Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Você vai se atrasar para o trabalho - Sussurrei, assistindo enquanto ela tirava seu sutiã esportivo.
- Você também.
Ela tirou a calça. Com uma pequena manobra, se virou e pulou em um pé para o seu quarto.
Eu me despi enquanto caminhava, tirando minha camisa, chutando minha calça – e as deixando em pilhas no corredor. Encontrei Dulce na sua cama, deitada em cima das cobertas.
- Você precisa de mais primeiros socorros? - Perguntei, sorrindo enquanto subia em cima dela, beijando o caminho que ia da sua barriga até seus seios - Algum outro lugar ainda está doendo?
- Um palpite - Ela disse em um suspiro.
Sem precisar perguntar, estendi meu braço e alcancei a gaveta onde guardava os preservativos. Sem dizer nada, arranquei um do pacote e dei para ela. Sua mão já estava estendida, com expectativa.
- Po/rra. Nós devíamos aquecer as coisas um pouco antes - Disse no seu pescoço assim que senti que ela tinha começado a rolar o preservativo pelo meu p/au.
- Nós estivemos dando uns amassos na minha cabeça desde domingo pela manhã - Ela sussurrou - Eu acho que não preciso de mais preliminares.
Ela estava certa. Quando me posicionou e em seguida estendeu a mão para os meus quadris, me enterrando profundamente em um movimento lento, estava molhada e pronta, rapidamente empurrando minha bu/nda para que eu me movesse mais rápido e duro.
- Gosto quando você está faminta assim - Murmurei contra sua pele - Sinto como se não pudesse me saciar. Com você assim, contra mim, embaixo de mim.
- Ucker... - Ela me empurrou mais dentro dela, deslizando suas mãos sobre meus ombros.
Podia ouvir o barulho dos lençóis enquanto nos movíamos, os sons lisos enquanto fazíamos amor, e nada mais. O resto do mundo parecia ter caído, parecia ter sido colocado no mudo.
Ela estava quieta também, olhando, fascinada, para baixo, para onde eu me movia dentro e fora dela.
Deslizei uma mão entre nós, brincando com seu corpo, amando o jeito como suas costas arqueavam para fora da cama, suas mãos acima da sua cabeça, procurando apoio na cabeceira da cama.
Porra.
Com minha mão livre, alcancei seus braços, prendi seus pulsos e me deixei dissolver dentro dela, sem pensar em nada e sentindo o calor, o ritmo dos nossos corpos trabalhando juntos, rolando e molhados de suor. Chupei e mordi seu peito, pressionando-lhe os pulsos e sentindo a familiar formação do meu orgasmo chegando a algum lugar entre meus quadris, na minha coluna. Empurrei mais fundo, indo mais rápido e duro, saboreando os sons dos meus quadris batendo nas suas coxas.
- Ah po/rra, Ameixinha.
Seus olhos se abriram, queimando com entendimento e com a selvagem emoção de ver meu prazer se revelando.
- Quase - Ela sussurrou - Estou quase lá.
Circulei seu clitóris mais rápido, três dedos alisando e esfregando, seus pequenos gritos roucos cada vez mais altos e fortes, um rubor revelador se espalhando pelo seu pescoço. Ela lutou, puxando seus pulsos do meu controle, e com um grito agudo, go/zou, seus quadris contraindo selvagemente e seu corpo enrolando e sugando tudo ao meu redor.
Eu me segurei por um maldito segundo, me movendo mais rápido e duro até que ela estava mole e macia, e então deixei ir, asperamente,
- Go/zando...
Puxei para fora, tirei o preservativo, jogando-o para longe antes de segurar meu p/au, apertando enquanto acariciava meu comprimento.
Os olhos de Dulce arderam em antecipação, e apoiou-se nos cotovelos, olhando fixamente para baixo, para onde minha mão voava sobre meu comprimento, entre nós. Sua atenção, o quanto claramente apreciava o que estava assistindo... tomou conta de mim.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Calor queimava minhas pernas, por toda minha coluna e minhas costas arquearam em um acentuado empurrão. Meu orgasmo pulsou através de mim incrivelmente forte, arrancando um gemido alto da minha garganta quando go/zei. Presas na minha cabeça estavam imagens de Dulce, coxas espalhadas embaixo de mim, pele escorregadia, seus olhos abertos e me dizendo sem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3