Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
POV CHRISTOPHER
A única razão pela qual eu perdia uma corrida era se estivesse mortalmente doente ou em um avião indo para algum lugar. Então segunda pela manhã, me odiei um pouco por desligar o alarme e voltar para o meu travesseiro. Simplesmente não tinha nenhum interesse em ver Dulce Maria.
Mas, assim que tive esse pensamento, tive que considerar o quão preciso era. Eu não queria ver Ziggy, pulando e conversando como se ela não tivesse me despedaçado duas noites atrás com seu corpo, palavras e suas necessidades em forma de Dulce. E sabia que se Ziggy aparecesse esta manhã, agindo como se sábado a noite nunca tivesse acontecido, iria me machucar um pouco.
Fui criado por uma mãe solteira e com duas irmãs mais velhas, o que não me deu nenhuma chance a não ser entender as mulheres, conhecer as mulheres, amar as mulheres. Em um dos dois relacionamentos sérios que tive na minha vida, conversei com minha namorada sobre o fato de eu me sentir tão bem ao redor das mulheres, fez com que ao atingir a puberdade, terminasse querendo fazer sexo com toda garota que conhecia. Acho que essa namorada estava sutilmente tentando me dizer que eu manipulava as mulheres fingindo que as escutava. Não sondei muito sobre esse assunto; nós terminamos logo depois disso.
Mas qualquer que fosse meu conforto com o sexo oposto, não parecia me ajudar em nada com Dulce. Ela parecia ser uma criatura diferente, uma espécie distinta. Ela jogou toda a minha experiência pela janela.
De alguma forma, quando voltei a dormir, comecei a sonhar que estava transando com ela em uma pilha gigante de equipamentos esportivos. O bastão para jogar lacrosse estava enterrado nas minhas costas, mas não me importava. Simplesmente a assistia se movimentando em cima de mim, olhos claros e presos aos meus, suas mãos movendo para cima e ao redor do meu peito.
Meu telefone vibrou embaixo de mim, grudando na minha coluna, e acordei com um sobressalto. Olhando para o meu relógio, percebi que tinha dormido demais, já era quase oito e meia. Atendi sem olhar, presumindo que era Poncho perguntando onde diabos eu estava para a nossa reunião de Segunda-feira pela manhã.
- Sim, cara. Estarei aí em uma hora.
- Ucker?
Merda.
- Oh, oi - Meu coração apertou com tanta força nas minhas costelas que gemi, colocando a mão sobre a minha boca para sufocá-lo.
- Você ainda estava dormindo? - Dulce perguntou. Ela parecia que estava sem ar.
- Estava sim.
Ela parou e o vento do outro lado bateu através da linha telefônica. Ela estava do lado de fora e sem fôlego. Tinha ido correr sem mim.
- Desculpa por acordá-lo.
Fechei meus olhos, pressionando o punho sobre minha testa.
- Não se preocupe com isso.
Ficou calada por longos segundos, dolorosos segundos e nesse tempo nós tivemos diversas e diferentes conversas na minha cabeça. Uma onde ela me falava que eu estava sendo um imbecil. Outra onde ela se desculpava por ter deduzido que eu poderia ser tão arrogante sobre a noite intensa que nós tivemos. Outra onde ela tagarelava sobre nada em particular, bem no estilo Ziggy. E uma onde me perguntava se poderia vir até a minha casa.
- Eu vim correr - Ela falou - Pensei que você já tinha começado e talvez eu o encontrasse no caminho.
- Você pensou que eu tinha começado sem você? - Perguntei sorrindo - Isso seria grosseiro.
Não respondeu e percebi muito tarde o que tinha feito – não ter aparecido e nem ao menos ter me preocupado em ligar avisando – isso era muito ruim.
- Que merda Ziggs, me desculpa.
Ela respirou fundo.
- Então eu sou Ziggy hoje. Interessante.
- Sim - Murmurei e então me odiei imediatamente - Não. Po/rra, eu não sei quem é você essa manhã - Chutei meus lençóis, desejando que a po/rra do meu atordoado cérebro acordasse imediatamente - É que bagunça minha cabeça te chamar de Dulce.
Me faz pensar que você é minha, mas não mencionei isso.
Rindo bruscamente, ela começou a caminhar novamente, o vento batendo ainda mais alto no receptor.
- Supere a sua angústia masculina Ucker. Nós transamos. Você deveria fazer esse tipo de coisa melhor do que ninguém. Não estou pedindo a chave do seu apartamento - Ela parou, e meu coração caiu para o meu estômago quando entendi o que minha distância estava significando para ela. Ela presumiu que a estava evitando. Abri minha boca para explicar, mas as palavras dela vieram mais rápidas - Eu não estou nem ao menos pedindo para que se repita, seu idiota egocêntrico.
E com isso, desligou.
Falei que tretas estavam por vir! hahaha Meninas lindas, estou em dívida com vocês, acho que estou postando pouco... portanto vou preparar uma maratona, me digam que dia vocês querem! Se der certo para todas, faço amanhã mesmo, mas comentem pra eu saber se vai ter alguém aqui ou se estarão todas viajando! Se comentarem mais tarde tem post, beijocas <3
(respondo todas no próximo!)
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedi para que mudássemos nosso almoço regular em grupo das terças para segunda, baseado no fato que havia perdido minhas bolas e minha mente; e ninguém discutiu. Parecia que eu tinha atingido um nível de mal de amor que me fez ficar um merda e muito menos divertido para os meus amigos. Nós nos encontramos no Le Bernardin, pedimos o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3