Fanfics Brasil - 58 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 58

1931 visualizações Denunciar


A luz estava apagada de um lado do elevador, moldando o espaço em uma sombra meio estranha. Dulce ficou no canto, observando-me de onde estava no fundo escuro.


- O que está pensando? - Ela perguntou. Sempre um pouco cientista, tentando me dissecar.


Estava pensando em tudo: querendo tudo e em pânico, imaginando se estava cortando o último fio de controle que tinha sobre minhas emoções. Estava pensando no que iria fazer com essa mulher quando chegássemos à sua cama.


- Um monte de coisas.


Mesmo nas sombras, podia ver seu sorriso.


- Você poderia ser mais específico?


- Não gosto que aquele cara veio ao seu apartamento hoje.


Ela inclinou a cabeça, me avaliando.


- Pensei que era parte do encontro. Às vezes, caras virão ao meu apartamento.


- Entendo - Murmurei - Mas você perguntou o que eu estava pensando. Estou lhe contando.


- Ele é um cara legal.


- Tenho certeza de que é. Ele pode ser um cara legal que não consegue beijá-la.


Ela ficou um pouco mais reta.


- Você está com ciúmes?


Olhei para ela, assentindo.


- Você está com ciúmes de Pablo?


- Não gosto da ideia de alguém ter você.


- Mas todo esse tempo continuou vendo Belinda e Marian.


Não me preocupei em corrigi-la ainda.


- O que estava pensando enquanto estava com ele hoje à noite?


Seu sorriso desapareceu um pouco.


- Estava mais pensando em você. Querendo saber se estava com alguém.


- Eu não estava com ninguém esta noite.


Isso pareceu funcionar e ela se calou pelo que parecia uma eternidade. Chegamos ao andar dela, as portas se abriram, em seguida, fecharam com um pequeno ding. O elevador ficou parado e não se moveria novamente até que fosse chamado.


- Por quê? - Ela perguntou - É sábado. Essa é a sua noite com Marian.


- Como você sabe disso? - Perguntei, socando a frustração em brasa com quem lhe passou essas informações - E estive com você nos dois últimos sábados.


Ela olhou para seus pés, pensando por um instante, e depois de volta para mim.


- Esta noite, pensei sobre o que eu queria que fizesse para mim... - Disse, acrescentando - e o que eu queria fazer para você. E como eu não queria nenhuma dessas coisas com Pablo.


Me aproximei dela, passei a mão pela sua lateral e sobre a curva de seu peito.


- Fale o que você quer agora. Fale que está pronta para que eu faça.


Eu podia sentir a subida e descida de seu peito enquanto respirava mais rápido. Passei a ponta do meu polegar sobre o bico duro de seu mamilo.


- Você em cima de mim - Disse ela, a voz tremendo um pouco - Faz isso até que eu go/ze.


- Com certeza - Sussurrei, rindo um pouco - Quando fizer isso, você vai go/zar mais de uma vez.


Seus lábios se separaram, e ela colocou sua mão no meu pulso, apertando minha palma mais firmemente contra seu peito.


- Você se inclina sobre mim no sofá, se mas/turbando e go/za no meu peito.


Eu já estava tão duro e fodido, com essa boa visão.


- O que mais?


Balançando a cabeça, ela finalmente deu de ombros e olhou para longe.


- Todo o resto. Sexo em todas as partes do meu corpo. Como você gosta que eu te morda, e como é bom fazê-lo. Vamos fazer sexo e vou fazer tudo que quiser e não será bom apenas para mim, mas será bom para você, também.


Perdi minha fala por um minuto, surpreso com isso.


- Isso te preocupa? Que eu esteja de alguma forma tirando sarro de você?


Ela olhou para cima, encontrando meus olhos.


- Claro, Ucker.


Me aproximei mais, estava tão próximo dela que ela teve que inclinar a cabeça para trás para manter o contato com meus olhos. Inclinando meu quadril, empurrei o formato rígido da minha ereção em seu estômago.


- Dulce. Não sei se já quis algo mais do que quero você. Sério, acho que não quis - Falei - Acho que posso apenas te beijar, por infinitas horas. Sabe que tipo de beijo? Aquele que é suficiente por tanto tempo que nem sequer penso em fazer mais alguma coisa?


Ela balançou a cabeça, a respiração saindo contra o meu pescoço em rajadas curtas e nítidas.


- Não conheço esse tipo de beijo, também, porque nunca quis exatamente isso antes.


Dulce deslizou suas mãos debaixo da minha jaqueta e debaixo da minha camisa. Suas mãos estavam quentes, e os músculos do meu abdômen pularam e ficaram tensos sob os seus dedos.


- Penso em ter você espalhada no meu rosto - Falei - E levando-a apenas no chão do meu apartamento, porque não consigo esperar tempo suficiente para nos levar em qualquer lugar mais confortável. Não quero estar com mais ninguém ultimamente e isso significa que tenho gasto uma enorme quantidade de tempo indo correr em horários aleatórios, ou com a mão no meu p/au desejando que fossem as suas no lugar.


- Vamos sair do elevador - Ela falou me empurrando suavemente pelas portas do elevador e para o corredor.


Ela se atrapalhou um pouco com a chave do seu apartamento e minhas mãos tremiam enquanto passava a mão em sua lateral, corri minhas mãos da sua cintura até o quadril. Levou cada grama de autocontrole que tinha para não pegar a chave e enfiá-la eu mesmo na fechadura.


Quando finalmente conseguiu abrir a porta, a empurrei para dentro, batendo a porta atrás de nós e pressionando-a contra a parede poucos passos para dentro. Inclinei, chupando seu pescoço, seu queixo, passando minhas mãos sob a saia de seu vestido para sentir a pele macia de suas coxas.


- Você vai ter que me falar para parar se eu for muito rápido.


Suas mãos tremiam enquanto as deslizava em meu cabelo, cravando as unhas no meu couro cabeludo.


- Eu não vou.


 


 


 


 


 


Gente, o post vai pequenininho porque tenho prova de patologia amanhã e preciso estudar, affff. Mas prometo que vou compensar vocês! Enfim, só queria dizer que eu simplesmente AMEI nosso chat ontem, to até pensando em fazer mais maratona pra gente continuar com o bate papo hahahaha sério, vocês são demais! *-*


thamore, aqui está o link da minha outra web! http://fanfics.com.br/fanfic/30882/muito-bem-acompanhada-vondy-vondy se chama Muito Bem Acompanhada! beijocas


princesinha: awn, é viciante esses dois né? que bom que está gostando amore *-*


nandacosta: mil desculpas flor, eu sei que eu fui má no final da maratona e hoje também, mas juro que vou compensar muito depois, não perca o sono por mim, eu não me perdoaria! hahaha bjs *-*


gabivondy: o Poncho é demais hahahaha os apelidos e os comentarios dele são os melhores! O Pablo é um banana nessa história, nem devia ter aparecido, mas pelo menos graças a ele o Ucker finalmente tomou uma atitude porque né.... também sinto falta de quando ele chamava ela de ziggs! postado gabizinha, não me mate (de novo) <3


kaylas2: aaaaah ainda bem que era você Paulinha (posso te chamar de paulinha?) hahahaha pensou se não era? pf, o que dizer pra pessoa? hahahaha pode me chamar do que quiser, bruna, bru, o que preferir *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beijei do seu queixo até sua boca, chupando e lambendo, saboreando cada milímetro de seus lábios macios e sua doce língua faminta. Queria que ela me lambesse, deixasse marcas de chupadas no meu peito e sentir a mordida de seus dentes no meu quadril, nas minhas coxas, nos meus dedos. Me senti como um criminoso solto, chupando e mordendo-a, afastand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais