Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
POV DULCE
Fechei a porta atrás de mim e respirei fundo. Precisava de algum espaço. Precisava de um minuto para entender que diabos estava acontecendo. Esta manhã pensei que tinha sido descartada como uma das muitas conquistas de Ucker, e agora ele estava dizendo que queria mais?
Que po/rra é essa?
Por que ele estava complicando as coisas? Uma das coisas que adorava nele era que as pessoas sempre sabiam onde estavam com ele. Bom ou ruim, sempre saberia o placar. Nada sobre ele tinha sido complicado: sexo – sem complicações. Fim da história. Era mais fácil quando eu não tinha opção de ser mais considerada.
Ele tinha sido o bad boy, o cara gostoso que minha irmã brincava no quintal.
Tinha sido o objeto das minhas primeiras fantasias. E não passei a minha juventude ansiando por ele – pelo contrário, na verdade – porque sabendo que poderia cobiçá-lo, mas nunca ter uma chance, facilitou de alguma forma.
Mas agora? Podendo tocá-lo e ele me tocando, escutando ele falar que quis mais quando ele não podia, ele poderia realmente dizer isso... Coisas complicadas.
Christopher Uckermann não sabia o significado de mais. Não tinha admitido nunca ter sequer um relacionamento com uma pessoa de longo prazo? Nunca encontrando alguém que o mantivesse interessado tempo suficiente? Não tinha recebido uma mensagem de texto de uma de suas “não namoradas” na manhã seguinte que transamos pela primeira vez? Não, obrigado.
Porque do mesmo modo que adorava passar o tempo com ele, e era divertido fingir que poderia aprender com ele, sabia que nunca poderia ser uma jogadora. Se eu o deixar ir além da minha calça – eu o deixo no meu coração e me apaixono – iria afundar.
Decidi, na verdade, que precisava ir trabalhar, liguei o chuveiro, observando enquanto o vapor enchia o banheiro. Gemi quando entrei debaixo do chuveiro, baixando meu queixo ao meu peito e o som da água abafar o caos em meus pensamentos. Abri os olhos e olhei para o meu corpo, a tinta preta manchada na minha pele.
"Tudo o que é raro é para o raro."
As palavras que tinha desenhado tão cuidadosamente em meu quadril estavam agora sangrando um no outro. Havia marcas de onde a tinta tinha raspado nas mãos dele, e toques que se alternavam entre apertões e carícias com caneta havia deixado um colar de impressões borradas entre meus seios, sobre minhas costelas inferiores.
Por um momento me deixei admirar a curva suave de sua escrita, lembrando-me da expressão determinada em seu rosto, enquanto trabalhava. Suas sobrancelhas tinham franzido, seu cabelo caiu para frente para cobrir um dos olhos. Fiquei surpresa quando não alcançou para empurrá-lo de volta, um hábito que eu poderia achar cada vez mais cativante, mas ele estava tão concentrado, atento ao que estava fazendo que ignorou isso e continuou cuidadosamente pintando as palavras na minha pele. E então estragou por perder a cabeça. E eu me apavorei.
Alcancei a bucha e cobri aquilo com bastante espuma do corpo. Comecei a esfregar as marcas, metade delas já tinham saído com o calor e o vapor, o resto se dissolvia com o sabonete que deslizava do meu corpo para o ralo.
Com os últimos traços de Ucker e sua tinta lavada da minha pele e a água cada vez mais fria, saí, me vestindo rápido e tremendo com o ar frio.
Abri a porta para encontrá-lo andando pelo quarto, colocando rapidamente as roupas e um gorro na cabeça. Parecia que ele estava indo embora.
Ele tirou o gorro e se virou para me encarar.
- Porra, finalmente - Ele murmurou.
- Desculpe-me - Falei, o temperamento deslumbrante novamente.
- Não é você quem está louco aqui - Disse ele.
Meu queixo caiu.
- Eu... você... o quê?
- Você saiu! - Ele falou alto.
- Para o cômodo ao lado - Esclareci.
- Continua a mesma porra, Dulce!
- Eu precisava de espaço, Ucker - Falei, e, como se quisesse esclarecer meu ponto de vista, saí do quarto para o corredor. Ele me seguiu.
- Você está fazendo isso de novo - Disse ele - Regra Importante: não surtar e se afastar de alguém em sua própria casa. Você sabe o quão difícil foi para mim?
Parei na cozinha.
- Você? Você tem alguma ideia da bomba que acabou de me tacar? Eu precisava pensar!
- Você não poderia pensar lá?
- Você estava pelado!
Ele balançou a cabeça.
- O quê?
- Eu não consigo pensar quando você está pelado! - Gritei - Isso é demais! - Fiz um gesto para seu corpo, mas rapidamente vi que era uma má ideia - Foi apenas... Eu me apavorei ok?
- E como você acha que eu me senti? - Ele olhou para mim, os músculos de sua mandíbula flexionados. Quando não respondi, ele balançou a cabeça e olhou para baixo, enfiando as mãos nos bolsos. Isso foi uma má ideia. A cintura da calça deslizou mais para baixo, a bainha da camisa subiu. E oh. Esse pequeno pedaço do abdômen tonificado e o osso do quadril definitivamente não estavam ajudando na minha concentração.
Me forcei a voltar para a conversa.
- Você acabou de me dizer que não sabe o que quer. E então disse que tinha sentimentos que iam além do sexo. Eu tenho que ser honesta, não parece que tem uma boa compreensão sobre tudo o que está acontecendo aqui. A primeira vez que transamos você basicamente me ignorou, só agora me diz que quer mais?
- Ei! - Ele gritou - Eu não te ignorei. Eu te falei, foi chocante ter você tão arrogante.
- Christopher... - Falei em voz firme - Por 12 anos eu vivi com as histórias de você e meu irmão. Vi as consequências da sua relação com a Claudia, ela ficou no seu pé por meses e aposto que você não tinha ideia. Vi você passar despercebido com damas de honra ou desaparecer em reuniões familiares e nada mudou. Você passou a maior parte de sua vida adulta agindo como um cara de dezenove anos de idade, e agora você acha que quer mais? Você nem sabe o que isso significa!
- E você sabe? De repente, você sabe tudo? Por que supõe que eu sabia que essa coisa com Claudia era tão grandiosa? Nem todo mundo discute os seus sentimentos e sexualidade e sei lá mais o que, tão abertamente como você. Eu nunca conheci uma mulher como você antes!
- Bem, estatisticamente falando, isso quer dizer muita coisa.
Eu nem sequer sei de onde tudo isso estava vindo, e no momento em que as palavras saíram da minha boca sabia que tinha ido longe demais.
Gente, quero convidar vocês para acompanharem a nova web da Paulinha, ela mal começou e já está com tudo! Quem acompanhou o final de "Meu Mundo Vazio" vai concordar comigo *-*
Meu Maldito Professor: http://fanfics.com.br/fanfic/32871/meu-maldito-professor-vondy-rbd-vondy-dulce-ucker
tai: postado flor, também ficou com raiva da reação da Dul? :x hahaha o capitulo anterior foi curtinho porque no proximo quem ia narrar era ela! ela ainda é bastante insegura, acha que ele é aquele garanhão de 19 anos que pega todas por ai, e tem medo de se apaixonar e ele continuar assim... porém, ela é a unica que não se toca que ele está totalmente na dela! mas calma, isso vai se resolver, você vai ver ;)
gabivondy: affff, também fiquei morrendo de raiva Gabi, faz tempo que ele está dando todas as indiretas possiveis e imagináveis e ela não se toca, quando ele finalmente se declara ela manda ele embora? Pf, quis matar ela! hahahaha o que achou da maratona da web da Paulinha? simplesmente perfeita né? <3
Erica_fofolete_: relaxa meu pequeno furacão, logo depois que você saiu e a Paulinha também fomos dormir hahahaha estou postando/te respondendo agora porque aquele vinho fez efeito e eu não estou com um pingo de sono "Eriça" hahahaha brinks! mas o capítulo foi pequenininho de propósito, porque agora quem vai narrar é a Dul!
mariahvondy: amore, seja muito bem vinda *-* espero muito que esteja gostando! aparece sempre viu? rs, bjs <3
kaylas2: Oh amiga, também MORRI DE ÓDIO dela hahahaha mas relaxa, eles vão se acertar! não do jeito que a gente espera, mas vão se acertar... o problema é que ela ainda é muito insegura, acha que ele é aquele bad boy de 19 anos que sai pegando todas por ai e não enxerga que ele ta completamente na dela! Confesso que vai demorar um pouquinho pra ela enxergar isso, mas muito coisa vai acontecer até lá *-* hahahaha AAAAAAAAH, E QUERO POSTS NA SUA WEB NOVA AMANHÃ GALINHA!!! VOU FICAR ESPERANDO <3
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De uma só vez o vi parar de brigar e observei os seus ombros caírem, e o ar sair dos pulmões. Ele me encarou por um longo momento, seus olhos perderam o calor até que eles ficaram apenas... planos. E então, ele saiu. Andei o velho tapete na sala de jantar tantas vezes que me perguntava se estava causando uma faixa nele. Minha cabeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3