Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Olhei para ele.
- Quero dizer, claro que ele é - E então me liguei sobre todos os adjetivos que ele falou - Bem, exceto a parte do bom de cama. Não tive uma boa amostra.
Ucker se virou para continuar caminhando, senti ele soltar uma certa quantia de ar contido ficando em silêncio, e arrisquei olhar para ele.
- Falando nisso, posso te fazer uma pergunta?
Ele olhou para mim pelo canto do olho, cauteloso.
- Sim - Ele respondeu lentamente.
- Qual exatamente é a regra do terceiro encontro? Pesquisei sobre isso...
- Você pesquisou isso?
- Sim, e o consenso parece ser que o terceiro encontro é o encontro do sexo.
Ele parou e tive que virar o rosto para ele. Seu rosto estava vermelho.
- Ele está te pressionando para transar?
- O quê? - Olhei para ele, perplexa. De onde ele tirou essa ideia? - Claro que não.
- Então por que você está perguntando sobre sexo?
- Fica calmo - Falei - Preciso saber quais são as expectativas sem ele ter que ser insistente sobre isso. Meu Deus, Ucker, só quero estar preparada.
Ele suspirou e balançou a cabeça.
- Você me deixa louco, às vezes.
- Igualmente - Desviei o olhar, pensando em voz alta - Parece que há uma espécie de gráfico de progressão. O primeiro e o segundo encontro parecem praticamente o mesmo. Mas como se faz a partir do encontro do sexo? Uma linha de explicação tornaria isso menos confuso.
- Você não precisa de uma linha para isso. Jesus - Ele puxou seu gorro da cabeça, empurrou o cabelo para trás, podia praticamente ver as rodas girando em sua cabeça - Ok, então... o primeiro encontro é uma espécie de entrevista. Ele analisou o seu currículo... - ele me olhou de forma significativa e levantou as sobrancelhas, os olhos movendo-se diretamente para o meu peito – e agora é hora de ver ao vivo isso. Há a parte da excursão de campo, o Q e o A; essa pessoa poderia ser um serial killer? Pensar direitinho e, claro, decidir se quer ter relações sexuais com essa pessoa? Decisão de eliminação. E vamos ser honestos, se um homem lhe chamou para sair ele já quer transar com você.
- Ok - Falei, olhando desconfiada. Tentei imaginar Ucker neste cenário: encontrando uma mulher, levando-a para sair, decidindo se quer transar com ela ou não. Eu tinha noventa e sete por cento de certeza de que não gostei disso - E o segundo encontro?
- Bem, o segundo encontro é uma recordação. Você passou pela preliminar da triagem, para que a outra parte, obviamente, goste do que você estampou, e agora é hora de seguir adiante. Para entrevistar afinco e ver se suas respostas encantadoras e personalidade brilhante eram apenas uma casualidade. E também para determinar se quer fazer sexo com você. Que por sua vez... - Disse ele, e deu de ombros, como se dissesse `duhhh`.
- E o terceiro encontro? - Perguntei.
- Bem, este é onde fica a merda verdadeira. Vocês já saíram duas vezes e, obviamente, gostam um do outro; já conhecem todas as suas necessidades por isso este é onde tudo é posto à prova. Vocês são compatíveis em certo nível, e normalmente este é onde vocês ficam pelados, para ver se vocês ‘podem trabalhar bem juntos’. Caras normalmente apostam em: flores, elogios, restaurante romântico.
- Então... sexo.
- Às vezes. Mas não é sempre - Ele salientou - Você não tem que fazer nada que não queira, Dulce. Nunca. Vou arrancar as bolas de qualquer cara que te pressionar.
Minhas entranhas ficaram quentes e excitadas. Meus irmãos falaram quase a mesma coisa para mim em diferentes ocasiões e posso garantir, soou muito diferente do que saiu da boca de Christopher Uckermann.
- Eu sei disso.
- Você quer transar com ele? - Perguntou, tentando soar casual, mas falhando miseravelmente. Ele não podia sequer olhar para mim, e em vez disso olhou para onde estava puxando uma linha na bainha de sua camiseta. Senti um arrepio passar pela minha espinha com o indício de que não estava totalmente a vontade com isso.
Respirei fundo, pensando. Meu primeiro instinto foi correr para um não automático, mas em vez disso, simplesmente dei de ombros, sem compromisso. Pablo era bonito e o deixei dar-me um beijo de boa noite na minha porta, mas não foi nada comparado com o que tinha experimentado com Ucker. E isso era cem por cento do meu problema. Tinha certeza que a razão que Ucker me fazia sentir bem era que ele era experiente. Mas era exatamente por isso que ele estava fora de cogitação.
- Sinceramente... - Admiti - Eu nem tenho certeza disso. Acho que vou ter que ver como me sinto quando chegar a hora.
Gabi e Erica, sou super a favor da campanha, TO RINDO MUITO! hahahaha eu tive que voltar pro chuveiro porque tava com aquele xampu roxo na cabeça, se eu não tirasse meu cabelo ia ficar roxo por culpa de vcs HAHAHAHAHAHA (quem é loira vai me entender!)
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quaisquer dúvidas que eu possa ter tido sobre o protocolo do terceiro encontro de Ucker foram rapidamente colocadas de lado assim que Pablo e eu pisamos no restaurante que eu tinha escolhido. Pablo queria me levar para algum lugar que eu nunca tinha estado antes – não foi difícil, considerando que eu estava em Nova York há três anos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3