Fanfic: Por um encontro de amor - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA
Então, já que as coisas eram assim, só havia uma única coisa a ser feita: esquecê-lo. Pelo menos, se isso fosse possível...
O telefone parou de tocar e ela abaixou o volume da televisão. Deitou-se no sofá, sentindo-se fraca. Que semana horrível...
Court e Noble, funcionários tão antigos da Puente, não passavam de dois desonestos. Ambos haviam concordado em devolver o dinheiro desviado, em troca do silêncio de Anahi, mas mesmo assim a situação da empresa era muito delicada.
O fim de semana fora particularmente detestável. Após a reunião com o mediador na sexta-feira, ela ficara no escritório até as dez horas da noite e, exausta, dormira de roupa mesmo em cima do sofá, assim que chegara em casa. O sábado fora uma reprise de sexta-feira. As negociações tinham durado o dia inteiro, e, mesmo agora, no domingo, o cansaço ainda não a havia abandonado.
O telefone começou a tocar de novo. Dessa vez Anahi resolveu atender. Precisava ser corajosa o suficiente para dizer a Alfonso, de uma vez por todas, que tudo estava acabado.
Pegou o fone com mãos trêmulas.
— Anahi! — soou a voz de Alfonso do outro lado da linha, antes mesmo que ela falasse alô. — Por favor, Anahi... Fale comigo!
Aquilo a deixou mais insegura ainda.
— Fique tranqüilo, Alfonso. Vou falar com você. O que aconteceu? — O coração dela batia tão alto que ficou com medo que ele ouvisse.
— Como assim, o que aconteceu? O que acontece é que eu te amo, Anahi. Será que já se esqueceu disso? Por favor, eu preciso tanto ver você...
Ela respirou fundo, tentando encontrar as palavras.
— Anahi — continuou ele, com a voz tão doce e sensual que a fez se derreter inteira. — Preciso muito falar com você... É tão importante para mim, acredite, por favor!
Não havia como negar.
— Venha, Alfonso, já que é assim tão importante.
Ele deu um suspiro de alívio.
— Já estou indo! — E desligou rapidamente.
Muito antes do que Anahi pudesse esperar, a campainha tocou. Confusa e tremendo inteirinha, foi abrir a porta. E que Deus a ajudasse.
Assim que a viu, Alfonso a tomou nos braços e a beijou com selvageria e desespero. Anahi sentiu que seus lábios pegavam fogo e todos os argumentos que preparara sumiram como que por encanto.
Todas as suas razões se transformaram em palavras bobas, sem nenhum poder para vencer suas emoções tempestuosas. Uma enorme onda de desejo tomou conta dela, deixando-a sem forças e desprotegida.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente, Alfonso levantou a cabeça e murmurou em seu ouvido.— Por quê, Anahi? Por que você está me evitando desse jeito? Juro que já estava ficando louco...— É que eu achei que nada poderia dar certo entre nós, Alfonso. Mas, quando você me beija desse jeito, mudo de idéia...— Então vou fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 18/05/2014 - 20:58:02
essa história foi muito linda!!! amei ;)
-
franmarmentini Postado em 18/05/2014 - 20:03:53
to super emocionada :( anda any vai atraz do poncho!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 09/05/2014 - 06:49:23
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
steph_maria Postado em 07/05/2014 - 22:19:33
Owwwww o Alfonso é tão romântico é quase um homem perfeito, adorando a web é tão linda, espero que Alfonso não mude pela pressão do sindicato =/
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 19:39:26
mas pq any ta tão irredutível assim meu deus...ele não fez nada pra ela poxa!!!
-
steph_maria Postado em 02/05/2014 - 22:56:18
Anahi se afastando dele poxa e eu pensei que ele que ia acabar magoando ela =/ quero mais posts!!
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 07:03:11
;( poxa não quero eles separados.
-
franmarmentini Postado em 24/04/2014 - 21:31:15
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
belle_doll Postado em 24/04/2014 - 20:29:24
UP............. UP............. UP............. UP............. UP............. UP............. UP............. UP............. UP............. UP.............
-
franmarmentini Postado em 23/04/2014 - 16:20:29
to amando a fic*