Fanfics Brasil - 73 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 73

2500 visualizações Denunciar


Estava de pé as cinco e quinze na manhã seguinte, esperando do lado de fora do prédio de Dulce. Sabia que agora ela gostava de correr e não perderia um dia. Precisava consertar as coisas com ela... só não sabia como fazê-lo ainda.


Ela parou de uma vez ao me ver, arregalando os olhos antes de colocar uma máscara de quem aparentava estar calma e que minha presença não a tinha afetado.


- Oh, Oi Christopher.


- Bom dia.


Ela começou a caminhar por mim, olhos para frente. Seu ombro bateu no meu assim que passou, e podia apostar que pelo jeito que estremeceu, não tinha sido intencional.


- Espere - Falei, e ela parou, mas não se virou - Dulce...


Ela suspirou.


- E hoje é Dulce novamente.


Caminhei até onde estava parada, me virando para encará-la e colocando minhas mãos nos seus ombros. Não me passou despercebido o jeito como estremeceu levemente. Foi a raiva ou a mesma emoção no contato que senti?


- Sempre tem sido Dulce.


Seus olhos escureceram.


- Não era ontem.


- Ontem ferrei com tudo, ok? Desculpa por não ter aparecido para nossa corrida, e me desculpa por ter soado como um idiota.


Ela me observou, com olhos cautelosos.


- Um idiota épico.


- Eu sei que sou aquele que deveria saber o que está fazendo aqui, mas confesso que a noite de sábado foi diferente para mim - Seu olhar suavizou e os ombros relaxaram. Continuei, com uma voz mais calma - Foi intenso, ok? E sei que isso pode parecer loucura, mas fiquei um pouco surpreso quando você foi tão casual sobre isso no dia seguinte.


Soltei seus ombros, dando um passo para trás para lhe dar espaço.


Ela olhou para mim como se tivesse brotado a cabeça de um lagarto da minha testa.


- Como eu deveria estar? Estranha? Zangada? Apaixonada? - Balançando a cabeça, falou - Não sei o que exatamente fiz de errado. Pensei que tivesse lidado com tudo isso muito bem. Pensei que tinha agido como você teria me dito para agir se tivesse feito sexo com outra pessoa - Ela corou ardentemente, e tive que colocar minhas mãos nos bolsos do moletom para mantê-las para mim mesmo.


Respirei profundamente. Esse era o momento em que poderia contar a ela, eu sinto por você coisas que nunca senti antes. Venho lutando com eles desde o primeiro segundo que te vi, semanas atrás. Não sei o que esses sentimentos significam, mas quero descobrir.


Mas não estava pronto para isso. Olhei para o céu. Estava perdido e não tinha ideia do que estava fazendo. Pelo o que sabia, isso era nada mais do eu teria sentido se estivesse transando com alguém cuja família conhecia desde sempre; uma proteção, um desejo de tomar cuidado com os sentimentos de ambos. Precisava de mais tempo para entender as coisas.


- Eu conheço sua família há tanto tempo - Falei me virando para ela - Não é o mesmo que sair com qualquer pessoa, não importa o quanto nós queremos que as coisas sejam casuais. Você é mais para mim do que qualquer outra pessoa que eu queira apenas sexo e... - corri minha mão pelo meu rosto - Estou apenas tentando ser cuidadoso, ok?


Queria me dar um soco. Estava estragando tudo. Tudo o que disse era verdade, mas uma frágil meia-verdade. Não era apenas porque a conhecia há tantos anos. Era por querer conhecê-la, dessa maneira, por muitos anos mais.


Ela fechou os olhos por um instante, e quando os abriu, estava olhando para o lado, para um ponto desconhecido à distância.


- Ok - Murmurou.


- Ok?


Finalmente ela olhou para mim e sorriu.


- Sim - Inclinando sua cabeça em sinal de que deveríamos começar nossa corrida, se virou e logo nossos pés estavam batendo no asfalto em um ritmo fácil e estável, mas eu não tinha ideia da conclusão em que tínhamos chegado.


Estava um dia lindo, pela primeira vez em meses, e mesmo ainda estando abaixo dos 4 graus, parecia primavera. O céu estava limpo, sem nuvens ou sombras cinzentas, apenas claro, ensolarado e com um ar puro. Apenas três quarteirões depois da casa de Dulce, eu já estava aquecido, e lentamente comecei a tirar meu casaco térmico de mangas longas por cima da cabeça, prendendo-o na parte de trás da minha calça de corrida.


Escutei o som de um dedo batendo no chão e antes que percebesse o que estava acontecendo, Dulce estava esparramada na calçada, o vento batendo nela em uma forte rajada.


- Caramba, você está bem? - Perguntei, ajoelhando-me ao seu lado e a ajudando a se sentar.


Vários segundos se passaram antes que ela pudesse respirar e quando o fez, soou forte e desesperado. Odiei essa sensação mais do que qualquer outra coisa, ficando sem ar nos meus pulmões. Ela tropeçou em uma grande rachadura na calçada, caindo duramente com os braços pressionados nas costelas. Sua calça estava rasgada em um joelho e estava segurando o tornozelo.


- Aiiiiiii - Ela gemeu, balançando o corpo.


- Merda - Murmurei, segurando-a por trás dos joelhos e ao redor da cintura, pegando-a - Vamos levá-la para casa e colocar gelo nisso.


- Estou bem - Conseguiu falar, lutando para me impedir de levantá-la.


- Dulce!


Golpeando minhas mãos, ela implorou.


- Não me carregue Ucker, vai quebrar seus braços!


Ri.


- Dificilmente. Você é leve e são apenas três quarteirões - Ela se rendeu, envolvendo os braços ao redor do meu pescoço.


- O que aconteceu?


Dulce estava quieta, e quando abaixei minha cabeça para olhá-la nos olhos, ela riu.


- Você tirou sua camisa.


Confuso, murmurei.


- Eu tinha outra camisa por baixo sua boba.


- Não, eu quero dizer, as tatuagens - Ela deu de ombros - Tem feito frio. Eu só as tinha visto algumas vezes, mas vi muitas delas no sábado, e isso me fez pensar...Olhei agora...


- E caiu? - Perguntei, rindo apesar do meu melhor julgamento.


Gemendo, ela sussurrou,


- Sim. Cala a boca.


- Bem, pode olhar para elas enquanto eu carrego você - Falei para ela - E fique a vontade para mordiscar minhas orelhas enquanto caminhamos - Sussurrei sorrindo - Você sabe que gosto das suas mordidas.


 


 


 


 


 


Não aguentam muito tempo separados esses dois! hahahaha Preparem-se porque os capítulos de amanhã vai ser BABADO, comentem amores <3 beijo na ponta do nariz


gabivondyGabizinha, obrigada por me esperar postar! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMEÇOU A MARATONA! (alguém ai?)   - Bem, pode olhar para elas enquanto eu carrego você - Falei para ela - E fique a vontade para mordiscar minhas orelhas enquanto caminhamos - Sussurrei sorrindo - Você sabe que gosto das suas mordidas. Ela riu, mas não por muito tempo, e assim que me toquei do que tinha dito, a tensão se trans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais