Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Beijei do seu queixo até sua boca, chupando e lambendo, saboreando cada milímetro de seus lábios macios e sua doce língua faminta. Queria que ela me lambesse, deixasse marcas de chupadas no meu peito e sentir a mordida de seus dentes no meu quadril, nas minhas coxas, nos meus dedos. Me senti como um criminoso solto, chupando e mordendo-a, afastando-me apenas tempo suficiente para tirar nossos casacos, puxar minha própria camisa sobre minha cabeça, abrir seu vestido e empurrá-lo para o chão. Com um movimento dos meus dedos seu sutiã foi solto e ela encolheu os ombros para deixa-los cair, entrando em meus braços. Seus seios pressionados contra minha pele e só queria esfregar nela, selvagem e me/ter dentro dela.
Ela me empurrou para trás, pegando a minha mão e me levando da sala para o seu quarto, me lançando um sorriso por cima do ombro.
Seu quarto era arrumado, vazio. Uma cama king estava posicionada contra a parede, que, além de Dulce, era basicamente tudo o que vi. Ela estava apenas com uma calcinha fodidamente tentadora, cabelo solto e macio ao redor de seus ombros enquanto olhava do meu peito, subindo para o meu pescoço, para o meu rosto. O silêncio parecia marcar o quarto.
- Imaginei isso tantas vezes - Ela falou, com as mãos correndo no meu estômago e em seguida fazendo leves cócegas através do meu peito. Ela traçou os contornos da tatuagem no meu ombro esquerdo, arrastando os dedos pelo meu braço - Meu Deus, parece que estive pensando sobre isso desde sempre. Mas, na verdade, ter você aqui... Estou nervosa.
- Você não tem razão para estar nervosa.
- Me ajuda quando você diz o que fazer - Ela admitiu em voz baixa.
Segurei o peito dela, levantando-o e abaixei a cabeça para chupar o bico duro em minha boca.
Ela suspirou, deslizando as mãos em meu cabelo. Sorri mordendo forte na curva abaixo de seu mamilo.
- Você poderia começar tirando minhas calças.
Ela desabotoou o cinto, puxando os botões do meu jeans. Fiquei obcecado com a lembrança da maneira que suas mãos estavam tremendo quando estava excitada como está, um pouco nervosa também. Estudei seu corpo quase nu com a claridade fraca que penetrava da rua lá fora: seu pescoço e seios, a inclinação de sua cintura, as curvas do quadril, pernas torneadas e macias. Me aproximei mais, passei dois dedos abaixo do seu umbigo até entre suas coxas, deslizando sobre o tecido de sua calcinha.
Deslizando um dedo abaixo da renda e pela inebriante sensação ali, sussurrei
- Amo sua pele, amo te sentir molhada.
- Tire sua calça - Disse ela, timidamente - Você pode me tocar a noite toda.
Pisquei, percebendo que meu jeans estava agrupado em torno dos meus tornozelos e eu estava só de cueca.
Ela não tinha tirado, ou estava nervosa ainda, ou só queria mais uma chance para tirar alguma coisa, estava tudo bem para mim. Tirei a calça e caminhei com ela para trás para sua cama, impulsionando-a para baixo. Ela avançou para trás, empurrando em direção à cabeceira da cama enquanto rastejei sobre ela. Os olhos castanhos de Dulce estavam arregalados e claros - minha excitação, presa sem fôlego.
Sua calcinha era azul claro, acentuando a cor cremosa de sua pele, fazendo-a parecer como se fosse feita de vidro fundido. Só a sensação do meu toque em seu corpo dava a entender que ela era mesmo remotamente real.
- Usou isso para ele? - Perguntei antes que meu cérebro tivesse tempo para pensar melhor.
Ela olhou para as rendas e movi meus olhos até seus seios fartos enquanto ela falou:
- Nem sequer deixei-o tirar meu casaco. Então, acho que não usava isso para ele.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Beijei sua barriga até o elástico de sua calcinha. Dulce nunca tinha sido tímida, ou instável, mas isso tudo era novo. Ela estava apoiada nos cotovelos, observando. Abaixo de onde estava apoiado sobre ela, estava tremendo, o coração batendo tão rápido que podia ver a corrida de seu pulso em seu pescoço. Isso n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3