Fanfics Brasil - 38 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 38

2834 visualizações Denunciar


Perguntei, e honestamente, queria que ele dissese sim? Ou que me mandasse para casa? Nem eu sabia.


U - Onde você está?


Hesitei.


D - Na frente de seu prédio.


U - O QUÊ? Estou descendo em um segundo.


Mal tive tempo para pensar o que estava fazendo e quando girei para olhar para trás na direção que tinha vindo, a porta se abriu e Ucker saiu.


- Puta merda aqui está congelando! - Ele gritou e então olhei para trás para a calçada vazia - Pelo amor de Deus, Dulce, você pelo menos tomou um táxi até aqui?


Estremecendo, admiti:


- Eu caminhei.


- Às três horas? Você enlouqueceu?


- Eu sei, eu sei. Eu só...


Ele balançou a cabeça e me puxou para dentro.


- Venha aqui. Você está louca, sabe disso? Quero te estrangular agora. Você não pode simplesmente andar em Manhattan sozinha às três da manhã, Dulce!


Meu estômago revirou com o carinho quando disse meu nome, e sabia que ficaria aqui fora no frio a noite toda se isso significasse que ele falaria isso de novo. Mas me lançou um olhar de advertência, que concordei e, então, me levou até o elevador. As portas se fecharam e me observou da parede oposta.


- Então, você acabou de chegar em casa do seu encontro? - Ele perguntou, parecendo ter acordado agora, amarrotado e muito sexy para o meu humor atual - A última vez que mandou uma mensagem, você estava entrando no táxi para encontrar com Pablo no restaurante.


Balancei minha cabeça e desviei meu olhar para baixo no tapete, tentando entender exatamente o que estava pensando quando decidi vir para cá. Não tinha pensado e este que era o problema.


- Cheguei em casa por volta das nove.


- Nove? - Ele perguntou, parecendo completamente impressionado.


- Sim - Desafiei.


- E? - Seu tom era o mesmo, com o rosto indiferente, mas a velocidade de suas perguntas me disse que estava processando alguma coisa.


Mudei meu peso de um pé para outro, sem saber exatamente o que falar. O encontro não tinha sido um desastre completo. Pablo era doce e interessante, mas eu estava totalmente desligada.


Fui salva de responder por que chegamos ao andar de Ucker. Segui-o para fora do elevador e caminhei o longo corredor, observando suas costas e seus ombros a cada passo. Ele usava uma calça de pijama azul e os contornos de algumas de suas tatuagens escuras estavam visíveis através de sua fina camiseta branca. Tive que ignorar o desejo de estender a mão e levantar sua camiseta para olhar todas elas e percorrê-los com o meu dedo. Obviamente havia mais delas do que anos atrás, mas o que significavam? Que histórias se escondiam debaixo das tatuagens em sua pele?


- Então você vai me contar? - Ele perguntou.


Ele parou em frente à sua porta e meus olhos se ergueram para ele.


- O quê? - Perguntei, confusa.


- Seu encontro, Dulce.


- Ah - Murmurei, desviando meu olhar e tentando organizar o caos dentro da minha cabeça - Foi um jantar e blá blá blá e depois peguei um táxi para casa. Você tem certeza que não acordei você?


Ele suspirou longa e profundamente, gesticulando para entrar no apartamento.


- Infelizmente, não - Ele me jogou um cobertor que estava atrás do sofá - Não consegui dormir ainda.


Queria prestar atenção, mas de repente estava cercada por tantas partes da vida de Ucker. Seu apartamento era um dos edifícios mais novos na área e era moderno, mas modesto. Ele virou um interruptor para uma pequena lareira instalada na parede e o toque deu vida às chamas com um assobio suave, colorindo as paredes com cor de mel na luz cintilante.


- Se aqueça enquanto pego algo para você beber - Ele falou, apontando para o tapete em frente à lareira - E me conta mais sobre este encontro, que terminou às nove.


A cozinha era visível da sala e vi quando abriu e fechou armários, enchendo uma chaleira de aparência antiga antes de colocá-la para aquecer no fogão. Sua casa era menor do que tinha imaginado, com piso de madeira e estantes cheias até a borda com romances surrados, livros grossos de genética e uma parede inteira dedicada ao que parecia ser uma coleção bastante impressionante de histórias em quadrinhos. Dois sofás de couro dominavam a sala de estar e quadros simples e emoldurados cobriam as paredes. Havia revistas em uma cesta no chão, uma pilha de correspondência dobrada em cima da lareira e um copo cheio de tampinhas de garrafa em uma prateleira.


Tentei me concentrar no que ele estava perguntando, mas cada objeto em seu apartamento era uma parte do enigma fascinante que era a história de Ucker.


- Não há realmente muito a contar - Falei distraidamente.


- Dulce


Gemi enquanto tirava meu casaco e dobrava-o sobre as costas de uma cadeira.


- Minha cabeça não estava naquele jogo, sabe - Falei e parei ao ver a expressão em seu rosto. Seus olhos estavam arregalados, sua boca aberta enquanto seu olhar se movia lentamente pelo meu corpo - O que foi?


- O que você está... - Ele tossiu - Você veio até aqui com isso?


Olhei para baixo e, se possível, fiquei ainda mais envergonhada do que estava antes. Tinha ido para a cama com um short e uma regata e só tive tempo de vestir uma calça de pijama, minhas botas felpudas e em um velho e gigante casaco de Rodrigo. Minha regata não deixava nada para a imaginação e os meus mamilos estavam duros, completamente visíveis sob o tecido fino.


- Oh. Oops - Cruzei os braços sobre o peito, tentando esconder o fato de que estava, obviamente, muito, muito frio lá fora - Provavelmente deveria ter prestado mais atenção, mas eu... Eu queria te ver. Isso é estranho? É estranho, não é? Provavelmente estou quebrando cerca de doze de suas regras agora.


Ele piscou.


- Eu, uh... Eu acho que há uma cláusula lá para abrir uma exceção para quebrar qualquer regra quando se veste uma roupa como essa - Ele falou conseguindo tirar os olhos do meu seio a tempo suficiente para terminar o que estava fazendo na cozinha. Havia uma sensação estranha em flertar com ele e tentei não parecer muito convencida quando ele chegou carregando duas canecas fumegantes.


- Então, por que este encontro foi tão monótono? - Ele perguntou.


Sentei-me no chão em frente à lareira, com as pernas esticadas para frente.


- Apenas tinha outras coisas em minha mente.


- Como?


- Cooomo... - Falei, arrastando a palavra tempo suficiente para decidir se realmente queria ir neste caminho. Queria - Como a festa?


Um minuto de silêncio pesado e longo se estabeleceu entre nós.


- Entendo.


- Sim.


- Bem, caso você não tenha notado... - ele disse, olhando para mim - não estava exatamente dormindo aqui.


Concordei e me virei para o fogo, não tendo certeza de como proceder.


- Sempre fui capaz de controlar onde a minha mente vai sabe? Se estava na época da escola, pensava sobre a escola. Se era trabalho, pensava em trabalho. Mas, ultimamente... - falei, balançando a cabeça - a minha concentração está uma merda.


Ele riu baixinho ao meu lado.


- Sei exatamente como você se sente.


- Não consigo me concentrar.


- Sim - Ele coçou a parte de trás do seu pescoço e olhou para mim através de seus cílios escuros.


- Não estou dormindo muito bem.


- Eu também.


- Estou tão tensa que mal consigo ficar parada - Admiti.


Ouvi o som de sua expiração e de uma respiração longa e contida e só então percebi o quão perto nós tínhamos chegado. Olhei para cima para vê-lo me observando.


Seus olhos examinaram cada centímetro do meu rosto.


- Eu não sei... se já estive tão distraído por alguém como agora - Ele falou.


 


 


 


Último de hoje amores (acho), SE alguns fantasminhas aparecerem eu posto mais a noite! Coé gente, apareçam pra bater papo oras hahahaha Post dedicado pra Erica_fofolete_ (que a essa hora já está me xingando no facebook) e pra vemkgaabi (que tem um ótimo poder de persuasão) hahahahaha se não der certo de postar hoje, amanhã tem mais! beijocas <3


Erica_fofolete_: HAHAHAHAHAHAHAHAHA você não tem jeito Morena tentação!!! se aproveitando do estado de embriaguez do pessoal pra ler, to rindo! Cara, quando eles vão pros "finalmente", eu fiquei tipo gritando horrores de alegria, foi muito perfeito, você vai entender a piada do "chá esquecido" e vai rir muito! Como assim mostrou pra sua prima? O que ela falou? SÓ VOCÊ MESMO, TO RINDO!


vemkgaabi: GABIZINHA *-* o que achou dos posts?? espero muito que vc tenha gostado <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tão perto, perto o suficiente para ver cada um de seus cílios à luz da lareira, perto o suficiente para ver a pequena dispersão de sardas ao longo de seu nariz. Sem pensar, me inclinei, passando levemente meus lábios sobre os dele. Seus olhos se arregalaram e o senti enrijecer, congelei um pouco antes de ver seus ombros relaxarem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais