Fanfics Brasil - Personagens - 2 A irmã do meu melhor amigo

Fanfic: A irmã do meu melhor amigo | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens - 2

13 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann : Um homem pode se dizer de 21 anos, musculoso, com o corpo bem definido. É mexicano, mas foi para suiça para "curtir a vida" com 17 anos, pois sabia que quando vizesse 21 seus pais o obrigariam a trabalhar na empresa da familia. Nunca se apaixonou, gosta muito de curtir a vida ao maximo, mas isso muda ao conhecer uma certa pessoa.


Melhores amigos : Poncho e Christian (depois)


Apelidos : Ucker, Ken, Bebe(Dulce) , Bundudo


 


Alfonso Espinosa Savñón : Tem 21 anos e tambem decidiu ir para a suiça curtir a vida. E la conheceu Ucker que tinha a vida parecida com a sua, tirando o fato de que ele não foi para suiça para curtir a vida para voltar e cuidar das empresas da familia. Ele foi embora porque estava cansado dos pais dizendo que ele não servia para nada. Mas agora decidiu voltar para encarar os pais, so não contava se apaixonar por uma menina de 16 anos.


Melhores Amigos : Ucker, Christian (depois)


Apelidos : Poncho


 


José Christian Espinosa Saviñón : Irmão gemeo de Dulce. Muito engraçado e meio abestado as vezes. Quando o irmão foi embora. foi como se ele tivesse perdido seu heroi. Mas superou e acabou se tornando mais proximo da irmã e hoje são melhores amigos e contam tudo um para o outro. É apaixonado pela melhor amiga de sua irmã, mas acha que é so atração fisica. Sera que quando ele descobrir realmente o que sente sera tarde demais ?


Melhore amigos : Dulce, Anahí, Maite, Poncho e Ucker (depois)


Apelidos : Pollito, Fercho, Chris, Chapolim Colorado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubsvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Nossa olha a hora!!-Dulce arregalou os olhos ao olhar as horas no iphone   Disse saindo num pulo da cama se dirigindo ao banheiro e tomando um baixo rapido. Lavou-se, lavou os cabelos e os secou rapidamento os deixando levemente ondulados presos em um rabo de cavalo, muito charmoso. Botou a farda que na sua opnião era curta demais para um colegio. A saia n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:55:44

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web,continue bjs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2014 - 23:11:24

    continua.esta web e muito boa

  • fetinha_rebeldia Postado em 28/05/2014 - 16:55:52

    Nova leitora, posta +++++++

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/05/2014 - 20:07:55

    leitora nova posta mais

  • thaisc Postado em 05/05/2014 - 21:37:10

    Acho q o Christian atrapalhou aff kkkk

  • thaispaula_vondy Postado em 05/05/2014 - 12:47:03

    Ahhhhhhhh,eu to tão mais tão viciada que você não faz ideia pode postar muito mesmo em tava morrendo, todo dia passava aqui pra ver se tinha mais post :)

  • tai Postado em 03/05/2014 - 16:30:16

    continua não vai nos deixar na curiosidade de novo né, pleaseeee

  • rhanan Postado em 03/05/2014 - 13:50:04

    menina como vc para nessa parte??/ sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaa...isso posta bastante hoje hein kkkk

  • juhsenna_ Postado em 24/04/2014 - 10:43:16

    Nova Leitora , estou amando , posta mais , porfavor , mais , mais e mais ... viciei

  • thaispaula_vondy Postado em 22/04/2014 - 15:48:38

    Leitora nova aqui \õ/ Eu to completamente viciada posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais