Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Eu costumava imaginar como seria ter você em cima de mim - Admiti, não tendo certeza de onde as palavras estavam vindo. Ele descansou seu corpo completamente sobre o meu, seu quadril se estabeleceu entre as minhas pernas abertas - Quando você estava relaxando na sala de estar com o meu irmão. Quando você tirava sua camisa para lavar o carro.
Ele gemeu, passando a mão no meu cabelo, seu polegar desenhando um caminho ao longo do meu rosto e pressionando a pele ao longo da minha mandíbula.
- Não me fala isso.
Mas era tudo que conseguia pensar: como me lembrava daqueles anos e a realidade disso agora. Não poderia contar o número de vezes que fiquei imaginando como ele ficaria sem suas roupas, os sons que ele faria quando estivesse pra go/zar. E ali estava ele, em cima de mim, duro entre minhas pernas, sob suas roupas. Queria examinar cada tatuagem, todas as linhas de seus músculos e cada centímetro de sua mandíbula esculpida.
- Eu costumava vê-lo da minha janela - Falei, ofegando enquanto ele se movia de forma que seu pênis pressionava diretamente sobre meu clitóris - Deus, desde que tinha dezesseis anos você protagonizou cada um dos meus sonhos pervertidos.
Ele se afastou apenas o suficiente para olhar em meus olhos, ele estava claramente surpreso.
Engoli em seco.
- Eu não devia ter te contado isso?
- Eu... - Ele começou e lambeu os lábios - Eu não sei? - Ele parecia confuso e conflitante. Não conseguia desviar o olhar de sua boca - Sei que não deveríamos pensar se isso é quente, mas Cristo, Dulce. Se eu go/zar na minha calça não há ninguém para culpar além de você mesma.
Posso fazer isso? Suas palavras acenderam um pavio no meu peito e eu queria contar-lhe tudo.
- Eu gostava de me tocar embaixo das cobertas - Admiti em um sussurro - Às vezes podia ouvi-lo falar... e eu gostava de fingir... me perguntava como seria se você estivesse comigo. Costumava me masturbar para go/zar e fingir que era você.
Ele xingou, mergulhando de volta para me beijar novamente, mais profundo e mais úmido, seus dentes arrastando ao longo do meu lábio inferior.
- O que eu falava?
- Como eu era boa e o quanto você me queria - Falei entre beijos - Eu não era muito criativa naquela época e tenho certeza que a sua boca é mais suja na realidade.
Ele riu, seu som tão baixo e bruto que era uma pressão física no meu pescoço, onde ele respirava.
- Então, vamos fingir que você tem dezesseis anos e eu sorrateiramente entrei em seu quarto... - Ele falou, movendo a boca um pouco mais na minha, sua voz saindo um pouquinho insegura - Nós não temos que tirar nossas roupas, se você não está pronta.
E eu não sabia o que responder, porque sim, eu queria estar completamente nua debaixo dele, para imaginar como seria a sensação de tê-lo nu sobre e dentro de mim. Mas o sexo real com Ucker esta noite seria muito rápido, muito direto. Também muito perigoso.
- Você me mostra? - Perguntei - Não sei como fazer com roupa - Fiz uma pausa, acrescentando num sussurro - Ou mesmo sem, acho. Quer dizer, provavelmente.
Ele riu, beijando minha orelha e rosnando baixinho enquanto ele mordiscava. A maneira como suas mãos se moviam sobre mim, a maneira como seus lábios deslizaram por minha pele... Me tocando assim parecia tão natural para Ucker como respirar.
Ele cheirou meu pescoço, gemendo baixinho.
- Se esfregue em mim. Encontre o que é bom para você, ok?
Balancei a cabeça, mexendo por baixo dele e sentindo a forte pressão de seu pênis entre minhas pernas.
- Você pode sentir isso? - Ele perguntou, pressionando de forma significativa contra o meu clitóris - É aqui que é bom?
- Sim - Segurei seu cabelo e puxei com força, ouvindo o barulho de sua respiração enquanto se balançava contra mim, mais e mais rápido.
- Porra, Dulce. Ele empurrou minha blusa para cima de minhas costelas, embolando acima do meu peito. E então ele se inclinou, agarrou meu peito, apertando e chupando um mamilo profundamente em sua boca. Fiquei sem ar, meu quadril pressionando para cima do chão, procurando mais. Arranhava sua pele e era recompensada a cada vez com um palavrão murmurado ou gemido.
- É isso aí - Ele falou - Não pare - Sua boca seguia suas mãos em todos os lugares e fechei os olhos, sentindo o calor de sua língua enquanto se movia sobre mim. Ele beijava meus lábios e minha garganta. A dor entre as minhas pernas aumentou e pude sentir como estava molhada, assim como vazia, como queria sua boca contra mim, seus dedos dentro de mim. Seu pênis. Nós deslizamos pelo chão e senti algo pontudo sob minhas costas, mas não me importei. Tudo que queria era continuar com essa sensação.
- Tão perto... - Engoli em seco e fiquei surpresa ao encontrá-lo olhando para mim, lábios entreabertos e cabelos caindo sobre a testa.
Ele arregalou os olhos, brilhando com emoção.
- Sério?
Balancei a cabeça e o resto do mundo ficou borrado quando a sensação entre as minhas pernas aumentou, tornando-se mais quente e mais urgente. Quis me unhar e pedir-lhe para tirar sua roupa para transar comigo, para me fazer implorar.
- Ca/ralho. Não pare o que está fazendo - Ele falou, balançando o quadril para frente contra mim, a perfeita fricção de calor e pressão, exatamente onde eu precisava - Estou quase lá.
"Oh." Falei, meus dedos torcendo o tecido fino de sua camisa quando comecei a tremer, fechei meus olhos quando meu orgasmo passou pela minha espinha explodindo entre as minhas pernas. Gritei, chamando seu nome e sentindo-o acelerar enquanto se movia contra mim. Seus dedos pressionando firmemente em meu quadril enquanto empurrava uma vez, duas vezes, gemendo alto em meu pescoço quando ele go/zou.
Sensações se infiltraram em volta de meu corpo e em todos meus membros. Eu me sentia pesada e mole, de repente, tão exausta que mal conseguia manter os olhos abertos. Ucker desabou em cima de mim, seu hálito quente no meu pescoço, sua pele úmida de suor e aquecida pelo fogo.
Erica_fofolete_: Oh minha morena furacão, eu brinco com você mas você sabe que é demais, e sem você quem vai me fazer rir tanto? minha doidinha, me apoiando desde sempre *-* love you <3
babygirl: aaaah que bom que está gostando *-* eles são de tirar o fôlego mesmo hehe
princesinha: oi amore, seja muito bem vinda! meu Deus você leu tudo hoje? Não enjôou? rs ok, confesso que quando eu li tambem devorei o livro, na versão vondy é mais apaixonante ainda né? Eu não li cretino irresistível, comecei a ler estranho irresistível mas ainda não terminei, eu amei esse último porque os três casais da trilogia se juntam e ri horrores com as besteiras da Ziggs, ela é diva demais hahaha <3
gabivondy: gabizinha, tem que deixar vocês um pouquinho só curiosas né! hehehe
liliam: oi amore, que bom que está gostando *-* apareça sempre viu! eu não sei se vou postar 5 hoje porque esse ultimo post ta bem grandinho, mas amanha vou postar bastante também! beijos
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se apoiou pelos cotovelos e olhou para mim, sua expressão sonolenta e doce e um pouco tímida. - Oi - Ele falou com um sorriso torto em seu rosto - Desculpe por me esgueirar em seu quarto, adolescente Dulce. Soprei a franja da minha testa e sorri de volta. - Você é bem-vindo a qualquer hora. - Eu... uh... - Ele começou e riu - Eu n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3