Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 1 Amor e Guerra // Vondy

Fanfic: Amor e Guerra // Vondy | Tema: Vondy - Ponny - Chaverrony


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 1

453 visualizações Denunciar


Você vê esse cara sem banho, aquele com barba por fazer, jogado no sofá? Aquele cara de camiseta suja cinza e calça de moletom rasgada?


Esse sou eu, Christopher Portilla Uckermann.


Eu não sou normalmente assim. Quer dizer, isso realmente não sou eu.


Na vida real, eu estou bem arrumado, meu rosto é bem barbeado, e meu cabelo é preto penteado para trás nas laterais de uma forma que eu sempre falo, me faz parecer perigoso, mas profissional. Meus ternos são feitos a mão. Eu uso sapatos que custam mais do que o seu aluguel.


Meu apartamento? Sim, este que eu estou agora. As cortinas estão fechadas e os moveis brilhando com uma tonalidade azulada, reflexo da televisão. As mesas e o chão estão cobertos de garrafas de cerveja, caixas de pizza, e potes vazios de sorvete.


Isso daqui não é  o meu verdadeiro apartamento. Onde eu vivo normalmente é impecável, já que tem uma moça que vem fazer faxina duas vezes por semana. E eu tenho grandes conveniências modernas, todos os brinquedos de garotos grandes que você possa pensar: som surround, com caixas de som espelhadas, e uma TV plasma de tela grande que faria qualquer homem cair de joelhos e implorar mais.


A decoração é moderna, muito preto e aço inoxidável – e quem entra sabe quem um homem vive la.


Então, como eu disse – o que você está vendo agora não é o meu verdadeiro eu. Eu estou com gripe.


Influenza.


Você já notou que algumas das piores doenças da historia tem um som lírico? Palavras como malaria, diarréia, cólera. Você acha que eles fazem isso de propósito? Por ser uma boa maneira de dizer que você esta sentindo como algo que saiu da bunda do seu cão?


Influenza. Soa bonito, quando você fala o seu nome.


Pelo menos eu tenho certeza que é o que eu tenho. É por isso que estou enfiado em meu apartamento nesses últimos sete dias . É por isso que eu deixei meu telefone desligado, para que eu me levante do sofá apenas para usar o banheiro, ou para pegar a comida que eu pedi com o entregador.


De qualquer maneira, quanto tempo pode durar uma gripe? Dez dias? Um mês? A minha começou a uma semana. Meu despertador tocou as cinco da manha, como sempre. Mas, em vez de me levantar da cama para ir ao escritório, onde eu sou a estrela, eu joguei o relógio do outro lado da sala, quebrando – o e o enviei ao reino dos céus dos relógios.


Ele era chato de qualquer maneira. Relógio estúpido. Estúpido bip – bip – bip.


Rolei e voltei a dormir. Quando finalmente consegui arrastar a minha bunda para fora da cama, eu me senti fraco e enjoado. Meu peito doía, minha cabeça doía. Veja – era a gripe, certo? Eu não consegui dormir mais, então eu me plantei aqui, no meu fiel sofá. Ele era tão confortável, que eu decidi ficar aqui, durante toda a semana. Assistindo aos maiores sucessos de Will Ferrell na minha TV de plasma.


Âncora: A lenda de Ron Burgundy, esta passando agora. Eu já assisti três vezes hoje, mas eu ainda não ri. Nem uma vez. Talvez a quarta vez seja o momento que dê o click, certo?


Agora há uma pessoa batendo na minha porta.


Maldito porteiro. O que diabos ela está fazendo aqui? Ele vai se arrepender quando eu for dar a gratificação de Natal neste ano, você pode apostar sua bunda.


Ignoro a batida, embora ela ocorra de novo.


E mais uma vez.


- Ucker! Ucker, eu sei que você está ai! Abra a porta!


Oh, não.


É “A cadela” .  Também conhecida como minha irmã mais velha, Anahí.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Capitulo dedicado á: naferreira


Naferreira: kkk me zuou einh. Fico feliz q vc comente, amo isso. Eu respondo os comentários, se naum for no capitulo q eu posto no dia, eu posto no próximo capitulo ok. Postado =)


Aqueles que favoritaram: Sejam bem vindos *-*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Por hj é isso. Bjos meus amores! Dokka ---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu digo a palavra cadela, eu quero dizer da maneira mais carinhosa possível, eu juro. Mas é o que ela é. Exigente, teimosa, implacável. E eu vou matar meu porteiro. - Se você não abrir a porta Ucker, eu vou chamar a policia para arrombar isso, eu juro por Deus! Viu o que eu quero dizer? Eu agarro o travesseiro que esta apoia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 20/08/2014 - 20:47:23

    G-zuis, Maria, Jose...Continua

  • carolinni Postado em 16/06/2014 - 22:34:32

    Morena do meu coração *--* Que saudades de ti, como você some assim do nada deixando a gente aqui? hããããn? kkkkkk gata acredite, senti tua falta, agora vê se não some ok *-* vou acompanhar sempre Morena da tec-pix kkkk Beijos

  • vondy4everponny Postado em 16/06/2014 - 21:00:04

    Leitora nova :)

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 20:20:27

    Dooooooookka que bom que você voltou garota, quanto tempo, estou emocionada! Lembra de mim ainda? O.o Espero que volte amanhã, awn eu amei os capitulos, quero maiis!

  • crystal_amargo Postado em 18/05/2014 - 20:19:25

    putzz ameii rrsrsrs

  • ib_vondy Postado em 17/05/2014 - 20:06:00

    Oie! Vou ler essa web tbm*-* e posta logo!!! ^^ Eu demoro pra comentar + eu comento... Ansiosa akiie!

  • gabivondy Postado em 15/04/2014 - 19:28:29

    olha eu aqui pra acompanha a sua web:))

  • scarlettdl Postado em 15/04/2014 - 19:24:14

    leitora nova :D

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 19:12:29

    Bebita, divulguei tua web sem a tua autorização ! Desculpa! rs é que eu gostei e queria que minhas leitoras lesse também! http://fanfics.com.br/fanfic/31658/o-insuportavel-enteado-da-minha-mae-vondy Ae esta minha web!

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:55:59

    aaaaaah, foi ddc a mim! Então morram de inveja! AAAH, posso Divulgar sua web ? Diz que deixa por favor! s2' Posta mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais