Fanfics Brasil - 86 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 86

1272 visualizações Denunciar


De uma só vez o vi parar de brigar e observei os seus ombros caírem, e o ar sair dos pulmões. Ele me encarou por um longo momento, seus olhos perderam o calor até que eles ficaram apenas... planos.


E então, ele saiu.


Andei o velho tapete na sala de jantar tantas vezes que me perguntava se estava causando uma faixa nele. Minha cabeça estava uma bagunça, meu coração não parava de bater forte. Não tinha ideia do que tinha acabado de acontecer, mas ao longo de toda a minha pele e meus músculos sentia rigidez e tensão, com medo de que eu tinha acabado de expulsar meu melhor amigo, e o melhor sexo de toda a minha vida.


Eu precisava de algo familiar. Precisava da minha família.


O telefone tocou quatro vezes antes de Claudia atender.


- Ziggy! - Falou minha irmã - Como está o rato de laboratório?


Fechei os olhos, inclinando-me para a porta entre a sala de jantar e cozinha.


- Bom, muito bom. Como está o produtor de bebês?- Perguntei, acrescentando rapidamente - E eu definitivamente não estou falando sobre sua vagina.


Sua risada se exaltou na linha.


- Então, continua falando sem pensar. Você vai confundir algum homem um dia, sabe disso?


Ela não sabia da metade da história.


- Como você está se sentindo? - Perguntei, desviando a conversa para águas mais seguras. Claudia estava casada agora e pela primeira vez muito grávida, um tão esperado neto Saviñón. Fiquei surpresa que minha mãe nunca a deixou sozinha por mais de 10 minutos em uma hora.


Claudia suspirou, e eu podia imaginá-la sentada à mesa da sala de jantar na sua cozinha amarela, seu labrador preto gigante se movendo para deitar-se a seus pés.


- Eu estou bem - Disse ela - Cansada pra caramba, mas bem.


- Klaus está te tratando bem?


- Sempre - Ela respondeu, e eu podia ouvir o sorriso em sua voz - Esse bebê vai ser perfeito. Basta esperar.


- Claro que vai - Falei - Quero dizer, olhe para a tia dele.


Ela riu.


- É exatamente por isso!


- Vocês já escolheram um nome? - Claudia estava completamente definida em não saber o sexo da sua encomenda até o nascimento. E isso fez o meu novo sobrinho ou sobrinha muito mais difícil.


- Nós limitamos mais.


- E? - Perguntei intrigada. A lista de nomes de gênero neutro da minha irmã e seu marido estava acima do limite de cômico.


- Não, não vou te contar.


- O quê? Por quê? - Resmunguei.


- Porque você sempre encontra algo de errado com eles.


- Isso é ridículo! - Engasguei. Embora... ela estava certa. Até agora as escolhas de nome dela eram terríveis. De alguma forma, ela e seu marido Klaus decidiram que os nomes de árvores e tipos de pássaros eram um jogo justo para gênero neutro.


- Então, o que há de novo com você? - Ela perguntou - Como é que a sua vida melhorou desde seu confronto épico com o chefe no mês passado?


Ri, sabendo é claro que ela quis dizer Rodrigo, e não o papai, ou até mesmo Liemacki.


- Tenho corrido, e saído mais. Quero dizer, nós viemos para uma espécie de... compromisso?


Claudia não perdia uma.


- Um compromisso. Com Rodrigo?


Tinha falado com Claudia algumas vezes nas últimas semanas, mas evitei a minha crescente amizade... relacionamento... sei lá o que com Ucker. Por razões óbvias. Mas agora precisava de conselhos da minha irmã em tudo, e meu estômago se apertou em uma bola gigante de pavor.


- Bem, você sabe que Rodri sugeriu para eu sair mais - Fiz uma pausa, correndo o dedo em torno de um redemoinho esculpido na antiga cabana na sala de jantar. Fechei os olhos, estremecendo quando falei - Ele sugeriu que eu chamasse o Ucker.


- Ucker? - Ela perguntou, e um momento de silêncio passou em que eu me perguntava se ela estava se lembrando do mesmo alto, lindo rapaz, que eu estava - Espera, Christopher Uckermann?


- Este mesmo - Falei. Mesmo só falar dele fez meu estômago embrulhar.


- Uau. Não estava esperando por isso!


- Nem eu estava - Murmurei.


- Então você fez?


- Eu fiz o quê? - Perguntei, lamentando instantaneamente a forma como isso saiu.


- Chamá-lo - Disse ela, rindo.


- Sim. É meio um motivo do por que estou ligando pra você hoje.


- Isso soa deliciosamente sinistro - Disse ela.


Eu não tinha ideia de como fazer isso, então comecei com o mais simples, o detalhe mais inócuo que havia.


- Bem, ele mora aqui em Nova York.


- Pensei que me lembrava disso. E? Eu não o vejo há anos, tipo estou morrendo para saber o que ele tem feito. Como ele está?


- Oh, ele parece... bem - Falei, tentando soar o mais neutro possível - Estamos saindo.


Houve uma pausa na linha, um momento em que quase podia ver a forma como a testa de Claudia enrugava, seus olhos se estreitando enquanto tentava encontrar o sentido oculto no que eu tinha dito.


- Saindo? - Ela repetiu.


Resmunguei, esfregando meu rosto.


- Oh meu Deus, Ziggy! Você está transando com Ucker?


Gemi, e risada encheu a linha. Puxando para trás, olhei para o telefone na minha mão.


- Isso não é engraçado, Claudia.


Ouvi-a exalar.


- Sim, isso realmente é.


- Ele era o seu... namorado.


- Oh, não, ele não era. Nem um pouco. Acho que demos uns amassos por uns dez minutos.


- Mas aconteceu!


- Sim, mas há tipo um tempo limite. Ou limite de base. Tipo, eu acho que nós mal saímos da primeira linha de base. Apesar de, na época, eu estava completamente preparada para deixá-lo bater com artilharia, se você sabe o que estou dizendo.


- Pensei que você estava devastada após esse feriado.


Ela começou a se matar de rir.


- Calma aí. Primeiro de tudo, nós nunca estivemos juntos. Foi um amasso atrás das ferramentas de jardinagem da mamãe. Jesus, eu mal me lembro.


- Mas você estava tão chateada, nem sequer voltou para casa no verão que ele trabalhou com o papai.


- Eu não vim para casa porque tinha fodido o ano todo e precisava recuperar o atraso em créditos durante o verão - Ela falou - E não te contei porque a mamãe e o papai poderiam descobrir e me matar.


Apertei a mão na minha cara.


- Estou tão confusa.


- Não esteja - Disse ela, seu tom mudou para preocupada - Apenas me diga, o que está realmente acontecendo com vocês?


- Estamos saindo bastante. Eu realmente gosto dele, Clau. Quero dizer, ele é provavelmente o meu melhor amigo aqui. Nós transamos, mas ele foi estranho no dia seguinte. Então começou a falar sobre sentimentos, e só parecia que ele estava me usando como cobaia em algum tipo de estranho experimento emocional. Ele não tem exatamente o melhor histórico com as meninas Saviñón.


- Então você rompeu com ele porque em suas memórias de doze anos de idade, ele era o homem dos meus sonhos e me deixou de coração partido e sozinha.


Suspirei.


- Isso foi só uma parte.


- Qual foi o resto?


- Que é um galinha? Que ele não se lembra de uma fração das mulheres que já esteve e menos de vinte e quatro horas após me rejeitar, está me dizendo que ele quer mais do que apenas sexo?


- Ok... - Disse ela, considerando - Ele disse? E você?


Suspirei.


- Eu não sei, Clau. Mas mesmo se ele quiser, se eu quiser, como poderia confiar nele?


- Eu não quero que você seja uma idiota, então também vou desabafar aqui. Preparada?


- Nem um pouco - Falei.


Ela continuou do mesmo jeito:


- Antes de conhecer Klaus, ele era um super galinha. Juro por Deus que seu pênis estava em toda parte. Mas agora? Um homem diferente. Beija o chão que eu piso.


- Sim, mas ele queria se casar - Falei - Você não estava apenas dando para ele.


- Quando ficamos pela primeira vez juntos, eu definitivamente estava apenas dando. Olha, Ziggy, um monte de coisas acontece com uma pessoa com idade entre dezenove e trinta e um. Muitas mudanças.


- Vou acreditar nisso - Murmurei, imaginando ainda mais a voz profunda de Ucker, seus dedos habilmente maus, seu peito largo e duro.


- Não estou falando apenas sobre o corpo masculino em desenvolvimento, sabe - Ela fez uma pausa, acrescentando - Embora isso também. E agora que pensei nisso, você devia totalmente me enviar uma foto de Christopher Uckermann aos trinta e um.


- Claudia!


- Estou brincando - Ela riu gritando no telefone e, em seguida, fez uma pausa - Não, na verdade, estou falando sério. Me envie uma fotografia. Mas realmente te odiaria por deixar a oportunidade de passar um tempo com ele só porque acha que ele sempre vai agir como um galinha de dezenove anos. A verdade é que você não sente que tenha mudado muito desde que você tinha dezenove anos?


Não falei nada, apenas mordi o lábio e continuei a traçar a escultura da minha mãe da antiga cabana.


- Isso foi há apenas cinco anos para você. Pense como ele se sente. Ele tem trinta e um. Há muita sabedoria a ser adquirida em 12 anos, Ziggs.


- Saco! - Falei - Odeio quando você está certa.


Ela riu.


- Presumo que o seu pensamento lógico vem usando isso como uma espécie de campo de força contra o encanto Uckermann?


- Não muito bem, aparentemente - Fechei os olhos e me encostei contra a parede.


- Oh Deus, isso é incrível. Estou muito feliz por você ter me ligado hoje. Estou gigante e grávida e nada sobre mim é interessante agora. Isto é incrível.


- Isso tudo não é estranho para você?


Ela cantarolou, considerando.


- Acho que poderia ser, mas sinceramente? Ucker e eu... Ele foi o primeiro garoto que cobicei, mas só isso. Saí fora dois segundos depois que Brandon Henley colocou seu piercing na língua.


Apertei a mão sobre os olhos.


- Ah que nojo.


- Sim, não te contei sobre isso porque não queria te arruinar, e não queria que se arruinasse por mim, querendo saber como o piercing afetava a contração do músculo ou qualquer outra coisa.


- Bem, isso passou para uma conversa de cicatrizes - Falei - Posso ir agora?


- Oh pode parar.


- Realmente fiz uma confusão com as coisas - Gemi, esfregando meu rosto - Claudia, eu fui uma idiota total com ele.


- Parece que você tem alguma bu/nda para beijar. Ele curte esse tipo de coisa agora?


- Oh meu Deus! - Falei - Desligando!


- Ok, ok. Olha, Zig. Não veja o mundo com os olhos de uma menina de doze anos de idade. Escute ele. Tente lembrar que Ucker tem um pê/nis e isso faz dele um idiota. Mas um idiota fofo. E você não pode negar isso.


- Pare de ter razão.


- Impossível. Agora vai colocar sua calcinha pequena de menina grande e consertar as coisas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei toda a caminhada até o apartamento de Ucker tentando dissecar cada lembrança que tinha daquele Natal, tentando conciliá-las com o que Claudia tinha me contado. Tinha doze anos e era fascinada por ele, fascinada pela ideia de ele e minha irmã juntos. Mas agora que tinha ouvido a versão de Claudia dos acontecimentos daquela semana e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais