Fanfics Brasil - 90 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 90

3016 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


 


 


Fazia tanto tempo que não ficava abraçado com uma mulher no meu sofá, que esqueci como era incrível. Mas com Dulce, era extremamente prazeroso para simultaneamente apreciar uma cerveja, um jogo de basquete, alguma conversa científica nerd e uma simpática moça com curvas no ponto. Terminei minha bebida com um longo gole e depois olhei para Dulce, seus olhos estavam vidrados como se estivesse à beira de um cochilo.


Fiquei decepcionado por ter recuado depois de ver a reação dela esta manhã. Mas como aprendia rápido, eu faria qualquer coisa por ela. Se ela quisesse manter as coisas casualmente, então isso é o que faríamos. Se quisesse que fôssemos amigos com benefícios, poderia fingir. Poderia ser paciente, poderia dar-lhe tempo. Só queria estar com ela. E tão patético quanto parecia, teria o que pudesse ter.


Por agora, estava sendo bem amável.


- Você está bem? - Murmurei, beijando o topo de sua cabeça. Ela assentiu com a cabeça, sussurrando, e envolvendo a mão com mais firmeza em torno da garrafa de cerveja no seu colo. A dela ainda estava praticamente cheia e, neste ponto, provavelmente, muito quente, mas gostava que ela estivesse bebendo uma de qualquer maneira.


- Não gosta da cerveja? - Perguntei.


- Essa tem gosto de pinhos.


Rindo, puxei meu braço de trás de seu pescoço e me inclinei para frente para colocar a minha vazia para baixo.


- Isso é o lúpulo.


- É parecido como eles fazem roupas da maconha?


Inclinei-me mais, rindo muito.


- Isso é o cânhamo, Dulce. Pu/ta merda você é incrível.


Quando olhei para ela, ela estava sorrindo e percebi, é claro, que estava me go/zando.


Ela deu um tapinha na minha cabeça arrogantemente e dei de ombros , falando:


- Gosto de como esqueci por um minuto que você já deve ter memorizado o nome de cada planta existente.


Dulce esticou-se, com os braços balançando um pouco acima de sua cabeça enquanto cantarolava de prazer. Naturalmente, aproveitei a oportunidade para verificar o seu peito. Ela também estava vestindo uma camiseta totalmente comestível do Doctor Who, eu não tinha notado mais cedo.


- Você está olhando para a mercadoria? - Ela disse, abrindo um olho e me pegando, baixando lentamente os braços.


Balancei minha cabeça.


- Sim.


- Você é sempre fissurado em peitos? - Ela perguntou.


O que já estava se tornando claramente um padrão, ignorei a pergunta implícita sobre outras mulheres, decidindo que não ia resolver nada sobre toda essa conversa tabu novamente... por agora. Ao meu lado, ela ainda aumentava e sabia que ela sentia a mesma pergunta silenciosa que se voltava para nós: é essa conversa de novo?


Fomos salvos pela campainha, ou neste caso, o zumbido do meu telefone na mesa de centro. Uma mensagem de Poncho iluminou minha tela.


P - Indo para o Maddie para algumas cervejas. Vem?


Mostrei o telefone para Dulce, em parte, querendo que visse que não era uma mulher me mandando mensagem em uma noite de terça, e em parte para ver se ela se animaria para ir junto. Levantei minhas sobrancelhas perguntando silenciosamente.


- Quem é Maddie?


- Maddie é amiga de Poncho, que é dona e trabalha no Maddie’s, um bar no Harlem. É geralmente muito vazio, e tem uma ótima cerveja. Poncho gosta de lá por causa da horrível comida de pub britânico.


- Quem vai?


Dando de ombros, falei.


- Poncho. Provavelmente Any - Parei, considerando. Era terça-feira, então Any e Mai provavelmente estariam testando para ver se eu estava com Belinda. Era tudo provavelmente um ardil planejado para me checarem - Aposto que Mai e Chris vão também.


Dulce inclinou a cabeça, me estudando.


- Vocês vão muito para bares durante a semana? Parece estranho para todas estas pessoas sérias com carreira de negócios.


Suspirei, ficando em pé e puxando-a comigo.


- Acho que eles estão tentando controlar a minha vida sexual, para ser sincero - Se ela sabia que os sábados tinham sido minhas noites com Marian, então ela também pode saber que as terças-feiras eram normalmente reservadas para Belinda. Poderia também ser sincero com ela sobre como poderia ser encontrar com os meus amigos.


Sua expressão ficou ilegível, e não poderia dizer se ela estava irritada, ciumenta, nervosa, ou talvez só escutando de forma neutra. Eu queria muito saber o que estava acontecendo em sua cabeça, mas não poderia começar a falar novamente e tê-la surtando. Eu era um homem, um homem perfeitamente capaz de aceitar o sexo de uma mulher, mesmo sob as sombrias circunstâncias emocionais. Especialmente quando essa mulher era Dulce.


Abaixei para pegar as duas garrafas de cerveja.


- Vai ser estranho se eu for lá? Eles sabem sobre nós?


- Sim, eles sabem. Não, não será estranho - Ela parecia desconfiada, e coloquei minhas mãos em seu ombro - Aqui está uma regra: as coisas só são estranhas se você deixá-las ser.


 


 


 


 


 


Gente, não percam hoje a partir das 18hs maratona na web da minha amiga cocóricó chamada Norri, venham todas pra gente se matar de bater papo e acompanhar os novos capítulos! <3


http://fanfics.com.br/fanfic/32464/atraidos-adaptada-vondy-vondy-hotromance


Paulinha: ela aprendeu rapidinho essa safada, aquela história que tinha medo de morder era tudo balela HAHAHAHAHAHAHA agora a grande pergunta é: ONDE ME INSCREVO PRA TER AULAS PRÁTICAS COM O UCKER TBM??


norri: Foi demais essa cena né? pra mim o melhor é "DENTES!" HAHAHAHA imagina amore, eu já tinha divulgado sua fic, mas tinha esquecido de colocar o link, afff tinha que ser eu pra fazer uma coisa dessas mesmo HAHAHAHA hoje estarei lá, estou aguardando anciosa já, e vê se não sai pra comer na melhor parte Norri, senão vou fazer uma macumba pra engasgar com a comida <3


joyce_ribeiro: é demais mesmo! hahahaha essa história de "amigos com benefícios" ta dando super certo pra eles, e vai ficando cada vez melhor *-* essa cena é demais!


karol.vondy: DISSE TUDO KAROL HAHAHAHAHA passou de nerd e timida pra me ensina que eu faço, foi o melhor!!! quem não queria né? me inscrevia fácil pra umas aulinhas rs não tem problema linda, mesmo que não dê pra você vir sempre é importante pra mim saber se está gostando, e quando puder aparece pra bater papo aqui, já percebeu como a gente é faladeira? hahaha venha quando puder mesmo, vai ser super querida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como o bar era cerca de quinze quarteirões do meu prédio, decidimos andar. Final de março, em Nova York era ou cinzento e frio, ou azul e frio, e, felizmente a neve tinha finalmente desaparecido e nós estávamos tendo uma primavera decente. A apenas um quarteirão do meu apartamento, Dulce pegou minha mão. Entrelacei meus de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais