto do Portão de Engenheiros na Quinta Avenida com a Nonagésima no Central Park e comecei a andar para um lado e para outro, tentando me manter aquecida. O ar da manhã queimava meu rosto e atravessava o teci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais