Fanfics Brasil - 93 Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot)

Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy


Capítulo: 93

2262 visualizações Denunciar


Eu estava pensando sobre nós. Estava pensando em sua família, e como, ao longo dos últimos 12 anos, eles se tornaram minha família substituta na costa leste, e como neste pequeno suspiro desesperado podia ver esse futuro, me apaixonar, me casar, decidir iniciar uma família para mim.


Soltei a mão dela esfregando minha mão na minha coxa e sentindo meu pulso explodir em meu pescoço. Puta merda, o que aconteceu com a minha vida? Em apenas alguns meses, quase tudo tinha mudado.


Bem, nem tudo. Meus amigos ainda eram os mesmos, minhas finanças estavam boas. Eu ainda corria – quase – diariamente, ainda assistia o basquete na TV sempre que podia. Mas...


Eu tinha me apaixonado. Quantas vezes alguém viu isso acontecendo?


- Você está bem? - Ela perguntou.


- Sim, estou bem - Sussurrei - Só... - Eu não podia dizer nada. Nós tínhamos concordado em apenas – amigos. Eu lhe disse que era o que queria também - É simplesmente louco ver os amigos passando por isso - Falei, apontando para Mai e Chris, me cobrindo daquele caminho - Eu com certeza não consigo relacionar.


E com isso, todo mundo estava olhando de volta para nós, os olhos suaves e interessados em cada olhar ou toque que se passou entre mim e Dulce. Olhei para cada um deles de forma rápida e, em seguida, me levantei. Minha cadeira chiou no chão, fazendo o meu constrangimento ainda mais evidente. Eu estava certo de ser o centro das atenções deste grupo, se tivesse provocando um deles, ou o contrário. Mas isso era diferente. Eu poderia rir das piadas sobre as minhas coloridas programações regulares ou passadas com as mulheres, mas agora me senti vulnerável pra caramba neste novo lugar com Dulce, e não estava acostumado a estar do lado de cá dos olhares que conhecia.


Enxuguei as palmas das mãos suadas nas coxas dos meus jeans.


- Vamos... Eu não sei - Olhei ao redor do bar, impotente. Devíamos ter ficado no meu sofá, talvez foder novamente lá na minha sala. Devíamos ter ficado onde estávamos até as coisas entre nós ficarem um pouco menos suspensas no ar.


Dulce olhou para mim, com uma expressão divertida.


- Vamos...?


- Vamos dançar.


Puxei-a para fora de sua cadeira e saí para a pista de dança vazia, percebendo quando chegamos lá que seria ainda pior do que eu estava fugindo. Tinha nos tirado do pacote de segurança da mesa para o que era essencialmente um palco. Ela se aproximou de mim, puxando meus braços ao redor da sua cintura e passando as mãos no meu peito e no meu cabelo.


- Respire, Ucker.


Fechei os olhos, respirando fundo. Nunca me senti mais estranho na vida. Pensando sobre isso, nunca me senti estranho com tudo isso antes.


- Você está uma confusão - Ela falou, rindo em meu ouvido quando a puxei para perto - Nunca te vi tão desnorteado. Tenho que admitir, é muito bonitinho.


- Foi um dia realmente estranho para ca/ralho.


Maddie estava tocando alguma merda suave, e essa música em particular era apenas instrumental. Era doce, quase um pouco melancólica, mas apenas na velocidade correta para o tipo de dança que queria fazer com Dulce: lento, insistente. O tipo de dança onde poderia fingir dançar, mas realmente só ficar e abraçá-la por alguns minutos longe da mesa.


Em um giro lento, me virei e pude ver que meus amigos não estavam sequer olhando mais para nós, eles voltaram a conversar. Maite estava falando animadamente sobre algo, braços batendo acima de sua cabeça e tinha quase certeza de que ela estava reencenando algum fiasco relacionado ao casamento. Agora que o estranho momento `inspecionando Ucker` tinha acabado, estava dividido entre ficar aqui com Dulce, e voltar para a mesa para que pudesse ficar atualizado sobre o número crescente de travessuras que Christian e Mai estavam lidando. Eu só podia imaginar que eles eram muito épicos.


- Gosto de estar com você - Dulce falou, me trazendo de volta dos meus pensamentos. Talvez fossem as luzes do bar, ou talvez fosse seu humor, mas seus olhos estavam mais claros hoje do que normalmente estavam. Isso me fez pensar na primavera chata que se passava na plena cidade de Nova York. Queria que o inverno acabasse. Acho que precisei de tudo ao meu redor para a mudança, então não parecia que eu era o único a passar por algo assim.


Ela fez uma pausa, e seus olhos focaram em meus lábios


- Sinto muito por antes.


Rindo, sussurrei.


- Você já disse isso. Se desculpou com as palavras. E depois, com a boca no meu p/au.


Ela riu, colocando a cabeça em meu pescoço, e eu podia fingir que estávamos sozinhos, apenas dançando na minha sala, ou quarto. Só que, se estivéssemos lá, não estaríamos dançando. Apertei minha mandíbula, tentando manter meu corpo reagindo a este lembrete doce que ela estava pressionada contra mim, e tinha me dado a melhor masturbação da minha vida, e que fosse possível convencê-la a voltar para a minha casa novamente mais tarde. Mesmo que ela só quisesse se enrolar e dormir, eu estaria completamente de acordo com isso. Depois de todo o drama do dia, realmente não queria que ela fosse para casa.


- Acho que eu realmente não sei o que fazer - Admitiu ela - Eu sei que nós falamos antes, mas as coisas ainda parecem um pouco estranhas.


Suspirei.


- Por que ainda é complicado? - As luzes da pista de dança fizeram sombras em seu rosto, e ela parecia bonita pra ca/ralho, senti que estava perdendo minha cabeça. A questão encheu minha garganta como fumaça até que senti muito cheia - Isso não é bom? - Sorri para ela poder pensar que eu sabia que era, talvez ela fosse acreditar por um segundo que eu realmente não precisava de uma reafirmação.


- Na verdade é incrível como isso é bom - Ela sussurrou - Sinto como se não te conhecesse antes, embora pensei que conhecia. Você é este cientista brilhante, com estas incríveis e surpreendentes tatuagens. Corre triatlos e tem esse relacionamento íntimo e doce com suas irmãs e sua mãe... - As unhas dela arranhando levemente meu pescoço - Eu sei que você sempre foi sexy, realmente sexy. Desde a primeira vez que te conheci quando você tinha dezenove anos, e eu 12. Eu realmente gosto de passar o tempo com você por essa razão, também, porque está me ensinando coisas que não sabia sobre o meu corpo, e que gosto. Acho que o que temos agora é realmente muito perfeito.


Estava a um segundo de beijá-la, passando a mão pela sua lateral para sentir a forma de suas costelas e sua coluna vertebral. Queria puxá-la para o chão e senti-la em mim. Mas estávamos em um bar. Idiota, Ucker. Desviei o olhar, e inadvertidamente ao longo do meu grupo de amigos atrás dela. Os quatro estavam nos observando novamente. Christian e Anahi tinham na verdade virado as cadeiras para que eles pudessem nos ver, sem ter de torcer seus pescoços, mas assim que perceberam que lhes havia notado, viraram a atenção para outro lugar: Poncho olhou para o bar, Anahi para o teto, Christian para o relógio no pulso. Apenas Maite continuou a olhar, um grande sorriso no rosto.


- Foi uma má ideia vir aqui - Falei.


Dulce encolheu os ombros.


- Eu não penso assim. Acho que foi bom sair de casa e conversar um pouco.


- É isso o que nós fizemos? - Perguntei, sorrindo - Conversamos sobre como nós não precisamos falar sobre isso?


Sua língua passou pelos lábios, molhando-os.


- Claro. Mas acho que quero apenas voltar para o seu apartamento e fazer coisas enquanto não conversamos.


 


 


 


 


Postadíssimo meninas! espero que gostem <3 beijocas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firegirl_b

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Puxei minhas chaves do bolso, as peneirei para localizar a certa. - Você não veio até aqui para uma xícara de chá e, em seguida, ir para casa. Ela assentiu com a cabeça. - Eu sei. Mas preciso ir ao laboratório amanhã. Eu acho que nunca só não apareci como hoje. Abri minha porta entrando no apartamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 963



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01

    Ameei a Fic, li em 2 dias *-*

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50

    Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3

  • stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54

    Amei muitooooo

  • saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38

    Começando a ler. Acho que vou gostar

  • letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*

  • gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28

    uma das melhores web que já li!!!

  • maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17

    Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!

  • norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10

    Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o &quot;eu te amo&quot; deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38

    finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^

  • kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21

    BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais