Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Levantei meu queixo. Poderia fazer isso. Era jovem e ... relativamente em boa forma. Levantava todos os dias, corria de sala em sala no laboratório e sempre subia as escadas quando ia para casa. Poderia fazer isso perfeitamente.
- Bom... - Respondi. Meus pulmões pareciam estar cheios de cimento e só podia respirar pouco e ofegante. - Parece ótimo.
- Não está mais com frio?
- Não - Praticamente podia ouvir o bombeamento de sangue em minhas veias, a força do meu coração dentro do meu peito. Os pés batiam na trilha e, não, eu definitivamente não estava mais com frio.
- Apesar de estar ocupada o tempo todo - Ele perguntou, a respiração nem um pouquinho ofegante, nem um pouquinho! - você gosta do seu trabalho?
- Amo - Ofeguei - Amo trabalhar com Liemacki.
Nós conversamos um pouco sobre o meu projeto, as outras pessoas do meu laboratório. Ele conhecia a fama do meu orientador de pós-graduação no campo da vacina, e fiquei impressionada ao ver que Ucker, apesar de focado em uma determinada área, disse que nem sempre tinha o melhor desempenho no mundo do capital de risco. Mas ele estava mais curioso do que apenas sobre o meu trabalho, queria saber sobre minha vida, perguntando sem rodeios.
- Minha vida é o laboratório - Falei, olhando para ele para avaliar seu grau de julgamento. Ele quase não piscou. Havia alguns estudantes de pós-graduação, e um exército de pós-doutorando analisando pesquisas. - Todos são ótimos - Expliquei, engolindo antes de tomar um gole enorme de ar - Mas me dou bem com duas pessoas que são casadas e com filhos, portanto, não são exatamente as pessoas ideais para ir jogar sinuca após o trabalho.
- Acho que as mesas de sinuca nem estão mais abertas depois que você termina o trabalho de qualquer jeito - Ele brincou - Não é por isso que estou aqui? Seu irmão maravilhoso não te tirou de sua rotina maravilhosa para isto?
- Certo - Falei rindo - E apesar de ficar profundamente irritada quando Rodrigo falou que eu precisava ter uma vida, ele não estava errado - Fiz uma pausa, dando mais alguns passos - Estou focada no trabalho há tanto tempo, sempre procurando o próximo obstáculo e, depois, o próximo, que realmente não parei para aproveitar nada.
- Sim - Ele concordou em silêncio - Isso não é bom.
Tentei ignorar a pressão de seu olhar e mantive os olhos presos na trilha à nossa frente.
- Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? - Quando ele não respondeu, acrescentei - Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu coração onde importa.
Da minha visão periférica, o vi olhar para longe, balançando a cabeça. Demorou uma eternidade para responder, mas quando decidiu, falou:
- Sim, entendo isso.
Um tempo depois, o som da risada de Ucker me fez olhar para ele. Foi profundo, e o som vibrou através da minha pele e em meus ossos.
- O que você está fazendo? - Ele perguntou.
Segui seu olhar para onde meus braços estavam cruzados sobre o peito. Estremeci por dentro antes de admitir:
- Meus seios estão doloridos. Como é que vocês fazem isso?
- Bem, por um lado, não temos... - Ele acenou vagamente na direção do peito.
- Mas, o que acontece com as outras coisas? Tipo, você corre de cueca? - Caramba, o que há de errado comigo? Problema número um: não penso antes de falar.
Ele olhou para mim de novo, confuso e quase tropeçou em um galho caído no chão.
- O quê?
- C-u-e-c-a - Repeti cada letra pausadamente - Ou como você mantêm suas partes masculinas...
Ele me interrompeu com uma gargalhada que ecoou pelas árvores no ar gelado.
- Sim, nenhuma cueca - Disse ele - Existiria muita coisa se mexendo lá embaixo - Piscou o olho e então olhou para frente na trilha, usando um sorriso sedutor.
- Você tem muita coisa? - Provoquei.
Ucker me jogou um olhar divertido.
- Se quer saber, uso shorts de corrida. São equipados para manter os garotos a salvo.
- Ainda bem que as mulheres têm sorte. Usamos calcinha apenas para... - acenei meus braços descontroladamente - cobrir o lugar. Não tem nada pendurado lá.
Chegamos a uma parte plana da trilha, e diminuímos para uma caminhada. Ucker riu baixinho ao meu lado.
- Notei isso - ele disse sussurrando no meu ouvido
- Você é o especialista!
Ele me lançou um olhar incrédulo.
- O quê?
Por uma fração de segundo meu cérebro tentou segurar o que eu estava prestes a dizer, mas era tarde demais. Nunca tinha sido particularmente boa em censurar meus pensamentos – na verdade minha família era mais do que feliz em desembuchar sempre que a oportunidade surgia – mas aqui senti como se meu cérebro estivesse roubando essa rara oportunidade de extravasar tudo com o lendário Ucker, como se talvez não tivesse outra chance.
- O... especialista em********- Sussurrei, mas murmurando a letra ‘V’.
Seus olhos se arregalaram e seus passos pararam um pouco.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantei meu queixo. Poderia fazer isso. Era jovem e ... relativamente em boa forma. Levantava todos os dias, corria de sala em sala no laboratório e sempre subia as escadas quando ia para casa. Poderia fazer isso perfeitamente. - Bom... - Respondi. Meus pulmões pareciam estar cheios de cimento e só podia respirar pouco e ofegante. - Parece ótimo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3