Fanfics Brasil - 30 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 30

2244 visualizações Denunciar


Ela reprimiu um sorriso e deslizei minha mão até seu quadril.


- Você quer bater uma pu/nheta pra mim? É isso que você está pedindo? - Abaixei para olhá-la nos olhos. Senti-me como um idiota de tão direto com toda essa conversa, era completamente surreal, mas tinha que ficar claro o que realmente estava acontecendo antes de soltar meu autocontrole e levar isso longe demais - Estou apenas garantindo que estou entendendo corretamente.


Ela engoliu em seco novamente, de repente tímida, e acenou com a cabeça.


- Sim.


Eu me aproximei e quando o cheiro floral de seu shampoo me bateu, fiquei consciente de quão empolgado eu estava. Nunca tinha ficado nervoso antes, mas naquele momento estava apavorado. Não me importei tanto com quanto seria bom para mim, podia ser desajeitado e atrapalhado, muito lento ou rápido, muito mole ou muito forte, só sabia que ia desmoronar em suas mãos. Só queria que ela continuasse se sentindo aberta comigo a cada segundo. Queria que o sexo fosse divertido para ela.


- Não há problema em me tocar - Falei para ela, tentando equilibrar cuidadosamente a minha necessidade de ser gentil com a minha tendência a ser exigente.


Ela agarrou minha cintura desabotoando o jeans, passei meus dedos pelo seu quadril, deslizando para cima da cintura dela para o botão de cima da blusa. Seu sorriso era safado e ela tentou abaixar a cabeça para escondê-lo, mas não conseguiu. Eu não tinha ideia da minha aparência, mas imaginei que meus olhos estavam arregalados, a boca entreaberta e minhas mãos tremendo em seus minúsculos botões. Deslizando a blusa de seus ombros, percebi a maneira como ela hesitou em minha braguilha, seus dedos inseguros, antes de se afastar para deixar a blusa cair no chão.


Ela ficou na minha frente com um simples sutiã de algodão branco. Cheguei por trás dela, encontrando seus olhos para a permissão antes de soltá-lo e deslizar por seus braços.


Estava preparado para a visão de seu seio nu, e fiquei olhando, em silêncio.


- Só para você saber... - ela sussurrou - você não tem que fazer nada para mim.


- Só para você saber... - falei baixinho - seria impossível manter minhas mãos longe.


- Quero prestar atenção. Você pode... me distrair.


Gemi, ela estava me matando.


- Que boa aluna... - Falei, inclinando-me para beijar a junção do ombro e do pescoço - Mas não tem como ficar aqui e não olhar para eles. Você deve ter percebido que sou um pouco obcecado por seus seios.


Sua pele era macia e tinha um cheiro incrível. Abri minha boca, mordendo-a gentilmente, testando-a. Ela suspirou e pressionou em mim, a melhor reação do ca/ralho. Minha mente estava inundada com imagens de suas unhas cravando-se em minhas costas, minha boca aberta, pressionando duramente e com fome em seu peito enquanto montava sobre ela.


- Toque-me, Dulce - Segurei seu peito, empurrando para cima e apertando. Puta merda, ela é totalmente suculenta.


Ela moveu as mãos de volta para minha braguilha, mas permaneceu ali, imóvel.


- Mostre-me como fazer isso?


Foi provavelmente a coisa mais quente que já ouvi uma mulher falar. Talvez fosse o tom de sua voz, um pouco rouca e faminta. Talvez seja pelo que ela estava fazendo e saber como esta tarefa parecia tão longe de sua zona de conforto, mas ela me pediu para ajudar. Ou talvez fosse simplesmente porque estava louco por ela e mostrar para Dulce como me dar prazer me fazia sentir como se estivesse conquistando o universo, isto me pertencia.


Mudei suas mãos até a cintura da minha calça e juntos trabalhamos em tirar minha cueca, liberando meu p/au entre nós.


Deixei-a olhar para mim e ao mesmo tempo levantei as duas mãos para colocar seu cabelo atrás de seu pescoço, inclinando-me para beijá-la na garganta.


- Você tem um gosto bom pra ca/ralho - Eu estava tão duro que senti meu pulso martelando ao longo do meu p/au. Precisava de alívio dessa tensão - Merda, Dulce, envolva sua mão ao redor de mim.


- Mostre-me Ucker - Ela implorou, correndo as duas mãos pela minha barriga e descendo, mal tocando a ponta do meu p/au duro e ereto.


Olhamos para baixo em nossos corpos e balançamos levemente juntos. Peguei sua mão quente e a envolvi no meio do meu p/au e deslizei para baixo e depois para cima, gemendo um longo "Poooorra."


Ela gemeu baixinho, num som gostoso e quase go/zei. Em vez disso, fechei meus olhos, inclinei-me novamente para beijar uma linha até o pescoço e a conduzi. Era tão lento. Nunca ninguém bateu punheta para mim antes, era sempre a boca ou a bo/ceta, mas isso era perfeito.


Seus lábios estavam a centímetros do meu. Podia sentir sua respiração adocicada pelo coquetel de ameixa.


- É estranho estar tocando aqui sem nem sequer termos nos beijado ainda? - Ela sussurrou.


Balancei a cabeça, olhando para baixo, onde seus dedos estavam em volta de mim. Engoli em seco, mal conseguia pensar.


- Não há certo ou errado aqui. Não há regras.


Ela tirou os olhos da minha boca.


- Você não precisa me beijar.


Olhei boquiaberto para ela. Eu queria beijá-la havia semanas.


- Merda, Dulce, sim. Eu quero.


Sua língua molhou seus lábios.


- Ok.


Abaixei-me, encarando seus olhos, ela movendo a mão para cima e para baixo do meu p/au, eu queria apenas estar dentro dela. Seus lábios estavam a centímetros dos meus, senti os pequenos sons que saíam quando alcançava a cabeça do meu p/au e soltei um gemido. Era bom demais por ser apenas uma pu/nheta. E tudo isso, de repente, estava íntimo demais por sermos apenas amigos.


Olhei para seus olhos e depois para sua boca, antes de avançar os últimos centímetros para beijá-la.


Porra, ela era tão doce e quente e o nosso primeiro beijo foi inacreditável: apenas um deslize de meus lábios nos dela, perguntei-me: Faço assim? Preciso ser gentil e cuidadoso com cada parte disso. Beijei algumas vezes seus lábios carnudos, foram beijos calmos para ela saber que iria fazer isso lentamente enquanto fosse necessário.


Quando abri a minha boca apenas o suficiente para sugar o lábio inferior, um arrepio correu por mim ao som de seu gemido sufocado. Cristo, quis levantá-la, foder sua boca com a minha língua e levá-la contra a parede, olhar em seu rosto, observando-a a cada sensação única, mesmo com a festa acontecendo lá fora.


Quando se afastou, estudou a minha boca, meus olhos e minha testa. Ela me estudou e não conseguia saber se estava sentindo uma fascinação geral com o que estava aprendendo, ou especificamente por mim neste momento. Mas nada teria me tirado do transe. Nem fogos de artifício lá fora ou um incêndio no corredor. Minha necessidade de um dia estar dentro dela e a possuir completamente, disparou por mim e se plantou sob minhas costelas, pressionando.


- Você vai me falar se isso estiver ruim, certo? - Perguntou ela calmamente.


Ri suspirando.


- Oh, não está ruim. Está bom pra caralho e apenas com a sua mão.


Insegura, ela perguntou:


- Er... outras não fazem isso?


Engoli com dificuldade e odiando a simples menção de outras mulheres naquele momento. Antes disso eu quase queria que elas fossem uma presença persistente, uma lembrança de todas as festas que fui e que não estavam acontecendo em um momento como este. Com Dulce, queria limpar as suas inseguranças.


- Shh.


- Quero dizer, você geralmente faz apenas sexo?


- Gosto do que estamos fazendo. Não quero outra coisa agora, você vai se concentrar apenas no meu p/au na sua mão?


Ela riu e eu pulsava na palma da sua mão, amando o som.


- Tudo bem - Ela sussurrou - Eu só tenho que começar pelo básico.


- Gosto que queira aprender a me tocar.


- Gosto de tocar em você - Murmurou contra minha boca - Gosto do que está me ensinando.


Nós estávamos movendo mais rápido juntos agora, mostrei a ela o quanto apertar mais forte, ensinando o quanto estava tudo bem em segurar firme e que precisava disso mais rápido e mais forte.


- Aperte - Sussurrei - Gosto disso muito forte.


- Isso não dói?


- Não, esta merda está me matando.


- Deixe-me tentar - Ela empurrou meu braço com a mão livre.


Isso me libertou para seus seios, então, me abaixei para chupar um mamilo em minha boca, soprando levemente sobre o bico.


Ela gemeu e seu ritmo diminuiu por um momento antes de acelerar novamente.


- Posso continuar fazendo isso até acabar? - Ela perguntou.


Ri discretamente em sua pele. Eu estava praticamente vibrando, lutando para não gozar cada vez que ela deslizava sua mão para baixo e para cima da cabeça do meu pau.


- Eu estava meio que contando com isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chupava seu pescoço com os olhos fechados, me perguntando se ela deixaria marcá-la ali, para que pudesse ver amanhã. Para que todos pudessem ver. À minha volta, o mundo parecia girar. Sua mão estava indo muito bem, é claro, mas a verdade absoluta me abalou. O cheiro e o gosto dela, a pele lisa e firme, seus sons de prazer apenas por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais