Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 2 Amor e Guerra // Vondy

Fanfic: Amor e Guerra // Vondy | Tema: Vondy - Ponny - Chaverrony


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 2

13 visualizações Denunciar


Quando eu digo a palavra cadela, eu quero dizer da maneira mais carinhosa possível, eu juro. Mas é o que ela é. Exigente, teimosa, implacável. E eu vou matar meu porteiro.


- Se você não abrir a porta Ucker, eu vou chamar a policia para arrombar isso, eu juro por Deus!


Viu o que eu quero dizer?


Eu agarro o travesseiro que esta apoiado no meu colo desde que a gripe começou. Eu empurro meu rosto para ele e inalo profundamente. Tem cheiro de baunilha e lavanda. Fresco, limpo e viciante.


- Ucker! Você está me ouvindo?


Eu puxo o travesseiro sobre minha cabeça. Não porque cheira a ... ela... mas para bloquear o que continua batendo na minha porta.


- Eu estou pegando o meu telefone! Estou ligando! – A voz de Anahi é uma advertência chorosa, e eu sei que ela não está brincando.


Eu respiro profundamente e me forço a levantar do sofá. A caminhada ate a porta leva tempo, cada passo nas minhas pernas doloridas e duras é um esforço.


Gripe maldita.


Abro a porta e me preparo para a ira da ‘ Vadia ’. Ela esta segurando o mais novo modelo do iPhone em sua orelha com uma mão bem cuidada. Seu cabelo loiro está puxado para trás em um nó simples, mas elegante, e uma bolsa verde escuro pendurada no ombro, do mesmo tom que a saia dela – tudo da Any tem que combinar.


Atras dela, parecendo apropriadamente contrito em um terno azul marinho enrugado, está o meu melhor amigo e colega de trabalho Christian Chávez.


Eu te perdôo porteiro, é Christian quem deve morrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Jesus Cristo – Anhai grita, horrorizada – Que diabos aconteceu com você? Eu disse que esse não era o meu verdadeiro eu. Eu não dou nenhuma resposta a ela. Eu não tenho energia. Eu simplesmente deixo a porta aberta e caio de cara no meu sofá. É macio e quente, mas firme. Eu te amo, sofá. – Já te dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 20/08/2014 - 20:47:23

    G-zuis, Maria, Jose...Continua

  • carolinni Postado em 16/06/2014 - 22:34:32

    Morena do meu coração *--* Que saudades de ti, como você some assim do nada deixando a gente aqui? hããããn? kkkkkk gata acredite, senti tua falta, agora vê se não some ok *-* vou acompanhar sempre Morena da tec-pix kkkk Beijos

  • vondy4everponny Postado em 16/06/2014 - 21:00:04

    Leitora nova :)

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 20:20:27

    Dooooooookka que bom que você voltou garota, quanto tempo, estou emocionada! Lembra de mim ainda? O.o Espero que volte amanhã, awn eu amei os capitulos, quero maiis!

  • crystal_amargo Postado em 18/05/2014 - 20:19:25

    putzz ameii rrsrsrs

  • ib_vondy Postado em 17/05/2014 - 20:06:00

    Oie! Vou ler essa web tbm*-* e posta logo!!! ^^ Eu demoro pra comentar + eu comento... Ansiosa akiie!

  • gabivondy Postado em 15/04/2014 - 19:28:29

    olha eu aqui pra acompanha a sua web:))

  • scarlettdl Postado em 15/04/2014 - 19:24:14

    leitora nova :D

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 19:12:29

    Bebita, divulguei tua web sem a tua autorização ! Desculpa! rs é que eu gostei e queria que minhas leitoras lesse também! http://fanfics.com.br/fanfic/31658/o-insuportavel-enteado-da-minha-mae-vondy Ae esta minha web!

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:55:59

    aaaaaah, foi ddc a mim! Então morram de inveja! AAAH, posso Divulgar sua web ? Diz que deixa por favor! s2' Posta mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais