Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
POV DULCE
Eu não vou enviar uma mensagem para Ucker.
“... e então talvez algum dia viver no exterior...”
Eu não vou enviar uma mensagem para Ucker.
“... talvez a Alemanha. Ou, talvez a Turquia...”
Pisquei voltando para a conversa e acenei para Pablo, que estava sentado à minha frente e que tinha basicamente viajado o mundo inteiro durante nossa conversa. “Isso parece realmente emocionante.” Falei, o sorriso forçado em meu rosto.
Ele olhou para a toalha de linho, as bochechas levemente rosadas. Ok, então ele era muito bonito. Como um filhote de cachorro.
- Eu costumava pensar que gostaria de morar no Brasil... - Continuou - Mas adoro passear por lá e não quero que caia na mesmice, sabe?
Balancei a cabeça novamente, fazendo o meu melhor para prestar atenção e controlar meus pensamentos, para me concentrar no encontro e não no fato de que meu telefone tinha ficado mudo durante toda a noite.
O restaurante que Pablo tinha escolhido era bom, não extremamente romântico, mas aconchegante. Iluminação suave, janelas grandes, nada pesado ou muito sério. Nada que gritava encontro. Eu tinha pedido um linguado; Pablo pediu um filé. Seu prato estava praticamente vazio, eu mal tinha tocado o meu.
O que ele estava falando? Um verão no Brasil?
- Quantas línguas você fala mesmo? - Perguntei, esperando que estivesse perto o suficiente do alvo.
Devo ter acertado porque ele sorriu, obviamente satisfeito que me lembrava desse detalhe. Ou no mínimo por ser um detalhe que existia.
- Três.
Encostei na minha cadeira, realmente impressionada.
- Uau, isso é... isso é realmente incrível, Pablo.
E isso não era mentira. Ele era incrível. Pablo era bonito, inteligente e tudo o que uma garota inteligente estaria procurando. Mas quando o garçom parou em nossa mesa para reabastecer nossas bebidas, nenhuma dessas coisas me impediu de olhar rapidamente para baixo para o meu celular de novo e franzir a testa para a tela em branco.
Sem nenhuma mensagem, sem chamadas perdidas – nada. Droga.
Passei o dedo sobre o nome de Ucker, e reli alguns de suas mensagens de mais cedo.
U - Pensamento aleatório: Gostaria de te ver chapada. A bebida amplia os traços da personalidade então você provavelmente falaria tanto que sua cabeça iria explodir, apesar que não sei como você poderia falar coisas mais loucas do que fala agora.
E outra:
U - Acabei de ver você entre a Rua 81 e Amsterdan. Eu estava em um táxi com Poncho e vi você atravessar a rua na nossa frente. Você estava usando calcinha por baixo da saia? Estou pensando em arquivar na memória para me masturbar mais tarde qualquer objeção que você tiver, basta dizer não.
A data e hora em sua última mensagem era pouco depois de uma da tarde, quase seis horas atrás. Enrolei um pouco mais antes de pressionar a caixa para digitar, meu polegar pairando sobre o teclado. O que ele poderia estar fazendo? Essa frase ou com quem penetrou nos meus pensamentos e meu mau humor aumentou.
Comecei a escrever uma mensagem e a excluí rapidamente. Eu não vou enviar uma mensagem para Ucker, me lembrei. Eu não vou enviar uma mensagem para Ucker. Ninja. Agente secreta. Consiga os segredos e saia ilesa.
- Dulce?
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei para cima de novo, Pablo estava me observando. - Hmm? Suas sobrancelhas se uniram por um momento antes dele rir com um som pequeno, incerto. - Você está bem hoje? Parece um pouco distraída. - Sim - Falei, horrorizada por ter sido pega. Levantei o telefone do meu colo - Apenas esperando por uma mensagem da minha mãe - Menti. Que horror. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3