Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Meus amigos, sentados em apenas uma mesa do lado da pequena pista de dança, nos viram logo que entrei. Mai, de frente para a porta, nos notou primeiro, sua boca formando um pequeno, surpreendido ‘O’ que quase que imediatamente se escondeu. Christian e Any viraram-se em seus assentos, cada um deles habilmente escondendo alguma reação. Mas o filho da puta do Poncho tinha uma merda de um sorriso largo espalhando-se de orelha a orelha.
- Olha, olha - Ele falou de pé para caminhar ao redor da mesa e dar um abraço para cumprimentar Dulce - Olha quem está aqui!
Dulce sorriu, cumprimentando todos alternadamente com pequenos abraços e acenos, em seguida, puxou uma cadeira no fim da mesa. Fiz Poncho se mover para que eu pudesse sentar ao lado dela, e não perdi sua risada divertida, e sob sua respiração, uma gargalhada afetada.
A própria Maddie atendeu nossa mesa, colocando mais dois porta-copos na nossa frente e perguntando o que queríamos beber. Ela anotou as cervejas, e porque sabia que ela não gostaria de nenhuma delas, inclinei para falar a Dulce.
- Eles também têm bebidas regulares de bar, ou refrigerantes.
- Soda é expressamente proibido - Poncho repreendeu - Se você não gosta de cerveja, tem uísque.
Dulce riu, fazendo uma careta.
- Quer beber uma vodka e Sprite? - Ela perguntou, antecipando a nossa rotina habitual, onde pedia a bebida e eu era o único que realmente bebia.
Balancei minha cabeça e fiz uma careta, inclinando para ela, nossas testas quase se tocando.
- Provavelmente não.
Sussurrante, ela pensou sobre isso um pouco mais.
- Uísque e Coca-Cola?
- Eu poderia beber isso - Olhei para Maddie e falei - Uísque e Coca-cola para a senhorita, e eu vou querer uma Green Flash.
- Oh, o que é isso? - Perguntou Dulce.
- É uma cerveja realmente forte de lúpulo - Expliquei, beijando o canto de sua boca - Você não iria gostar.
Assim que Maddie nos deixou, eu me afastei de Dulce e olhei ao redor da mesa, encontrando quatro rostos muito interessados olhando para nós.
- Vocês dois parecem bastante aconchegados - Disse Poncho.
Com um pequeno aceno de sua mão, Dulce, explicou:
- É o nosso sistema: Eu só vou beber um pouco e, depois, ele vai terminar. Eu ainda estou aprendendo o que ele pede.
Any chiou um pouco, um ruído entusiasmado e Mai sorriu para nós como se tivéssemos transformado em uma fotografia de dois ociosos bebês mimados. Disparei-lhes um olhar de advertência. Quando Dulce perguntou onde era o banheiro, e se dirigiu em direção a ele, me inclinei para o grupo, encontrando cada um com seus olhares.
- Isso não será um show de Christopher e Dulce para vocês. Estamos em um lugar estranho. Basta agir normal.
- Tudo bem - Any falou, mas depois estreitou os olhos - Mas não é por nada, vocês dois parecem muito fofos juntos e desde que sabemos que vocês transaram, ela é muito corajosa por ter saído com todo o grupo esta noite.
- Eu sei - Murmurei, levantando minha cerveja quando Maddie me entregou e tomando um gole. O toque do lúpulo amadurecido imediatamente causou um acabamento quente, maltado. Fechei os olhos, gemendo um pouco enquanto os outros começaram a conversar.
- Ucker? - Any disse, mais calma agora, então eu apenas a ouvia. Ela virou-se, olhando para trás, antes de voltar para mim - Por favor, só faça isso com Dulce, se realmente entende o que quero dizer.
- Eu realmente aprecio a intromissão Anahi, mas pare de se intrometer.
Seu rosto se endireitou e registrei o meu erro. Dulce era um pouco mais velha do que Any quando ela começou a namorar o deputado babaca em Chicago que deu um fora nela depois de anos de namoro, mas eu tinha exatamente a mesma idade que ele tinha: trinta e um. Any provavelmente sentiu que era seu dever de olhar para outras mulheres que poderiam se enquadrar na mesma situação que esteve por tanto tempo.
- Merda, Any - Falei - Entendo a intromissão. Só... é diferente. Você sabe disso, né?
- É sempre diferente no início - Ela falou - É chamado de paixão, e isso vai fazer você não prometer nada.
Não era como se eu não tivesse me apaixonado por uma mulher antes, eu tinha. Mas sempre mantive minha cabeça em mim, sabendo como me deixar levar, tanto quanto podia fisicamente, deixando o lado emocional ir mais devagar, ou empurrá-lo de lado por completo. O que tinha com Dulce que me fez querer mudar esse jeito e cair de cabeça, onde as coisas eram mais suaves e aterrorizantes?
Dulce voltou, sorrindo para mim antes de se sentar e tomar um gole de sua bebida. Ela tossiu e olhou para mim, os olhos arregalados e lacrimejantes, como se sua garganta estivesse em chamas.
- Exato - Falei, rindo - Maddie faz as bebidas mais fortes. Eu deveria ter te avisado.
- Continue bebendo - Christian aconselhou - Fica mais fácil uma vez que sua garganta está dormente.
- Isso é o que ele fala! - Mai brincou.
A risada de Poncho explodiu do outro lado da mesa, e revirei os olhos, na esperança de Dulce esnobar as brincadeiras deles.
Ela parecia estar tomando outro gole e saindo com uma reação mais normal.
- Está tudo bem. Eu estou bem. Caramba, vocês devem se sentir como se estivesse observando alguém bebendo pela primeira vez. Prometo a vocês que eu bebo, mas às vezes.
- Só não é muito competente - Terminei, rindo.
Embaixo da mesa, com a palma da mão, Dulce cobriu o meu joelho e deslizou até a minha coxa. Ela achou a minha mão lá e fechou os dedos em torno dela.
- Eu me lembro da primeira vez que bebi... - Any disse, balançando a cabeça - Eu tinha quatorze anos, e fui até o bar no casamento do meu primo. Pedi uma Coca-Cola, e a mulher perto de mim pediu uma Coca-Cola, mas com algum tipo de bebida nele. Eu acidentalmente peguei a dela e voltei para a minha mesa. Não tinha ideia do que havia de errado com a minha bebida e por que tinha um gosto tão engraçado, mas vou contar para vocês que foi a primeira vez que esta menina branca tentou arriscar alguns passos de break.
Todos nós rimos, particularmente da imagem da doce e reservada Anahi imitando um robô ou girando bêbada. E então a graça acabou, parecia que todos nossos pensamentos derivaram para o mesmo tema, porque todos nós viramos para Maite quase em harmonia.
- Como está indo o planejamento do casamento? - Perguntei.
- Sabe Ucker... - Ela disse, com um sorriso malicioso - Acho que essa é a primeira vez que você perguntou sobre o casamento.
- Passei quatro dias em Vegas com esses idiotas tristes - Balancei a cabeça para Christian e Poncho - Não é como se eu não estivesse sabendo o que está acontecendo. Você quer que eu amarre fitas sobre os arranjos de flores ou alguma merda?
- Não - Ela disse, rindo - E o planejamento está indo... bem.
- A maior parte - Christian murmurou.
- A maior parte - Mai concordou. Eles compartilharam um olhar compreensivo e ela começou a rir de novo, apoiando no ombro dele.
- O que isso significa? - Perguntou Any - É sobre o fornecedor de novo?
- Não - Christian falou antes de tomar um gole de cerveja - O fornecedor está resolvido.
- Graças a Deus - Mai interrompeu.
Christian continuou:
- É inacreditável as coisas que as famílias fazem perto dos casamentos. Todos os tipos de drama saem da toca. Juro por Deus, se conseguirmos sair disso sem um homicídio quádruplo vamos ambos merecer uma merda de medalha.
Reflexivamente, agarrei forte a mão de Dulce.
Depois de uma pequena pausa, ela apertou de volta, virando-se para olhar para mim. Seus olhos procuraram os meus, e depois aliviado em um pequeno sorriso.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava pensando sobre nós. Estava pensando em sua família, e como, ao longo dos últimos 12 anos, eles se tornaram minha família substituta na costa leste, e como neste pequeno suspiro desesperado podia ver esse futuro, me apaixonar, me casar, decidir iniciar uma família para mim. Soltei a mão dela esfregando minha mão na m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3