Fanfics Brasil - Capitulo 14 A irmã do meu melhor amigo

Fanfic: A irmã do meu melhor amigo | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


Chris  e Dulce entraram no carro e foram em direção a casa de Any. A casa não era muito perto, mas tambem não era muito longe. Assim que chegaram Dul tentou falar cm Any pelo celular, mas ela não atendia. Ela resolveu tocar a campainha.


 


- Boa tarde - disse um homem bonito, muito bonito por sinal. 


 


Aquele mesmo homem que estava com Poncho naquele dia, deve ser irmão da Any - pensou Dul.


 


Ela antes não tinha reparado na sua beleza pois estava extremente estressada com seu irmão, mas agora WOOU! Como ele era bonito. Aqueles musculos, aquelas braços e pernas fortes, aquele rosto, aquela boca, aqueles olhos e aquele cabelo! O fazia parecer um leãzinho. Ela percorreu o corpo dele com o olhar e com ele não foi diferente.


 


Que ruivinha linda - pensava ele


 


Tinha um corpo de mulher, mas ele se lembrava que era amiga de Any. Devia ter uns 17 anos no maximo. Aquele corpo, aqueles olhos ressaltados graças a maquiagem. Aquela boca que nesse exato momento ela estava mordendo e OH MEU DEUS! Aquilo o estava deixando louco. Estava se exitando com um simples olhar de uma "menina" e com pequenos gestos que em outros casos seriam gestos insignificantes. Mais como ? Mais porque ?  Como seria possivel um homem experiente se exitar com uma simples garota de no maximo 17 anos que talvez fosse ate virgem ainda ? 


 


Ele começou a olhar ela mais e mais, e notou quando ela corou e abaixou o olhar, nossa aquilo o deixou mais louco ainda. Ela levantou o olhar denovo e os seus olhares se encontraram. Ficaram se encarando os dois, com um bobo sorriso no rosto. Os olhos deles preciam imãs! Não consigam desviar o olhar um do outro. Parecia que o mundo ao seu redor estivesse parado, e so existisse eles alí, se encarando, se olhando fixamente. Eles foram se aproximando sem perceberem. Era como se seua pés caminhassem sozinhos! Louco né ? Foram, foram, foram, ate que.....




 Meninas PERDAOOOOOO!!! 


Mais agr eu voltou pra ficar!!!!!!!!!


Posto umas 7 vezes hj pra compensar ok ????!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:55:44

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web,continue bjs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:11:24

    continua.esta web e muito boa

  • fetinha_rebeldia Postado em 28/05/2014 - 16:55:52

    Nova leitora, posta +++++++

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/05/2014 - 20:07:55

    leitora nova posta mais

  • thaisc Postado em 05/05/2014 - 21:37:10

    Acho q o Christian atrapalhou aff kkkk

  • thaispaula_vondy Postado em 05/05/2014 - 12:47:03

    Ahhhhhhhh,eu to tão mais tão viciada que você não faz ideia pode postar muito mesmo em tava morrendo, todo dia passava aqui pra ver se tinha mais post :)

  • tai Postado em 03/05/2014 - 16:30:16

    continua não vai nos deixar na curiosidade de novo né, pleaseeee

  • rhanan Postado em 03/05/2014 - 13:50:04

    menina como vc para nessa parte??/ sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaa...isso posta bastante hoje hein kkkk

  • juhsenna_ Postado em 24/04/2014 - 10:43:16

    Nova Leitora , estou amando , posta mais , porfavor , mais , mais e mais ... viciei

  • thaispaula_vondy Postado em 22/04/2014 - 15:48:38

    Leitora nova aqui \õ/ Eu to completamente viciada posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais