Fanfics Brasil - 65 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 65

20 visualizações Denunciar


Beijei-a, chupei sua língua, roubei cada um de seus sons em minha boca, engolindo-os como um maldito bastardo ganancioso. Amava os seus sons roucos, quantas vezes ela disse por favor, o quanto me deixava guiar o que estávamos fazendo. A realidade dela, suada e flexível debaixo de mim, corroeu minha calma e mudei de preguiçoso para golpes rápidos, famintos. Ela respondeu com movimentos espelhados de seus quadris, arqueando-se contra mim, e sabia que desta vez ela estava perto e eu não conseguiria parar ou diminuir.


- A sensação é boa? - Rosnei, pressionando meu rosto em seu pescoço.


Ela assentiu com a cabeça, incapaz de responder, com as mãos segurando minha bu/nda e as unhas cavando fortemente em minha carne. Puxei sua perna para cima, empurrando seu joelho para seu peito e avançando, transando com ela o mais rápido e duro e perto de seu corpo que pude.


Foi selvagem, inacreditável, explosivo a forma como seu orgasmo construído sob sua pele primeiramente com um rubor, e, em seguida, um aperto de seus músculos até que estava tremendo e suando e implorando com palavras ininteligíveis abaixo de mim, preparando-se para go/zar.


- Isso - Sussurrei, lutando para segurar minha própria libertação ao mesmo tempo em que ansiava para baixo em minha barriga - Po/rra, Ameixinha, você está quase lá...


Vi seus olhos fecharem com força, a boca aberta, e seu corpo arquear para fora da cama, enquanto gritava no clímax. Com isso, movi, dando-lhe cada segundo de prazer que fosse possível tirar de seu corpo.


Seus braços caíram, pesados, e me apoiei em minhas mãos, olhando para baixo onde metia nela, sentindo seus olhos no meu rosto.


- Ucker... - Ela suspirou e ouvi a alegria lânguida em sua voz - Meu Deus!


- Po/rra, é tão bom. Você está tão molhada.


Ela estendeu a mão, deslizando o dedo na minha boca para que pudesse provar seu sabor. Coloquei uma mão entre nós, esfregando seu clitóris, sabendo que ficaria dolorida em breve, mas necessitando senti-la go/zar em mim mais uma vez.


Depois de apenas alguns minutos, ela se arqueou, balançando os quadris mais rápidos comigo.


- Ucker... Eu...


- Shh - Sussurrei, vendo minha mão movendo sobre ela, meu p/au entrando e saindo - Dê-me mais um.


Fechei meus olhos, minha mente mergulhada em pura sensação: as suas coxas tremendo toda na minha cintura, o aperto rítmico de sua bo/ceta quando go/zou novamente com um grito rouco de surpresa. Cortei a última corrente do meu autocontrole, batendo mais e mais forte, prolongando seu orgasmo com o polegar pressionado em seu clitóris. A cabeça de Dulce estava jogada para trás no travesseiro, as mãos na minha bu/nda, me puxando para frente, enquanto ela balançava-se em mim. Seus olhos estavam bem fechados, seus lábios entreabertos, e ao redor de sua cabeça, seu cabelo estava uma bagunça selvagem em seu travesseiro. Nunca tinha visto nada mais bonito na minha vida.


Ela arrastou as unhas nas minhas costas, olhando meu rosto, fascinada. A sensação era demais: seu toque áspero, o corpo mole por baixo, e seu exame com os olhos arregalados, fascinados.


- Diga-me que é bom - Sussurrou; os lábios inchados e molhados, o rosto corado, o cabelo emaranhado com suor.


- Muito bom - Assobiei - Não posso... não consigo pensar direito porra.


Suas unhas entraram em minha pele, em um beliscão rude e em um piscar de olhos sabia que com a dor de suas unhas e o doce prazer do seu corpo molhado e me apertando, eu não iria durar. Prazer inundava minhas veias, quente e frenético.


- Mais forte - Implorei.


Ela enrolou em mim, mordendo do meu ombro até o meu peito.


- Go/ze - Ela suspirou, arrastando as unhas possessivamente pelas minhas costas - Quero sentir você go/zar.


Foi como se eu estivesse conectado a uma tomada, cada centímetro da minha pele viva e cheia de calor. Fiquei olhando para ela: seios movendo-se com a força dos meus impulsos, a pele suada e perfeita, marcas de mordidas vermelhas dos meus dentes raivosos em todo o pescoço, ombros e mandíbulas. Mas quando olhei para cima e encontrei seus olhos, enlouqueci. Ela estava olhando para mim e era ela – Dulce, essa garota que via todas as manhãs e me apaixonava um pouco mais cada vez que ela abria sua boca.


Foi tão fodidamente real. Com um grito desabei sobre ela, resistindo descontroladamente e inundado com um prazer tão intenso que mal percebi o calor de seus braços em volta dos meus ombros, à pressão do seu beijo no meu pescoço quando parei em cima dela, ou a maneira como sussurrou


- Fique em cima de mim assim para sempre.


- Nunca pare de ser tão aberta - Murmurei, direcionando meu olhar para o seu rosto - Não deixe de pedir o que quer.


- Pode deixar - Ela sussurrou - Eu tenho você hoje à noite, não tenho? Não preciso pedir mais nada.


E assim que, simplesmente, fui reivindicado.


 


 


 


 


 


Erica_fofolete_: olha o preconceito contra loiras e velhas Erica, pf! hahahahaha MEU DEUS ELA QUEBROU UM PERFUME, COMOASSIM? HAHAHAHAHA MORRI! Vou fazer outra maratona sim, com certeza! só vou deixar as coisas darem uma acalmada com a facul e vou fazer, simplesmente amei nosso bate-papo, e quero que mais gente participe também *-*


gabivondy: Gabizinha, finalmente matei sua curiosidade, o que achou da cena deles? *-*


kaylas2: Paulinha, hoje não teve! mas a gente pode marcar um dia e um horário pra fazer chat de novo, eba *-* hahaha a Norri tbm quer participar, ai a gente pode ir revezando o chat nas webs, um dia faz na minha, outro dia fazemos o chat na sua, na da Norri e assim vai... como somos fuxiqueiras meu deus kkkk aaaaaaaaaai gostou da cena deles? eu morri com esse capitulo, sem mais


norri: aaaaaaaah pegou fogo meixmo! gostou da cena?? *-* hahahaha eu dei a idéia pra Paulinha da gente marcar um outro chat, e a gente pode ir revezando nas webs tbm! o dia que eu for postar fazemos aqui, o dia que ela for postar fazemos na dela e a mesma coisa com a sua que tal? acho justo! é um ótimo jeito de todas nos enturmarmos melhor como a Erica falou, assim ninguém fica deslocada. Amore, chegou pra você a mensagem que eu envie na caixa de correio? bem na hora que eu fui mandar meu computador travou, essa merdinha ¬¬ hahahaha se não chegou eu te respondo por aqui!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE     Acordei com o movimento da cama, o som das molas rangendo enquanto Ucker se levantava. Uma fraca luz azul atravessava a janela e eu pisquei para a escuridão, tentando dar forma aos objetos próximos – a porta, minha cômoda, a silhueta dele desaparecendo através da porta do banheiro. Sem ligar a luz, escutei a &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais