Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Quaisquer dúvidas que eu possa ter tido sobre o protocolo do terceiro encontro de Ucker foram rapidamente colocadas de lado assim que Pablo e eu pisamos no restaurante que eu tinha escolhido.
Pablo queria me levar para algum lugar que eu nunca tinha estado antes – não foi difícil, considerando que eu estava em Nova York há três anos e mal saí do laboratório para comer. Ele sorriu orgulhosamente quando o táxi parou e nos deixou no Daniel, na Av. Park e 65th.
Se tivesse que imaginar uma imagem de um restaurante romântico, ele pareceria exatamente assim: paredes creme, cinza prateada e marrom chocolate, arcos e colunas gregas que contornavam a área de jantar principal. Mesas redondas cobertas com toalhas luxuosas, vasos com folhas em todos os lugares e tudo isso definido abaixo de gigantes luminárias. O oposto completo do local do nosso segundo encontro. As apostas foram aumentadas.
Eu não estava preparada.
O jantar começou bem o suficiente. Nós escolhemos aperitivos e Pablo pediu uma garrafa de vinho, mas isso foi por água abaixo. Prometi a mim mesma que não iria enviar mensagens para Ucker, mas perto do final, quando Pablo pediu licença para ir ao banheiro, cedi.
D - Acho que estou falhando no terceiro encontro.
Ele respondeu quase que imediatamente.
U - O quê? Impossível. Você já viu o seu professor?
D - Ele pediu algum vinho caro e depois pareceu ofendido quando eu não quis. Você nunca se importou que não bebo.
Digitei.
O ícone apareceu para mostrar que ele estava digitando – demorou um pouco e a demora me deixou aflita – então esperei e olhei em volta para me certificar que Pablo não estava voltando para o meu lado.
U - Isso é porque sou um gênio e posso fazer a matemática básica: sirvo meio copo para você, você finge beber a noite toda e o resto da garrafa fica para mim. Buuum, o homem mais inteligente vivo!
D - Tenho certeza que ele não vê isso dessa forma.
Digitei.
U - Então diga a ele que você é muito mais divertida quando está acordada e não babando em sua sopa. A propósito por que está me enviando mensagens? Onde está o Príncipe Encantado?
D - No banheiro. Estamos saindo. Um minuto se passou antes dele responder,
U - Hã?
D - Sim, meu apartamento. Ele está voltando, te aviso como foi.
O percurso de volta para o meu apartamento foi estranho. Ridículas regras de namoro e expectativas e pesquisas, e o estúpido Ucker para entrar em minha cabeça, em primeiro lugar.
Não entendia o que estava acontecendo. Eu realmente não queria Ucker. Ele tinha um cronograma de amantes e um passado vergonhoso. Não queria ligações ou relacionamentos, e eu pelo menos queria estar aberta a isso. Ucker não era uma opção ou parte do plano. Eu gostava de sexo, queria fazer com outra pessoa novamente em breve. Não era assim que acontecia? Garoto encontra garota, garota gosta do garoto, garota decide deixar garoto entrar em sua calça. Estava definitivamente pronta para deixar alguém entrar em minhas calças. Então onde estava a pressa, a sensação de calor subindo em minhas pernas e fixando-se em meu estômago, a dor que senti com a ideia de puxar Ucker para um quarto? O sentimento que me enviou para a neve às 3:00 da madrugada e o pensamento de que poderia explodir no momento em que suas mãos encontraram minha pele?
Com certeza não sentia agora.
A neve tinha começado a cair do lado de fora no momento em que cheguei ao meu prédio. No meu apartamento, acendi a lâmpada e Pablo parou perto da porta da frente sem jeito por um tempo antes de convidá-lo para entrar. Eu estava no piloto automático. Meu estômago estava em nós e o barulho na minha cabeça era tão alto que queria ligar a música mais irritante que pudesse encontrar apenas para bloquear isso.
Devo fazer isso? Não devo fazer? Eu realmente quero?
Gabi e Erica não me matem! eu demoro pra postar porque fico revisando os posts varias vezes até ficar perfeito pra vocês e não sumam que a melhor parte está chegando, yeah!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ofereci-lhe uma bebida – realmente disse “saideira” – para a qual ele disse sim. Fui até a cozinha, peguei dois copos e servi um pouco para mim e uma grande dose para ele, esperando que talvez ficasse sonolento. Virei-me para entregar-lhe o copo e fiquei surpresa ao encontrá-lo atrás de mim, completamente no meu espaço. A e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3