Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Então, como foi seu encontro? - Ele perguntou, alongando-se ao meu lado.
- Bom - Respondi - Tudo bem.
- Tudo bem?
- Sim - Dei de ombros, incapaz de dar uma resposta mais entusiástica - Tudo bem... - Falei de novo - Hum... Bom - Me senti definitivamente pior pela minha codependência de Ucker esta manhã do que estava ontem à noite. Preciso conseguir agir e lembrar:
Agente secreta. Como uma ninja. Aprenda com o melhor.
Ele balançou a cabeça.
- Que comentário brilhante.
Não respondi, em vez disso andei para pegar a garrafa de água que tinha escondido numa árvore próxima.
Estava frio – tão frio que a água parecia neve derretida e espirrou toda quando tentei abri-la.
Estávamos na fase pós-treino da nossa corrida, onde Ucker me daria uma conversa estimulante sobre vitalidade e diria algo impróprio sobre meus seios, e eu iria reclamar do frio ou da falta de banheiros acessíveis em Manhattan.
E eu realmente não tinha certeza se queria ter essa conversa hoje ou admitir que, enquanto realmente gostava de Pablo, não sonhei sobre beijá-lo ou chupar seu pescoço ou vê-lo encostar no meu quadril, como fiz com um certo alguém. Não quero contar a ele que estava constantemente distraída em nossos encontros e com sérios problemas para me envolver. E também me recuso a admitir que estava falhando nessa coisa toda de encontros e talvez nunca aprendesse a manter as coisas casuais, aproveitar a vida, ser jovem e ter experiência com essas coisas como Ucker poderia.
Ele se abaixou para encontrar meus olhos e percebi que estava repetindo uma pergunta.
- A que horas você voltou?
- Um pouco depois das nove, acho?
- Nove - Ele falou rindo - Outra vez?
- Talvez um pouco mais tarde. Por que é tão engraçado?
- Dois encontros que acabaram às nove horas? Ele é seu avô? Será que ele te levou para um amanhecer antecipado?
- Para sua informação tinha que chegar cedo no laboratório no início desta manhã. E a sua noite selvagem, Playboy? Participou de alguma orgia? Talvez uma rave ou duas? - Perguntei com a intenção de mudar de assunto.
- Tipo um Clube da Luta - Ele falou coçando o queixo - Mas sem os caras ou as porradas - Com o meu olhar confuso, ele esclareceu - Basicamente, fiquei com Mai e Any na minha casa. Ei, está dolorida hoje?
Imediatamente me lembrei da deliciosa dor que seus dedos haviam me deixado depois da festa de Denny e do jeito que meu osso pélvico estava machucado de ranger contra ele no chão de seu apartamento.
- Dolorida?- Repeti, piscando rapidamente de volta para ele.
Ele sorriu sabiamente.
- Dolorida da corrida de ontem. Jesus, Dulce. Presta atenção na conversa. Você estava em casa por volta das nove – sobre o que mais eu poderia estar falando?
Tomei outro gole da minha água e estremeci com o frio em meus dentes.
- Estou bem.
- Outra regra, Ameixinha. Você só pode usar a palavra ‘bem’ poucas vezes em uma conversa antes que isso se torne mentira. Encontre adjetivos melhores para descrever seu estado de espírito pós-encontros.
Não tinha certeza de como lidar com Ucker esta manhã. Ele parecia um pouco nervoso. Pensei que tinha decifrado ele, mas os meus pensamentos, também, pareciam estar dispersos, um problema crescente quando estávamos juntos. Ou a julgar pela noite passada, quando estávamos distantes, também.
Será que ele se importava por eu ter saído com Pablo?
E quero que ele se importe?
Ugh. Essa coisa de encontros era muito complicada e não tinha certeza se Ucker e eu estávamos tecnicamente saindo. Parecia ser uma das únicas perguntas que não poderia fazer a ele.
- Bem - Ele falou, deslizando o olhar para mim com um sorriso provocador - Só para ficar claro para você o significado da palavra ‘encontro’, talvez você deva sair com mais alguém. Só para ver como tudo funciona. Que tal outros caras da festa? Aaron? Ou Hau?
- Hau tem uma namorada. Aaron...
Ele assentiu, encorajando.
- Ele parecia bem bacana.
- Ele é bacana - Concordei - Mas ele é mais ou menos... SN2?
As sobrancelhas de Ucker se juntaram em confusão.
- SN2?
- Você sabe - Falei acenando com as mãos, sem jeito - Como quando a ligação C-X está quebrada e o nucleófilo ataca o carbono em cento e oitenta graus em relação ao grupo indo embora?- As palavras saíram atropeladas.
- Oh, meu Deus. Você acabou de usar uma referência química para me dizer que Aaron fica melhor de costas do que de frente?
Gemi e desviei o olhar.
- Acho que quebrei algum tipo de recorde nerd.
- Não, isso foi impressionante - Disse ele, parecendo genuinamente impressionado - Quem dera eu tivesse pensando isso cerca de dez anos atrás.
Sua boca se virou para baixo nos cantos quando ele pensou isso.
- Mas, sinceramente, é incrível quando você diz isso. Se fosse eu que falasse isso, iria apenas soar como um comedor.
Engoli em seco, definitivamente não olhando para baixo em seu shorts.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar das temperaturas baixas e estar tão cedo, mais pessoas do que o habitual decidiram enfrentar o frio. Dois rapazes universitários bonitos chutavam uma bola de futebol para um lado e para outro, gorros escuros cobrindo quase toda cabeça e copos de isopor com café esfriando na grama próxima. Uma mulher com um carrinho de bebê giga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3