Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Abri meus olhos com o cheiro de café, o som da lava-louças abrindo e o barulho das louças. Pisquei para o teto, os momentos finais antes de dormir deslizando do meu cérebro enquanto a realidade da noite passada me batia.
Ele ainda está aqui, foi meu primeiro pensamento, seguido de "O que diabos vai acontecer agora?"
A noite passada aconteceu facilmente; desliguei o meu cérebro e fiz o que era bom, o que eu queria. O que queria era ele e de alguma forma, ele me queria também. Mas agora, com o sol brilhando através das janelas e o mundo acordado e respirando do lado de fora, estava cheia de incertezas, incerta dos nossos limites e de onde nós estávamos.
Meu corpo estava rígido, dolorido nos lugares mais aleatórios. Eu me sentia como se tivesse feito mil abdominais. Minhas coxas e meus ombros ardiam. Minhas costas estavam duras. E entre as pernas estava sensível e latejando, como se Ucker tivesse estado dentro de mim por horas e horas na escuridão da noite.
Imagine isso.
Eu me obriguei a sair da cama, andando na ponta dos pés até o banheiro, e cuidadosamente fechando a porta, assobiando para a forma como a trava parecia fechar alto demais.
Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, ou arruinar a amizade que nós sempre tivemos. Não sabia o que faria se perdesse isso.
Então com meus dentes escovados e os cabelos alisados, coloquei um short e uma camiseta e fui em direção à cozinha, com a intenção de deixá-lo saber que eu poderia fazer isso e que as coisas não tinham que mudar.
Ele estava em pé em frente ao fogão em nada mais que boxers pretas, de costas para mim, virando o que parecia ser panquecas.
- Bom dia - Falei atravessando o ambiente e fazendo um caminho mais curto direto para a cafeteira.
- Bom dia - Ele respondeu sorrindo para mim. Se inclinou e torceu o tecido da minha camisa em suas mãos, usando–a para me puxar em direção a ele para um rápido beijo nos lábios. Ignorei a pequena vibração feminina no meu estômago e peguei uma caneca, com cuidado para manter um longo trecho do balcão entre nós.
Minha mãe tinha preparado o café da manhã para nós todo domingo que passamos de férias nessa cozinha, e insistiu que o lugar fosse grande o suficiente para acomodar toda a família – cada vez maior. O espaço era o dobro de tamanho de qualquer outro no prédio, com brilhantes armários cerejas e piso frio. Grandes janelas que davam para a Rua 101 ocupavam uma parede; um grande balcão com bancos suficientes para todos nós enchia a outra parede. A grande extensão de mármore do balcão sempre foi muito grande para o apartamento, e um desperdício de espaço agora que era só eu morando nessa casa. Mas com as lembranças da noite passada rodando na minha cabeça, e com tanta perfeição da sua pele nua em exposição, me sentia como se estivesse em uma caixa de sapato, como se as paredes estivessem se fechando e me empurrando cada vez mais na direção desse homem estranho e sexy. Definitivamente precisava de um pouco de ar.
- Há quanto tempo você esta acordado? - Perguntei.
Ele encolheu os ombros, os músculos dos ombros e costas se flexionando com o movimento. Podia ver a ponta da tatuagem que tinha nas costelas.
- Tem um tempo.
Olhei para o relógio. Era cedo; muito cedo para estar acordado em um domingo sem nenhum plano, especialmente depois da noite que tivemos.
- Não conseguiu dormir?
Ele virou outra panqueca, colocando outras duas em um prato.
- Algo assim.
Coloquei meu café, olhos fixos no líquido escuro que enchia a caneca, o vapor distorcido através de um feixe de luz solar. O balcão estava arrumado com jogo americano e um prato para cada um de nós, copos de suco de laranja em cada lado. Tive um lampejo de Ucker com uma de suas ficantes e não pude evitar imaginar se isso era parte de uma rotina bem aperfeiçoada: fazer para suas garotas o café da manhã antes de deixá-las nos seus apartamentos vazios com pernas bambas e sorrisos estúpidos.
Balançando um pouco a cabeça, substitui a jarra e endireitei meus ombros.
- Estou feliz que você ainda está aqui - Falei.
Ele sorriu, e raspou o último pedaço de massa da tigela.
- Que bom.
Nós ficamos em um silêncio confortável enquanto eu colocava açúcar e creme e então me movi com meu café para um banco do outro lado do balcão.
- Eu quero dizer, teria me sentido ridícula se já tivesse saído. Assim é mais fácil.
Ele virou a última panqueca e falou por cima do seu ombro.
- Mais fácil?
- Menos estranho - Disse encolhendo os ombros. Sabia que tinha que manter isso casual, para evitar tornar um problema entre nós. Não queria que ele pensasse que eu não poderia lidar com isso.
- Não tenho certeza se estou te entendendo, Dulce.
- É mais fácil fazer isso agora, a parte estranha do eu já vi você nu, ao invés de mais tarde, quando nós estivermos tentando lembrar como interagimos vestindo nossas roupas.
Eu o vi parar, olhando para a frigideira vazia, obviamente confuso. Ele não assentiu ou riu, não me agradeceu por ter falado isso antes que tivesse que falar. E agora era eu quem estava claramente confusa.
- Você não pensa muito bem ao meu respeito não é? - Ele disse, finalmente virando-se para me encarar.
- Por favor. Você sabe que penso que você praticamente caminha sobre as águas. Só não quero você surtando ou pensando que espero que você mude alguma coisa.
- Eu não estou surtando.
- Estou apenas falando que sei que a noite passada teve significados diferentes para cada um de nós.
Ele juntou as sobrancelhas.
- E o que significou para você?
- Incrível? Um lembrete que apesar de ter falhado miseravelmente com Pablo, posso me divertir com um homem. Posso deixar para lá e desfrutar, sei que provavelmente não vai mudar quem você é, mas senti uma pequena mudança em mim. Então, muito obrigada.
Os olhos de Ucker se estreitaram.
- E exatamente quem você pensa que eu sou?
QUEM QUER MATAR A DULCE AI GALERA? AHAHAHAHA jesus amado, vontade de entrar na tela e matar a ziggs, quem me acompanha?
gabivondy: postado gatinha *-*
vemkgaabi: desculpe gabizinha minha mais nova colega de profissão rs não resisti de parar na melhor parte hahaha mas ja matei a curiosidade *-* agora vem um atritinho básico que faz parte!
kaylas2: Paulinha, ele é um arregão mas ela também não fica muito atrás, não sei no final das contas de quem dá mais raiva HAHAHAHA dois cabeçudos, pelo amor de Deus!!! amiga, já saiu da posição? RI LITROS COM SEU COMENTÁRIO HAHAHA acho que vou fazer maratona entre amanhã e quarta,o que acha? estou pensando cá com meus botões rs
vondyatrevidinha: sumiu amore, mas quem bom que voltou *---* te entendo, a gente sempre tem nossos imprevistos, eu tbm ando correndo com as coisas da faculdade! hahahaha awn, perfeitos e safados, amo <3
Erica_fofolete_: FURACÃO ERICA CHEGOU CHEGANDO *-* já to com saudades de ti baixinha! super postado, to pensando em fazer maratona ainda essa semana, uhu! mas aviso quando eu tiver certeza, love you <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Andei até ele e me estiquei para beijar seu queixo. Seu celular tocou, onde estava no balcão, o nome Belinda brilhando na tela. Então isso respondia essa pergunta. Respirei profundamente, me dando um momento para alinhar todas as peças na minha cabeça. E então sorri, balançando a cabeça para o celular que continuava a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3