Fanfics Brasil - Capitulo 10 A irmã do meu melhor amigo

Fanfic: A irmã do meu melhor amigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

416 visualizações Denunciar


- Sim eu lembro - ele suspirou


 


Quando voce foi embora, ela voltou a ter aqueles pesadelos.


 


- Foi isso que aconteceu ? - perguntou ele achando pouca coisa para tanto avorosso


 


- Não - ela suspirou - Isso foi so o começo.


 


Flashback ON : 


 


Blanca havia acabado de chegar em casa , ja era de tarde.  Ela estranhou o silencio, mas foi quando se lembrou que Chris havia saido e suspirou aliviada. Mas logo lembrou que Dul não havia saido e ficou realmente preocupada, pois Dul não era silenciosa quando estava em casa. Se não estava pulando de la pra ca ou estava cantando, estava tocando guitarra ou então brincando no jardim com "Pepa" e "Fael" os dois pastores alemães de capa preta que a familía tinha. Voces podem pensar que é bobagem,mas Blanca conhecia a filha que tinha e sabia que coisa boa não podia ser. Ela foi caminhando ate o quarto da filha e quando chegou la não encontrou ninguem. Ela chamou "Dulce? Filha?" e não obteve resposta. Ela então ouviu a porta do banheiro bater com o vento e foi até lá, quando entrou começou a chorar instantaneamente. Dulce estava desmaiada, no chão apoiada no vaso sanitario rodeada de sangue. Exato, sangue. Ela havia se cortado com gilete.


 


Flashback OFF 


 


- Meu deus! - exclamou Alfonso 


 


- Quando eu a vi ali, pensei que tinha morrido - ela ja chorava - Mas rapidamente eu a levei ao hospital e liguei para o seu pai e ele e seu irmão foram para o hospital.


 


- Mas, mas porque ela fez isso ? Foi culpa minha ? Foi por eu ter ido embora ? - alfonso estava agoniado


 


- Em partes sim.


 


- Como assim em partes ? - ele perguntou temendo a resposta


 


- Depois dela ter melhorado e levado uma bronca do seu pai e do Chris ela no contou tudo - suspirou


 


- Tudo o que ?


 


- Tudo, todos os motivos que levaram ela a fazer isso. - parou um pouco - Ela nos contou que...... que......que ela tinha aqueles pesadelos todas as noites e que ela não aguentava mais - voltou a chorar - E que não era a primeria vez que ela fazia aquilo.


 


- Mamãe eu... eu não sei o que dizer - a essa altura ele tambem ja chorava.


 


- Não diga nada. So escute - ela suspirou e continuou - Depois que ela foi pra casa, nos conversamos e a convencemos de ir a um piscologo, e ela foi. Logo nas primeras consultas ela foi detectada com Depressão.


 


- De-de-pre-presão ? - ele arregalou os olhos


 


- Exatamente! - ela assentiu 




 lolarbd : Eu sou do mal! kkkkk tem que ter um suspense lolita!


dulcita_ : hahahaha eu sei que é sacanagem, mas faz parte.


rayane_reis_s2_s2 /; coitada dela ne? >< Mais ja postei mais.


COMENTEMM VEM MAIS COISA POR AI!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Logo depois da descoberta, ela foi deisgnada para um psiquiatra. No inicio das sessões ela foi indo numa boa mas depois de um tempo ela começou a fugir e nos descobrimos. Tentamos convencer ela e obriga-la a ir, mas ela estava em uma fase muito Rebelde, ela tinha seus 13 anos. - suspirou - Acabamos deixando pra la, ja que nada fazia ela ir.   - Nem o C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:55:44

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web,continue bjs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:11:24

    continua.esta web e muito boa

  • fetinha_rebeldia Postado em 28/05/2014 - 16:55:52

    Nova leitora, posta +++++++

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/05/2014 - 20:07:55

    leitora nova posta mais

  • thaisc Postado em 05/05/2014 - 21:37:10

    Acho q o Christian atrapalhou aff kkkk

  • thaispaula_vondy Postado em 05/05/2014 - 12:47:03

    Ahhhhhhhh,eu to tão mais tão viciada que você não faz ideia pode postar muito mesmo em tava morrendo, todo dia passava aqui pra ver se tinha mais post :)

  • tai Postado em 03/05/2014 - 16:30:16

    continua não vai nos deixar na curiosidade de novo né, pleaseeee

  • rhanan Postado em 03/05/2014 - 13:50:04

    menina como vc para nessa parte??/ sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaa...isso posta bastante hoje hein kkkk

  • juhsenna_ Postado em 24/04/2014 - 10:43:16

    Nova Leitora , estou amando , posta mais , porfavor , mais , mais e mais ... viciei

  • thaispaula_vondy Postado em 22/04/2014 - 15:48:38

    Leitora nova aqui \õ/ Eu to completamente viciada posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais