Fanfics Brasil - 88 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 88

19 visualizações Denunciar


Sua porta estava destrancada, e quando entrei, vi que ele estava no meio da preparação para o jantar, panelas fervendo no fogão, o balcão colorido na produção. Estava usando uma velha camiseta Primus desbotada, um jeans rasgado, aparentando estar bem o suficiente para comer. Ele não olhou para cima quando entrei, mas manteve a cabeça baixa, os olhos sobre a tábua e a faca na frente dele.


Passos incertos me levou por toda a sala e eu estava em suas costas, apertei meu queixo em seu ombro.


- Não sei por que você me atura - Falei.


Respirei profundamente, queria memorizar o cheiro dele. Porque e se tivesse realmente feito isso, e se ele pudesse ter tido o suficiente da boba Ziggy e suas perguntas idiotas e atrapalhar os encontros sexuais e tirar conclusões precipitadas? Eu teria me chutado para o meio da rua há muito tempo.


Mas ele me surpreendeu, colocando para baixo a faca, e virando-se para me encarar. Parecia triste, e a culpa torceu meu estômago.


- Você pode ter tido os detalhes errados sobre Claudia - Ele falou - Mas isso não significa que não tiveram outros. Alguns eu nem me lembro - Sua voz era séria, de desculpas mesmo - Fiz algumas coisas que não me orgulho. Isso tudo é um tipo de aproximação comigo.


- Acho que é por isso que a ideia de você querendo mais me aterrorizava - Falei - É que tem sido tantas mulheres em seu passado e posso dizer que você não tem ideia de quantos corações quebrou. Talvez não tenha ideia de como não quebrá-los. Eu gosto de pensar que sou esperta demais para me colocar nesta posição.


- Eu sei - Ele disse - E tenho certeza de que isso é parte do seu charme. Você não está aqui para me mudar. Só está aqui para ser minha amiga. Faz com que eu pense mais sobre as decisões que tenho tomado, do jeito que nunca fiz antes, e isso é uma coisa boa - Ele hesitou - E admito que fiquei um pouco envolvido em nosso momento pós-transa... Eu só me empolguei.


- Está tudo bem - Estiquei para beijar seu queixo.


- Só amigos é bom para mim - Falou - Amigos que fazem sexo é ainda melhor - Ele me puxou de volta para encontrar meus olhos - Mas eu acho que é um bom lugar para ficar por enquanto, ok?


Tentei ler a expressão dele, entender por que parecia estar tão cuidadoso considerando cada palavra que falava.


- Sinto muito sobre o que falei - Disse a ele - Entrei em pânico e falei algo doloroso. Eu me sinto uma idiota.


Ele estendeu a mão, enganchou um dedo no meu cinto, e me puxou para ele. Fui voluntariamente, sentindo a pressão de seu peito contra o meu.


- Nós dois somos idiotas - Ele falou, e seus olhos caíram para a minha boca - E só pra que você saiba, estou prestes a beijá-la.


Balancei a cabeça, empurrando os meus dedos para trazer minha boca para a dele. Não era realmente um beijo, mas não tinha certeza do que mais podia chamar isso. Seus lábios roçaram os meus, cada vez com um pouco mais de pressão do que antes. Sua língua lambeu suavemente, quase sem tocar antes que ele me puxasse para mais perto, mais profundo. Eu o senti enfiar os dedos sob o tecido da minha camisa e ficar lá, descansando na minha cintura.


Minha mente estava de repente girando com ideias do que eu queria fazer com ele, quanto mais perto estava, mais precisava estar. Queria sentir o gosto dele, tudo dele. Queria memorizar cada linha e músculo.


- Quero chupar seu p/au - Falei, e ele se afastou, apenas o suficiente para avaliar a minha expressão - De verdade dessa vez. Como, fazendo com que você tenha orgasmo e tudo mais.


- É?


Balancei a cabeça, esfregando meus dedos sobre a linha de sua mandíbula.


- Mostre-me como ser boa nisso?


- Meu Deus, Dulce! - Ele falou rindo, silenciosamente em outro beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meu Deus, Dulce! - Silenciosamente em outro beijo. Já podia sentir que estava duro contra meu quadril e deslizei minha mão pelo seu corpo até a palma dele. - Ok? - Perguntei. Olhos arregalados e confiantes, ele pegou minha mão, me levando para o sofá. Hesitou por um momento antes de se sentar. - Eu tô fora, se você continu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais