Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 3 Amor e Guerra // Vondy

Fanfic: Amor e Guerra // Vondy | Tema: Vondy - Ponny - Chaverrony


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 3

354 visualizações Denunciar


- Jesus Cristo – Anhai grita, horrorizada – Que diabos aconteceu com você?


Eu disse que esse não era o meu verdadeiro eu.


Eu não dou nenhuma resposta a ela. Eu não tenho energia. Eu simplesmente deixo a porta aberta e caio de cara no meu sofá. É macio e quente, mas firme.


Eu te amo, sofá. – Já te disse isso? Bem, eu estou dizendo agora.


Embora meus olhos estejam enterrados para dentro do apartamento, sinto Any e Chris  caminhando lentamente para dentro do apartamento. Imagino o choque em seus rostos á condição do local. Eu espreito para fora do meu casulo e vejo que meu pensamento estava certo.


- Ucker? – Eu a ouço perguntar, mas desta vez há uma preocupação estampada em cada silaba.


Então, ela fica brava novamente. – Pelo amor de Deus, Christian, por que você não me chamou mais cedo? Como você pode deixar isso acontecer?


- Eu não o tinha visto ainda, Barbie! Christian diz rapidamente. Veja, ele tem medo da cadela também. – Eu vim todos os dias. Ele não quis abrir a porta pra mim.


Sinto o sofá afundar, enquanto ela se senta ao meu lado. – Ucker? – Ela diz em voz baixa. Eu sinto sua mão correr suavemente pela parte de trás do meu cabelo. – Amor?


Sua voz é tão dolorosamente preocupada, que me lembra minha mãe. Quando eu era garoto e ficava doente, mamãe vinha no meu quarto com chocolate quente e sopa em uma bandeja. Ela beijava a minha testa pra ver se eu ardia em febre. Ela sempre me fazia sentir melhor. A memória e ações similares de Anahi trouxeram umidade aos meus olhos fechados.  


Eu estou uma me’rda ou o que?


- Eu estou bem. – Eu digo a ela, embora não tenha certeza se ela consegue me ouvir. Minha voz está enterrada no travesseiro com um doce cheiro. – Eu estou gripado.


Eu ouço o barulho da caixa de pizza se abrindo, e um gemido quando o cheiro de queijo podre e calabresa sai do recipiente. – Não é exatamente uma dieta de alguém com gripe,irmãozinho.


Ouço o barulho de garrafas de cerveja e do lixo, e eu sei que ela está começando a arrumar a bagunça. Eu não sou a única aberração da minha família.


- Oh, isso é simplesmente tão errado! – Ela suspira fortemente, e, a julgar pelo fedor que se junta ao aroma de pizza podre, eu imagino que ela acabou de abrir um pote de sorvete que estava la a três dias, e não estava tão vazio o quanto eu pensava.


- Ucker. – Ela sacode meus ombros levemente. Eu desisto e me sento, esfregando o esgotamento nos meus olhos, semelhante ao meu corpo. – Fale comigo.  – Ela pede – O que está acontecendo? O que aconteceu?


Ao olhar para a expressão preocupada da vadia da minha irmã, eu sou lançado de volta no tempo, mais de 22 anos atrás. Tenho seis anos, e meu hamster, Sr. Wuzzels, acabou de morrer. E assim como naquele dia, a dolorosa verdade é arrancada dos meus pulmões.


- Finalmente aconteceu.


- O que aconteceu?


- O que você desejou para mim todos esses anos. – eu sussurro. – Eu me apaixonei.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Jesuis gente, nem eu imagina que tinha ficado td isso de tempo sem postar. Desculpa gente. MTo obrigado pelos comentarios, depois eu respondo eles, certo; E aqueles que favoritaram, sejam bem vindos.


 


BjoO na testa .... Dokka ---*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dokka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 20/08/2014 - 20:47:23

    G-zuis, Maria, Jose...Continua

  • carolinni Postado em 16/06/2014 - 22:34:32

    Morena do meu coração *--* Que saudades de ti, como você some assim do nada deixando a gente aqui? hããããn? kkkkkk gata acredite, senti tua falta, agora vê se não some ok *-* vou acompanhar sempre Morena da tec-pix kkkk Beijos

  • vondy4everponny Postado em 16/06/2014 - 21:00:04

    Leitora nova :)

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/06/2014 - 20:20:27

    Dooooooookka que bom que você voltou garota, quanto tempo, estou emocionada! Lembra de mim ainda? O.o Espero que volte amanhã, awn eu amei os capitulos, quero maiis!

  • crystal_amargo Postado em 18/05/2014 - 20:19:25

    putzz ameii rrsrsrs

  • ib_vondy Postado em 17/05/2014 - 20:06:00

    Oie! Vou ler essa web tbm*-* e posta logo!!! ^^ Eu demoro pra comentar + eu comento... Ansiosa akiie!

  • gabivondy Postado em 15/04/2014 - 19:28:29

    olha eu aqui pra acompanha a sua web:))

  • scarlettdl Postado em 15/04/2014 - 19:24:14

    leitora nova :D

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 19:12:29

    Bebita, divulguei tua web sem a tua autorização ! Desculpa! rs é que eu gostei e queria que minhas leitoras lesse também! http://fanfics.com.br/fanfic/31658/o-insuportavel-enteado-da-minha-mae-vondy Ae esta minha web!

  • naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 11:55:59

    aaaaaah, foi ddc a mim! Então morram de inveja! AAAH, posso Divulgar sua web ? Diz que deixa por favor! s2' Posta mais! rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais