Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Ele deslizou a mão pelo seu membro e deu um passo para frente, varrendo a cabeça do seu p/au pelos meus lábios, me pintando com a umidade de lá.
Quando minha língua saiu para provar seu gosto – ele deixou escapar um leve gemido, deixando sua mão deslizar para cima e para baixo da base enquanto eu colocava minha boca ao redor da ponta, lambendo um pouco.
- Sim - Ele sussurrou - Isso é tão...tão bom.
Não sei o que estava esperando, mas não esperava por isso, ficar tão excitada pelo ato em si, ou pela capacidade de ser a pessoa que fez esse homem maravilhoso enlouquecer. Suas mãos se moveram pelo meu cabelo e fechei meus olhos. Sua respiração estava irregular enquanto eu movia minha boca mais e mais sobre ele. Finalmente o escutei engolir e então suspirar com uma inspiração trêmula.
- Pare, pare - Ele disse, e deu um passo para trás. Parecia que tinha corrido uma maratona - Você não tem ideia do quanto eu amo deixar você brincar comigo dessa maneira, sua língua, e porra, esses lábios, Dulce - Seu polegar acariciou meu queixo - Mas quero ser cuidadoso na primeira vez em que você me tomar na sua boca, e nesse momento me sinto muito selvagem, e po/rra, muito ganancioso.
Sabia exatamente como ele se sentia. Meu corpo zumbia, meu pulso martelava no meu pescoço e apertei minhas coxas juntas novamente, sentindo a doce e impaciente dor crescer a cada segundo.
Ele se abaixou, me beijou e sussurrou.
- Vire de lado, Ameixinha. Eu quero te foder de bruços.
Podia apenas concordar, me movendo para deitar sobre meu estômago, minha mente muito entorpecida até mesmo para dar uma resposta. A cama afundou e o senti atrás de mim, se posicionando entre minhas pernas abertas. Sua mão se movendo ao longo das minhas costas, sobre minha bu/nda. Ele apertou meu quadril, as pontas dos dedos queimando minha pele enquanto me colocava de joelhos e mais para baixo da cama, próximo de onde queria. Podia sentir o quanto estava molhada, sentia nos seus dedos enquanto os movia contra mim, nas minhas coxas. Meu coração martelava no meu peito e tentei ignorar tudo menos o calor do seu corpo, os seus lábios e cabelos roçando ao longo das minhas costas.
Sempre entendi porque as mulheres queriam Ucker em primeiro lugar. Ele não era sofisticado e elegante da mesma maneira que Christian era, e não era carinhoso como Poncho. Era mais que os dois juntos: intenso e imperfeito, misterioso e conhecedor. A impressão que se tinha era que ao olhar para uma mulher, no mesmo instante podia ler todas as necessidades dela.
Mas agora eu sabia por que as mulheres verdadeiramente perdiam a cabeça por ele. Porque no fim, ele realmente sabia todas as necessidades que uma mulher tinha. Que eu tinha. Ele me arruinou para qualquer outro homem, mesmo antes do primeiro toque. E quando se inclinou por trás de mim arrastando os lábios através da minha orelha – não era um beijo, não exatamente – e perguntou
- Você acha que vai gritar quando go/zar dessa vez também? – eu estava perdida.
Estendeu a mão sobre mim, puxando um preservativo da pilha ao lado da cama. Escutei a embalagem rasgando, o som dela enquanto rolava pelo seu pê/nis. Ainda podia lembrar como parecia, aquele fino pedaço de borracha esticado e incrivelmente apertado ao redor do seu membro. Queria que ele fosse mais rápido. Precisava que fosse mais rápido e me fodesse, fizesse essa dor ir embora.
- Eu posso ir mais fundo desse jeito - Disse, se inclinando para beijar minhas costas novamente - Mas me diga se eu machucar você, ok?
Assentindo freneticamente, me empurrei de volta para suas mãos, querendo que acabasse logo com essa fome desesperada dentro de mim.
A palma da sua mão estava surpreendentemente fria e engasguei de surpresa quando a pressionou contra as minhas costas, me equilibrando. Eu estava tremendo? No escuro, podia ver minha mão contra a gritante cor branca do lençol, podia ver o tecido torcido no meu aperto, assim como cada parte de mim.
- Apenas sinta - Falou como se estivesse lendo meus pensamentos, sua voz tão profunda que era mais uma vibração do que um som - Eu apenas quero te ter agora mesmo, ok?
Erica: a Isa, é doidinha! hahahaha mas você também é ne então ta tudo certo. ainda bem que você não gosta de sertanejo, fechou dupla de pop rock então kk "me diz que merda é santa" GRITEI AQUI DE TANTO RIR HAHAHAHAHAHAHA minha cachorra até acordou!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu apenas quero te ter agora mesmo, ok? Senti os firmes músculos da sua perna se movendo entre as minhas, a ponta do seu pê/nis enquanto se posicionava. Com todos os ângulos da nossa pele se tocando, arqueei para trás, levantando minha bu/nda para mudar o ângulo e esperando que dessa vez, dessa vez, pudesse deslizar para dentro. Senti sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3