Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Olhei para seus seios, sua barriga, onde ela me segurava entre suas pernas. Queria sentir sua pele nua no meu p/au. Nunca na minha vida tive relações sem preservativo e queria senti-la tanto que endureci ainda mais.
- Vou fazer isso ser bom - Falei na pele do seu pescoço - Apenas deixe-me sentir você.
Dulce estremeceu embaixo de mim, me pressionando em sua abertura, com os olhos fechados tremulantes enquanto desloquei para frente.
O rubor se arrastou até seu pescoço e seus lábios entreabertos em um suspiro doce. Foi impressionante para eu ver o desenvolvimento do que estávamos prestes a fazer, e pude ver o momento em que isso aconteceu, quando realmente lhe atingiu que estávamos prestes a transar. Ela abriu os olhos de novo, e seu olhar foi para meus lábios e estava mais suave, acalmando momentaneamente esse frenesi. Ela passou as mãos no meu peito e segurou meu pescoço, sussurrando, “Oi.”
Esse olhar, essa ternura em seus olhos, me fez perceber pela primeira vez o que estava acontecendo comigo: eu estava apaixonado.
- Oi - Murmurei, inclinando-me para beijá-la.
Foi um alívio tão grande que arrancou o ar dos meus pulmões, e aprofundei o beijo, perguntando se ela podia sentir pelo meu toque que eu tinha acabado de dar um nome para o que estávamos fazendo – fazendo amor – ou se ela simplesmente saboreava seu sexo na minha língua, e não entendia que todo o meu mundo tinha apenas acabado de girar livre de sua órbita programada.
Parei o beijo, mas empurrei meu quadril para frente, dolorido para sentir a suavidade de seu corpo totalmente pressionado ao meu, só queria ficar dentro dela e profundamente.
P/orra.
Bom, quente, puuuta merda.
Ela olhou para mim quando fui mais profundo, mas não parecia capaz de ver meu rosto.
Seus olhos estavam vidrados, sobrecarregados e minúsculos suspiros acompanhavam cada inspiração dela.
Uma pontada de dor passou por seu rosto. Tinha apenas entrado alguns centímetros, e era apertado, mas era bom pra ca/ralho.
Ouvi minha própria voz sair, mas parecia distante:
- Abra-se para mim, Ameixinha. Mexa-se comigo.
Dulce relaxou, levantando as pernas na minha cintura, então deslizei mais fundo, e nós dois soltamos um gemido tenso. Ela deu uma rebolada experimental com seus quadris, puxando-me totalmente para dentro, e a sensação de suas coxas quentes pressionando meu quadril me fez soltar um grunhido alto.
- Não consigo acreditar que estamos fazendo isso - Ela sussurrou, acalmando abaixo de mim.
- Eu sei - Beijei sua mandíbula, sua bochecha, o canto dos seus lábios.
Ela balançou a cabeça, empurrando inconscientemente, me dizendo com seu corpo que ela precisava que eu me movesse.
Eu me afastei, iniciando um ritmo fácil, perdido na sensação do seu calor. Peguei meu ritmo, chupando violentamente em seu pescoço, aumentando a velocidade quente e, em seguida, lentamente e, eventualmente, parando, beijando-a profundamente, saboreando o caminho de suas mãos explorando minhas costas, minha bunda, meus braços, meu rosto.
- Você está bem? - Perguntei, mexendo-me – mas lentamente – de novo - Não está muito dolorido?
- Estou bem - Ela sussurrou, virando-se em minha mão quando varri alguns fios de cabelo úmidos da sua testa.
- Você parece tão fodidamente perfeita embaixo de mim.
Queria construir a necessidade nela, fazê-la explodir como uma bomba quando finalmente go/zasse comigo dentro dela assim. Ela começava a tremer quando acelerava, mas resmungava em frustração quando desacelerava novamente. Mas eu sabia que ela confiava em mim, e queria lhe mostrar o quão bom poderia ser se não houvesse pressa, sem necessidade de fazer nada, além disso por horas e horas.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Beijei-a, chupei sua língua, roubei cada um de seus sons em minha boca, engolindo-os como um maldito bastardo ganancioso. Amava os seus sons roucos, quantas vezes ela disse por favor, o quanto me deixava guiar o que estávamos fazendo. A realidade dela, suada e flexível debaixo de mim, corroeu minha calma e mudei de preguiçoso para golpes rá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3