Fanfic: Playboy Irresistível - Vondy (Romance + Hot) | Tema: Vondy
Eu me juntei a ela na cama, começando a rasgar o pacote de preservativos com meus dentes antes dela estender a mão e tirar de mim.
- Ca/ralho - Murmurei, a observando agachar para baixo para tentar fazer com a língua através da ponta do meu p/au - Puta merda. Eu adoro a po/rra da sua boca.
Ela beijou a ponta, passando a língua sobre mim. Desenhando-me dentro sua boca.
- Gosto de observar você - Balbuciei. Estava tão fodidamente apertado e a visão dela fazendo isso... Não tinha certeza se poderia aguentar - Acho que vou go/zar.
- Estou quase sem tocar você - Ela disse, claramente orgulhosa de si mesma.
- Eu sei. Estou apenas... é muito.
Ela pegou a camisinha e rolou em cima de mim, colocando-se de costas na cama.
- Pronto?
Pairava sobre ela, olhando para o comprimento de nossos corpos antes de me posicionar e deslizar para dentro dela. Ela era tão quente, tão escorregadia, e eu queria durar, desenhar esse momento um pouquinho mais. Puxei meus quadris um pouco para trás, batendo meu p/au suavemente contra seu clitóris.
- Ucker - Ela gemeu, arqueando os quadris para cima.
- Você tem ideia como está molhada?
Com a mão trêmula, ela chegou entre nós, tocando-se.
- Oh Deus!
- Isso é por minha causa? Meu Deus, eu não sei se já estive tão duro - Senti meu pulso ressoante no meu braço, batendo.
Ela me agarrou e então respirou fundo, sussurrando:
- Por favor.
- Por favor, o quê?
Seus olhos se abriram e ela sussurrou:
- Por favor...dentro.
Sorri, desfrutando de sua doce, agonia urgente.
- Sua va/gina dói um pouco?
- Ucker... - Abaixo de mim, ela se moveu, procurando com as mãos e quadris.
Eu trouxe os dedos na minha boca, chupei cada um para saborear sua doçura.
Então cheguei entre nós, circulando o dedo em torno de sua abertura lisa.
- Eu perguntei a você, não está doendo aqui?
- Sim... - Ela tentou se empurrar para cima, para chegar até o meu dedo dentro dela, mas deslizei para cima e sobre o clitóris, fazendo-a gemer alto. Arrastei meu dedo de volta para baixo, mergulhando em sua umidade inacreditável.
- Dói em suas coxas? É sua pequena e doce va/gina - Eu me inclinei, sugando o mamilo em minha boca e brincando um pouco com a minha língua - Eles estão apertados e dolorido, também? - Po/rra, os seios dela. Suave e quente pra ca/ralho - Óh Deus, Dulce... - Sussurrei, sentindo-me desesperado - Eu vou fazer isso tão bem esta noite. Vou fazer você se sentir boa pra ca/ralho.
Ela curvou para fora da cama, com as mãos no meu cabelo, no meu pescoço, arranhando ao longo das minhas costas.
Desenhando meu dedo em sua va/gina e mais abaixo, apertei contra seu traseiro.
- Aposto que eu poderia fazer você fazer tudo agora. Eu poderia te foder bem aqui.
- Tudo - Ela concordou - Só... por favor.
- Você está... me implorando?
Ela assentiu com urgência e, em seguida, piscou para mim, os olhos arregalados e selvagens. Seu pulso zumbia em sua garganta.
- Sim. Ucker.
- Então, essas meninas nos filmes pornôs que você tanto ama... - Sussurrei, sorrindo enquanto eu balançava meus quadris. Ambos gemeram quando a coroa do meu p/au deslizou sobre a ascensão tensa de seu clitóris - As que imploram. Diga elas precisam disso... - Inclinei minha cabeça, a mandíbula apertada para resistir ao impulso de afundar nela, e socá-la na cama - Quer dizer que agora você precisa disso?
Ela gemeu, unhas cavando em meu peito, logo abaixo da minha clavícula e arrastando-se para baixo de modo que deixou um rastro de marcas vermelhas do meu peito ao meu umbigo.
- Vou fazer o que quiser hoje à noite, só me faça go/zar primeiro.
Incapaz de provocar mais, murmurei.
- Me coloque dentro.
Suas mãos voaram para o meu pau, envolvendo-se em torno de mim e esfregando-se antes de me deslizar para dentro, empurrando seus quadris para fora da cama para me levar mais profundo. Minha pele corada quente, e com um grunhido, reconheci seus movimentos, afundando profundamente e empurrando as pernas para os lados para que pudesse pressionar em todo o caminho, para que pudesse esfregar bem onde ela precisava.
Fechei meus punhos em torno do lençol nos ombros dela, lutando para me controlar. Ela estava tão molhada. Estava quente pra ca/ralho. Apertei meus olhos bem fechados, o sangue trovejando em minhas veias, puxando de volta e empurrando de novo, e de novo, forte e profundo.
Seus ruídos – doces gemidos e grunhidos eram bom, tão bom - me deu vontade de ir mais fundo, pressionar mais, fazê-la go/zar mais e mais até que ela nunca poderia imaginar sentir qualquer outra pessoa dentro dela assim. Ela já sabia que go/zaria a noite toda, e não foi só na primeira noite que nós compartilhamos. Sempre a mantive por horas. Com Dulce, eu raramente poderia ser mais rápido.
Ela era perfeita, e linda, e selvagem – as mãos no meu rosto, o polegar na minha boca, me implorando com pequenos ruídos e seus grandes olhos suplicantes.
Mas quando aqueles olhos rolaram fechando-se parei, gemendo alto e murmurei.
- Olhe para mim. Eu não vou ser gentil hoje à noite.
Autor(a): firegirl_b
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela olhou para a minha cara, não para o meu p/au, então a deixei ver cada sensação, que passava por mim: o caminho não era o suficiente, mesmo com os meus impulsos selvagens e mãos brutas sobre cada centímetro da sua pele; do jeito que eu gostava ela começou a sobressair-se em mim, e começou a estar apenas certa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 963
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 04/01/2021 - 20:57:01
Ameei a Fic, li em 2 dias *-*
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 12:36:50
Que fanfic lindaaaa, fui dormir de 4 horas da manhã pq não conseguia parar de ler e ainda deixei uns capítulos pra ler quando acordasse, muito obrigada, fico triste de não ter podido acompanhá-la mas foi um privilégio poder lê-la <3
-
stellabarcelos Postado em 05/12/2015 - 14:50:54
Amei muitooooo
-
saracarvalho Postado em 11/04/2015 - 17:12:38
Começando a ler. Acho que vou gostar
-
letitvondy Postado em 25/03/2015 - 15:59:17
http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf *-*
-
gabysavinon Postado em 15/01/2015 - 17:03:28
uma das melhores web que já li!!!
-
maanualves Postado em 29/09/2014 - 11:24:17
Bru, acabei de ler! Meu Deus que web perfeita foi essa? Amei do começo ao fim, fiquei super chateada de ter acabado haha Não rola uma continuação não? :( História maravilinda, amei!
-
norri Postado em 25/08/2014 - 21:22:10
Bru, minha vaquinha linda, minha loira, amiga!!! *-* Eu terminei, finalmente, terminei de ler sua fic. Você sabe que só agora voltei pro Fanfic e também o porque do meu sumiço, afinal mantemos contato fora daqui. Só que agora eu voltei e estou colocando a leituras das muitas fics que leio em dia. A sua obviou que estava nessa lista! Eu simplesmente amei o final, que lindo, que tudo. E nossa, finalmente eles se declararam, se aceitaram e se pegaram...uiii...e foi divina a pegação deles. (6' Mas as declarações, o "eu te amo" deles...ouwn...*-*...quase morri! AMEI AMEI AMEI...agora partiu One Less Problem Without You! :D Sua nova fic que eu lógico que TENHO que estar presente lá. ;D Beijos, amiga! <3
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 14:03:38
finalmente consegui comenta -_- ai ai amei o final simplismente xonei na fic pena q eu n tenha conseguido acompanhar a maratona, mais emfim amei cada detalhe, ai, mui fofs esses dois juntos kkkk. sabe oque eu mais gostei foi q a belinda acabo dando uma maozinha pra eles ficarem juntos, eu q sempre achei q ela foce ser meio q do mal. *_* pode ter sertesa q eu vo acompanhar tua fic nova, e vo curti cada detalhe ^_^
-
kaylas2 Postado em 13/07/2014 - 00:18:21
BRUUU! super vou acompanhar sua nova Fic... claro! HUAUHSUAHS e MENINAS leitoras, vocês precisam acompanhar também, é tão viciante... <3