Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
- Meu Deus, Dulce! - Silenciosamente em outro beijo.
Já podia sentir que estava duro contra meu quadril e deslizei minha mão pelo seu corpo até a palma dele.
- Ok? - Perguntei.
Olhos arregalados e confiantes, ele pegou minha mão, me levando para o sofá. Hesitou por um momento antes de se sentar.
- Eu tô fora, se você continuar olhando para mim desse jeito.
- Não é esse o objetivo? - Não esperei por um convite e me ajoelhei no chão entre suas pernas - Diga-me como você quer que eu faça isso.
Seus olhos ficaram pesados, olhando para mim. Ele me ajudou com o cinto, ajudou a empurrar sua calça para baixo de seu quadril, e observou como me inclinei e beijei a ponta.
Ele parou por um momento quando me sentei, e sondava a minha expressão. E então agarrou seu pênis na base.
- Lamba da base à ponta. Comece devagar. Provocando-me um pouco.
Inclinei-me, puxando minha língua até a parte inferior de seu comprimento, ao longo da veia grossa, e lentamente sobre o aperto da coroa. Ele vazou um pouco na parte superior e me surpreendeu com sua doçura. Eu beijei a ponta, chupando mais.
Ele gemeu.
- Mais uma vez. Comece na parte inferior. E chupe um pouco no topo novamente.
Beijei seu pau, sussurrando: "Tão detalhista." Com um sorriso.
Mas ele parecia incapaz de sorrir de volta, seus olhos azuis viraram tempestade com intensidade.
- Você pediu - Ele rosnou - Estou ensinando o passo a passo a você que imaginei uma centena de vezes.
Comecei de novo, amei, amei ao vê-lo assim. Ele parecia um pouco perigoso, e ao seu lado, sua mão livre formou um punho. Queria que ele soltasse mesmo, cavando as mãos no meu cabelo, e começar a empurrar forte dentro da minha boca.
- Agora chu/pa.
Ele balançou a cabeça enquanto eu rodeava com os meus lábios, então a minha boca, usando a língua para acariciar um pouco.
- Chu/pa mais. Forte.
Fiz o que pediu, fechando os olhos por um instante e tentando não entrar em pânico com a ideia de engasgar com ele e perder o controle.
Aparentemente, fiz a coisa certa.
- Ah, ca/ralho, sim, desse jeito - Ele gemeu quando fechei os meus lábios em torno dele - Seja descuidada... Use um pouco de dentes no eixo - Olhei para ele, para confirmar, antes de deixar meus dentes passarem em sua pele. Ele resmungou, empurrando os quadris para que ele atingisse a traseira de minha garganta - É isso aí. Jesus. Tudo que você faz é bom pra ca/ralho.
Era apenas o elogio que precisava para assumir, chupar mais forte e deixar acontecer, me libertar.
- Sim, oh... - Seus quadris se moveram mais duro, mais rígido. Seus olhos estavam fixos no meu rosto, as mãos empurrando o meu cabelo do jeito que eu queria
- Mostre-me o quanto gosta disso.
Fechei os olhos, sussurrando em torno dele, chupando cuidadosamente agora. Podia sentir pequenos ruídos que escapavam da minha garganta e tudo que conseguia pensar era, sim, em mais, e perder o autocontrole.
Seus grunhidos profundos e respiração agitada eram como uma droga para mim, e senti minha própria dor construindo e o prazer dele crescendo e crescendo. Nós caímos em um ritmo, minha boca e punho dele trabalhando em conjunto com os movimentos de seus quadris, e poderia dizer que estava se segurando, fazendo isso durar.
- Dentes - Ele me lembrou com um chiar, e, em seguida, gemeu de alívio quando obedeci.
Com uma mão, usou a ponta do dedo para traçar meus lábios em torno dele, e a outra enfiada no meu cabelo, me orientando e, eventualmente, me segurando no lugar enquanto cuidadosamente empurrava para cima. Contra a minha língua, ele inchou e sua mão no meu cabelo formou um punho fechado.
- Go/zando, Dulce. Go/zando! - Podia sentir os músculos de seu estômago pular e apertar, suas coxas enrijecendo. Dei a ele uma última longa chupada antes de sair, pegando-o em minhas mãos e, deslizando-o rápido e rude, o agarrando do jeito que ele gostava, apertado.
- Ca/ralho! - Alertou, chiando um suspiro quando gozou, quente em minhas mãos. Trabalhei duro por ele, continuei a puxar lenta e resistente até que era muito e ele me tirou, sorrindo enquanto me puxou para ele.
- Ca/ralho, você aprende rápido - Ele disse, beijando minha testa, minhas bochechas, os cantos da minha boca.
- Porque tenho um excelente professor.
Ele riu, pressionando seu sorriso ao meu.
- Posso garantir a você que não aprendi isso com a experiência - Ele se afastou, os olhos percorrendo cada centímetro do meu rosto - Fique e jante comigo?
Eu me enrolei em seu lado e balancei a cabeça. Não havia nenhum outro lugar que gostaria de estar.
Também quero aulas com o professor da Ziggs, quem concorda? hahahaha
Meninas, mudando de assunto rapidinho, gostaria de indicar pra vocês a web "Chamas na escuridão" eu gostei muito da sinópse e a web promete ser bem quente! http://fanfics.com.br/fanfic/32581/chamas-na-escuridao-hot-vondy
E agora que eu me toquei que indiquei a web da minha amiga cocóricó chamada Norri, mas não postei o link (cabeça de vento que eu sou, normal) eu amo a web dela, passem lá gente *-*
"Atraídos": http://fanfics.com.br/fanfic/32464/atraidos-adaptada-vondy-vondy-hotromance
joyce_ribeiro: que bom, apareça mesmo viu? *-* vai demorar um pouquinho pra eles ficarem juntos juntos e se assumirem logo, mas ainda tem muita coisa pra acontecer!
gabivondy: também morri de rir, acho que dessa vez até o Christopher assustou HAHAHAHAHA Ziggs diretíssima!
norri: Amiga, acho que também nunca conheci alguem tão direta como a Dul "quero chupar seu pau" pf, divou! HAHAHAHAHAHA acho que até o Christopher se surpreendeu!
karol.vondy: querida, seja muito bem vinda! que bom que está gostando *-*
mariahvondy: HAHAHAHAHA ela é muito direta mesmo, morri de rir!
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER Fazia tanto tempo que não ficava abraçado com uma mulher no meu sofá, que esqueci como era incrível. Mas com Dulce, era extremamente prazeroso para simultaneamente apreciar uma cerveja, um jogo de basquete, alguma conversa científica nerd e uma simpática moça com curvas no ponto. Terminei minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3