Fanfics Brasil - 68 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 68

35 visualizações Denunciar


- Eu apenas quero te ter agora mesmo, ok?


Senti os firmes músculos da sua perna se movendo entre as minhas, a ponta do seu pê/nis enquanto se posicionava. Com todos os ângulos da nossa pele se tocando, arqueei para trás, levantando minha bu/nda para mudar o ângulo e esperando que dessa vez, dessa vez, pudesse deslizar para dentro.


Senti sua boca ao longo do meu ombro, pelas minhas costas e ao redor das minhas costelas. Ainda era cedo, ainda estava frio no meu quarto e tremi quando o ar pousou na pele que ele tinha terminado de beijar, provar, arranhado com seus dentes.


E quando sussurrou novamente contra meu ouvido o quanto eu estava maravilhosa desse ponto de vista, o quanto precisava de mim, parecia que meu coração iria explodir nas minhas costelas. Era tão diferente desse jeito, quando estava atrás de mim, fora de vista. Eu não podia confiar nas suas expressões e na garantia do seu olhar firme no meu rosto. Eu tinha que fechar meus olhos e prestar atenção em suas mãos, em como elas se balançavam, como estavam rígidas quando a deslizou no meu clitóris. Escutei sua respiração irregular e os pequenos gemidos, pressionada contra ele e senti meu peito se revirar de prazer quando o contato entre suas coxas e minha bu/nda o fizeram gemer.


Ele era tão grosso, tão duro, e minha respiração ficou presa quando foi para trás para que pudesse se posicionar contra minha pele sensível, e – finalmente – lentamente deslizou cada centímetro dentro de mim.


“Oh.” Falei, um som que parecia ter sido arrancado da minha garganta porque era a única palavra que podia pensar.


Oh eu não sabia que podia sentir algo assim.


Oh dói, mas de uma maneira deliciosa.


Oh por favor, não pare nunca. Mais. Mais.


Como se tivesse dito essas palavras em voz alta, Ucker assentiu contra minha pele, movendo-se mais lentamente e mais profundo. Nós tínhamos apenas começado, mas já era muito bom, muito perfeito. Eu o senti lá no fundo, tão perto que o lugar em que estava me trouxe ao limite de uma pequena explosão.


- Tudo bem? - Ele perguntou e assenti, sobrecarregada. Ele começou a se mover, pequenas estocadas nos seus quadris que me empurravam mais para cima no colchão, me empurrando perto daquele ponto onde tudo dentro de mim ameaçava despedaçar - Po/rra, olhe para você - Senti sua mão no meu ombro e então no meu cabelo, seus dedos envolvendo minhas costas, me mantendo aonde ele queria - Abra mais as suas pernas - Ele gemeu - Se apoie sobre os seus cotovelos.


 Imediatamente fiz o que disse, gritando com a profundidade da posição. Calor se estabeleceu no meu estômago e entre minhas pernas com a ideia dele usando meu corpo para go/zar. Eu tinha certeza que nunca tinha me sentido mais sexy em toda a minha vida.


- Sabia que seria assim... - Ele falou e eu não podia ao menos compreender suas palavras. Senti-me como se tivesse entrado em colapso e deslizei meus braços para baixo e longe, o rosto pressionado no travesseiro e minha bu/nda no ar enquanto continuava a me foder. O tecido era frio contra minha bochecha e fechei meus olhos, minha língua deslizando para molhar os meus lábios enquanto escutava o som dos nossos corpos se movimentando juntos, sua respiração irregular. Ele era tão bom, que endireitei meus braços sobre minha cabeça, a ponta dos meus dedos roçando ao longo da cabeceira da cama e meu corpo esticado completamente por baixo dele e senti como se minha cabeça tivesse sido suavemente atingida. Como se pudesse partir ao meio quando finalmente go/zasse.


Seu cabelo úmido fazia cócegas ao longo das minhas costas e imaginei como ele estaria: pairando acima de mim, braços apoiando seu peso enquanto se inclinava sobre meu corpo trêmulo, empurrando em mim de novo e de novo, a cama balançando embaixo de nós.


Lembrei quando costumava me esconder embaixo dos meus cobertores e imaginava exatamente isso, hesitante e inexperiente me tocando até go/zar. Era a mesma coisa – cada pedaço tão sujo e proibido, mas bem melhor agora, melhor do que em todas as fantasias e todos meus doces sonhos juntos.


- Diga-me o que quer, Ameixinha - Ele conseguiu falar com a voz tão rouca que era quase inaudível.


- Mais - Escutei-me falar - Vá mais fundo.


- Se toque - Ele murmurou - Eu não vou sem você.


Deslizei minha mão entre o colchão e meu corpo suado e encontrei meu clitóris, macio e inchado. Ele estava tão perto de mim, o suficiente para que sentisse o calor que exalava da sua pele. Podia sentir cada tremor de músculo, o modo como sua respiração se alterava e seus gemidos ficavam mais altos enquanto ele mudava a posição dos seus quadris, indo tão fundo que minha coluna se arqueou acentuadamente, involuntariamente.


- Po/rra, go/za para mim, Dulce! - Ele disse, seus quadris acelerando.


Levou apenas um momento, mais alguns círculos dos meus dedos, e eu estava go/zando, sufocando os sons que ficaram presos na minha garganta e foram engolidos por uma onda que me bateu tão forte que jurei que meus ossos estavam vibrando.


Um ruído branco encheu os meus ouvidos, mas senti sua pele batendo contra a minha e a maneira como se enrijeceu atrás de mim, seus músculos ficando tensos antes dele gemer, baixo e por muito tempo no meu pescoço.


Estava exausta; membros leves e articulações parecendo que estavam prestes a arrebentar pelas costuras. Minha pele estava brilhando com o calor e eu estava tão cansada que não conseguia abrir meus olhos. Senti Ucker pegar a base do preservativo, segurando-o com firmeza antes de retirar. Houve um barulho antes que saísse da cama e fosse em direção ao banheiro, e então o som de água novamente.


Quando o colchão afundou e o calor dele voltou, eu estava quase inconsciente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos com o cheiro de café, o som da lava-louças abrindo e o barulho das louças. Pisquei para o teto, os momentos finais antes de dormir deslizando do meu cérebro enquanto a realidade da noite passada me batia. Ele ainda está aqui, foi meu primeiro pensamento, seguido de "O que diabos vai acontecer agora?" A noite passada aconte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais